Livros disponíveis na Amazon





Corações Indomáveis de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Corações Indomáveis

Baixar livros romances pdf

Master of Flacons Head

Coleção Sabrina

, N° 54
Editora Abril , 1970
Tamar e Ross nasceram e cresceram juntos numa pequena aldeia de pescadores na costa oeste da Irlanda. Ainda jovens se apaixonaram, mas o romance não deu certo. Quando Ross estava de casamento marcado com outra garota, Tamar resolveu tentar reconstruir sua vida longe dali. Foi para Londres, na esperança de um dia encontrar a verdadeira felicidade. Teve sucesso como pintora, mas jamais conseguiu se livrar das sombras do passado. Então, anos depois, resolveu voltar para a Irlanda. Mas, ao reencontrar Ross, percebeu que ainda o amava. Poderia continuar ali e ser feliz, mesmo sabendo que Ross nunca seria seu?
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

"Contém Spoiler" Eu entendi que Ross se casou por despeito, se sentindo rejeitado e trocado por Tamar pela carreira, pois não sabia das mentiras da prima, porém, mesmo assim foi atrás dela, só se casou quando perdeu as esperanças de reatar e também porque era isso que a mãe e a família esperavam do filho mais velho! Porém, o casamento não durou porque ele percebeu a besteira que fez e foi infeliz tanto ou mais que a mocinha por todos aqueles anos. O amor dele é indiscutível, ele estava abaixando a guarda e querendo uma segunda chance com Tamar quando o noivo dela apareceu... e o que foi diferente nesse romance também é que o mocinho se dedicou somente a filhinha e não ficou saindo com centenas de amantes!
4
Raking hot
0  Gostei

“Contém Spoiler” Anne Mather foi fantástica ao conduzir esse romance, sua escrita e desenvolvimento foram diferentes dos demais romances que conhecemos. A autora não deixou que tudo se resolvesse no último capítulo, com um simples eu te amo e fim. As dúvidas e perguntas que algumas leitoras fizeram, a meu ver, foram esclarecidas no decorrer da estória, através dos diálogos da mocinha com o Padre e também com a Mãe do próprio mocinho. Tudo bem que se tivesse tido uma conversa franca e honesta entre o casal de mocinhos teria sido perfeito, mas eu entendi perfeitamente as razões e as atitudes de cada um...
1
Raking hot
0  Gostei

Lourdinha, concordo plenamente contigo. Machismo não muda, é sempre a mesma coisa. Obviamente que temos que relevar algumas coisas devido à epoca, mas estupro e/ou violência contra as mocinhas não aceito nunca.
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei da história, a autora começou a desenvolver os motivos do desencontro muito bem, o problema foi eles resolverem toda a questão bem rápido no finalzinho.. faltou mais romance desses mocinhos...
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt