Livros disponíveis na Amazon





De volta ao amor- Pura emoção de Sarah Morgan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

De volta ao amor- Pura emoção


The Sicilian's Virgin Bride

Coleção Jessica

, N° 105
Editora Harlequin , 2007
As mulheres não abandonavam o bilionário siciliano Rocco Castellani. Tudo que ele queria era uma esposa adorável e obediente... mas Francesca fugiu! Rocco não teve problemas para localizar sua jovem fugitiva e trazê-la de volta. Agora, ela está ao seu lado, como um boa esposa siciliana. Sua noite de núpcias lhe foi roubada, e nada o impedirá de possuí-la...
48 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

(...)o simples fato de estarem numa boate se agarrando publicamente já diz tudo né, não tem nada de inocente nisso! E com que moral ele vem brigar e fazer ceninhas de ciúmes porque outros homens estava admirando a beleza de sua esposa, estando ele ainda agarrado na cintura da “suposta ex-amante” (imaginem a cena na sua cabeça). Simplesmente ridículo, detestei, quase vomitei lendo isso! A mocinha nesse momento perdeu a melhor oportunidade de dar um belo pé na bunda do otário. E as justificativas que ele dá no final são ridículas, não justificam em nada o comportamento abominável dele! Enfim, romance que não deixa saudades e nem vontade de ler novamente...
1
Raking hot
0  Gostei

Romance Pura Emoção => Eu li somente este romance até agora, mas olha, não sei nem dizer o que penso desse “pseudo mocinho”, pois na fila da arrogância, da soberba, do convencimento ele passou milhares de vezes..., RESPEITO e FIDELIDADE são palavras desconhecidas no dicionário dele. *Como assim o cara acha que não tem nada demais beijar a ex-amante no dia do seu casamento? Como assim o cara acha que não tem nada demais ele deixar a esposa prisioneira numa ilha deserta, enquanto viaja e sai nas noites para casas noturnas, acompanhado de uma das suas ex-amantes e ainda se deixar ser fotografado pelos paparazzi, saindo da boate agarrado com a vagaba? Céus eu não acreditei na cara de pau do sujeito, no susto que levou quando a esposa o flagrou, e, depois vem dar uma de inocente, dizendo que no final da noite cada um ia pra sua casa, ah tenha paciência... mesmo que fosse verdade que ele ia pra casa dele sozinho e amante pra casa dela, o simples fato de estarem numa boate (...)
1
Raking hot
0  Gostei

não não não.... que mulher burraaa... marido machista ao extremo... ela ve ele na tv com outra e vai se vestir p chamar a atenção dele na boate e pega ele com outra e ainda cai nos braços dele... ai ai ai... mil xxxx não!!
5
Raking hot
0  Gostei

legal esse livro !!! srsrs achei a mocinha da capa parecida a cantora Anahí do grupo RBD de rebeldes!!!!
3
Raking hot
0  Gostei

Ah... sei não. Esta estória começa de uma forma e os protagonistas terminam totalmente diferente. Parece novela da Globo que não deu ibope. O mocinho viaja na maionese. Ele evolui de uma mula para um super apaixonado. No início ele era um analfabeto sentimental e termina super, super. A mocinha de tapada vira sexy, tarada e atrevida. De submissa passa a ser super poderosa e muda tudo. Ah... é tanta bobagem que só rindo. Vou seguir os conselhos acima e procurar pelos livros da tal Linda Chance que nunca os li. Quem sabe?
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt