Livros disponíveis na Amazon





Uma prova de amor de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Uma prova de amor

Baixar livros romances pdf

The Sanchez Tradition

Coleção Sabrina

, N° 56
Editora Abril , 1977
Raquel tinha abandonado seu marido há cinco anos, por não poder suportar mais a atmosfera irrespirável que envolveu seu casamento. O amor possessivo de André tinha afogado sua individualidade. E não foi sem relutância que se decidiu a procurá-lo, depois de tanto tempo. Não tinha mais a quem recorrer e o amor a seu pai justificava até mesmo essa humilhação. Armou-se de toda coragem e foi ao encontro dele, nas Bahamas, onde os Sánchez tinham concentrado o comando dos seus negócios. Percebendo sua fraqueza, André tentou subjugá-la. 0 que ele pretendia agora? Vingar sua vaidade ofendida ou, simplesmente, provar seu amor?
71 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Será que só eu vejo aberrações nessa estória. Essa família Sanchez é muito louca de achar que a Raquel ainda era esposa dele e que deveria ser tratada como tal, com sobrenome e tudo. André e Raquel estavam separados de fato a 5 anos, sem contato nenhum entre eles, morando em países distantes. André apresenta a Raquel a todo mundo, até à sua própria “noiva”, como sua “esposa”. Como assim gente, imaginem a cena, um cara com uma noiva pendurada em seu pescoço e apresentando outra mulher como sua “esposa”, não engoli isso. E essa mocinha I N S U P O R T Á V E L, parecia um potro bravo com a patinhas afiadas distribuindo coices pra todo lado, uma coisa é ter gênio forte outra bem diferente ser grossa, mal-educada!
5
Raking hot
0  Gostei

É uma das mais lindas histórias dessa autora. Reli e me surpreendi de novo com essa bela história bem construída. Lindo!!!
4
Raking hot
0  Gostei

gostei da historia, apesar dela ser muito infantil, ele muito brigao, mas no final tudo se acertou. recomendo
5
Raking hot
1 Gostei

André é maravilhoso completamente apaixonado pela moça, mas o irmão dele Ramon não fica atrás. Entre o André deste livro e o Jase de" paixão primitiva" não sei quem escolheria. São dois homens que me fazem suspirar.
5
Raking hot
1 Gostei

Esse livro leio pelos menos umas 3 vezes ao ano é tão lindo que já pensei em escrever para a Anne Mather pedindo uma continuação..tenho ele desde os 20 anos, agora já tô com 50. Só a Anne faz agente imaginar e sentir toda a angústia de um amor reprimido.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt