Livros disponíveis na Amazon



Corações Indomáveis de Anne Mather
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Corações Indomáveis

Baixar livros romances pdf

Master of Flacons Head

Coleção Sabrina

, nº 54
Editora Abril , 1970
Tamar e Ross nasceram e cresceram juntos numa pequena aldeia de pescadores na costa oeste da Irlanda. Ainda jovens se apaixonaram, mas o romance não deu certo. Quando Ross estava de casamento marcado com outra garota, Tamar resolveu tentar reconstruir sua vida longe dali. Foi para Londres, na esperança de um dia encontrar a verdadeira felicidade. Teve sucesso como pintora, mas jamais conseguiu se livrar das sombras do passado. Então, anos depois, resolveu voltar para a Irlanda. Mas, ao reencontrar Ross, percebeu que ainda o amava. Poderia continuar ali e ser feliz, mesmo sabendo que Ross nunca seria seu?
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei  

Pelo resumo,eu esperava coisa muito melhor,a narrativa se arrasta,o final deixa um pouco a desejar e a mocinha não desperta muita simpatia!fraco.

1
Raking hot
0  Gostei  

gostaria m uito de ler aq ui os livros mas não to conseguindo

3
Raking hot
0  Gostei  

Por ser da Anne Mather (uma das melhores escritoras de florzinhas, na minha opinião), esperava mais do livro. Achei a protagonista chorosa além da conta. E o Ross está no meu Top 5 Piores Casca-grossa de todos os tempos. Fujam!

1
Raking hot
0  Gostei  

MAS NÃO DEVE SER TÃO RUIM POIS RECEBEU TRES CORAÇÕES .E AI LER OU NÃO LER ? COMO FOMINHA DO JEITO QUE SOU POR ROMANCES ACHO QUE VOU LER SIM...

2
Raking hot
9 Gostei  

Nâo quero comentar e estragar a história mais é meio inconsistente. O mocinho nào encontra a mocinha porque ela mudou de casa, mais ela e o padre do vilarejo, amigo do mocinho, trocam cartas, conhece o novo endereço... e nao conta?. Ele a ama, mais só um mês depois de ela partir, ele casa com outra sem motivo... Mas vale a pena ler. É da Anne Mather!

4
Raking hot
0  Gostei  

Pois eu gostei muito da história! Falta um pouco de romance, mas é um típico florzinha e Anne Mather sempre nos deleitando com suas histórias muito bem escritas e cheias de um bom drama que faz a gente se emocionar, vale a pena ler! Eu gostei muito!

4
Raking hot
0  Gostei  

Achei um bom livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Faltou mais conversa sobre o passado entre eles. No passado ela vai embora pq acha q ele ta tendo um caso com outra mulher, ai poucas semanas depois ele se casa com essa mulher. Nao houve conversa cara a cara sobre o fato dele ter se casado com outra tao logo, e como magoou ela, ele nao esclarece pra ela oq sentia pela esposa e pq se casou, nao quero soltar spoiler de como as coisas aconteceram, mais achei q faltou uma conversa esclarendo todo o passado.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tem uma coisa que me irrita um pouco nesses romances, que geralmente qdo o mocinho se casa com outra mulher sempre tem um filho com ela, sei q a criança nao tem culpa e em muitos casos essa criança serve ate pra adoçar a historia, mas tipo, a mocinha sempre tem q ser uma santa q além de perdoar o mocinho e ter q conviver com a dor dele ter se casado com outra ainda tem q criar o filho que teve com ela. Nao to criticando isso nesse livro em si, pq foi valido pra historia, mas as autoras sempre colocam mocinhas aceitando filhos dos mocinhos com outra pra mostrar como elas sao boazinhas, nunca um mocinho teve q aceitar filho de mocinha com outro, até pq qdo ficam tempos separados, mocinho se casa com outra, tem filhos com essa outra, fica viuvo, tem amantes, aproveita a vida... e a vida da mocinha pára, ela nao namora(nao to falando de sexo em si) e ai qdo eles se reencontram ela volta da mesma forma de anos atras e o mocinho volta com uma bagagem q a mocinha tem q perdoar e aceitar.

1
Raking hot
0  Gostei  

E o machismo onde fica heim anônimo?

1
Raking hot
0  Gostei  

Sim bua( nao consigo aceitar isso do mocinho nunca "pagar" pelo que fez, ele consegue tudo que ele quis, nao precisa abrir mao de nada, nao sofre nada. No fim das contas é a mocinha quem tem q se esforçar pra se encaixar na vida nova dele, ele nao muda nada pra compensar os erros que ele cometeu. Pelo menos nesse a mocinha se tornou bem sucedida profissionalmente, apesar q ela praticamente teve que se desculpar por isso. E tem outra coisa nas historias em geral, eles nunca se divorciam, o casamento com as outras sao sempre um inferno, mas eles passam por cima de tudo pra salvar o casamento, ate amantes da esposa aceitam, no fim o casamento só acaba pq se tornam viuvos, aí tem aquela coisa: com a mocinha q ele diz amar terminou o relacionamento com a maior facilidade e seguiu em frente, mas com as uós com qm eles se casam se esforçam. Eu adoro romances de banca, leio muitos, mas tem mta coisa q nao consigo engolir, e geralmente acontece na maioria deles.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt