Livros disponíveis na Amazon





Mais que Vingança de Sara Wood
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Mais que Vingança


A Husband's Vendetta

Coleção Momentos Intimos Novo

, N° 73
Editora Nova Cultural , 1999
Luc Maccari se apaixonara pela filha do patrão. E embora houvesse paixão em seu casamento, Ellen o abandonara quando ele mais precisara dela. Mas agora, anos depois, ela o queria de volta! Desconfiado de que a esposa estava interessada apenas em sua fortuna, Luc decidiu ensinar-lhe uma lição. Daria à Ellen um pouco do que ela lhe dera no passado, a começar por tórridas noites de amor. Porém, qual não foi seu espanto quando uma Ellen completamente diferente se revelou diante de seus olhos. Atenciosa, sedutora e, acima de tudo desejável. Tanto que, aos poucos, seu plano de vingança começou a correr o risco de se transformar em um ardente desejo de reconciliação...
15 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Eu amei. Historia perfeita. A mocinha adoeceu (depressão pós parto) e buscou a cura, mas sabia que não podia ter o que teve no passado. Adorei o mocinho, não era mulherengo e hipócrita, apesar de ser grosseiro, mas a mocinha dava respostas a altura da grosseira dele. Só faltou a mocinha dizer que teve depressão, esse é o único defeito, como sempre em romances de banca o perdão vem na ultima pagina e muuuuuuuuito rápido. Único defeito.
1
Raking hot
0  Gostei

Estória horrível, sem pé nem cabeça. Um casal totalmente idiota, egoísta e calculista. A última coisa em que pensavam era na criança, estavam mais focados em fazer ciúmes e pirracinhas um ao outro, enquanto a filha sofria horrores. No passado o casamento ia de mal a pior e não se explicou o porquê. A mãe que abandona um bebê de 6 meses sem explicar nada a ninguém. O pai um idiota todo cheio de si, se achando o máximo, porém não enxergava o que acontecia com a filha bem debaixo do seu nariz. Romance péssimo, mal escrito, aliás parece mais um do que um romance. Não teve sequer uma conversa entre os adultos, para colocar os pingos nos “is”, tudo solto sem coerência! Minha nota => Total perda de tempo!
1
Raking hot
0  Gostei

Achei essa estória o Ó, aff! Não recomendo. Terminou e se quer houve uma conversa do porque a mocinha abandonou a filha ainda bebê.
3
Raking hot
0  Gostei

Essa história não me convenceu... Porque a mocinha não disse a verdade acerca da partida dela ao longo de 6 anos?? E esse Donatello?? Não sei se ria ou chorava com essa história dele. Se ela realmente amava a família teria lutado por ele muito mais cedo e não esperado a situação certa para se lembrar de lutar por eles.
1
Raking hot
0  Gostei

Quero ler, mais queria saber se é bom ? Alguém mais já leu, por favor
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt