Livros disponíveis na Amazon





Um jeito de amar de Miranda Lee
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Um jeito de amar


Bought: One Bride

Coleção Paixão

, N° 163
Editora Harlequin , 2005
Seu dinheiro pode lhe comprar o que quiser…e ele quer uma esposa! Richard Crawford é rico, bem-sucedido e está pensando em sua mais nova aquisição. Ele quer uma esposa e filhos, mas sem se apaixonar. E para isso já tem a candidata perfeita: Holly Greenaway, uma florista que luta para tirar o negócio da família da falência. É a oportunidade que Richard esperava: ele pretende comprá-la junto com sua pequena empresa. Mas não será tão fácil possuí-la e torná-la sua esposa sem dar qualquer chance para o amor..
27 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Queria muito saber!! Sei que já o li e os comentários aqui foram ótimos. Esqueci de assinar em cima. Também queria saber se vocês aqui do site tem algum grupo de WhatsApp para comunicação.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu também o li, mas o título me valha a memória...[spoiler]Mocinha falida, vai ao escritório, para persuadir o assessor do mocinho, a lhe conceder um "favor". Ela vai com um vestido para matar, porque lhes dissera que o tal assessor, era um tremendo mulherengo. Então a mocinha, faz charminho, sensualiza diante dele, pensando que o mocinho é o assessor; Só que o assessor havia se demitido no dia anterior. O mocinho estava lá porque queria tirar satisfações com seu assessor por ele ter lhe deixado uma carta contando-lhe desaforos.[/spoiler]
1
Raking hot
0  Gostei

Gente, alguém sabe qual o livro que ele não "suporta" a mocinha por pensar que ela é uma rica mimada. Tem até uma cena que definiram como "bom de pia". Uma cena que eles fazem amor em uma pia. Ouvi muitos comentários bons dele, mas não lembro o nome.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei do romance, mas [spoiler] achei o Richard um pouquinho manipulador em suas atitudes o livro todo. E estranhei a Holly ter dito que se casaria com ele em troca dele comprar o imóvel da madrasta dela, achei que ela poderia ter tido um pouco mais de orgulho, ficou parecendo que estava se vendendo, em minha humilde opinião, rs.. [/spoiler] Mesmo assim, achei a história gostosinha de se ler.
4
Raking hot
0  Gostei

Muito bom esse livro. Uma das coisas que gosto nos livros dessa autora é que são tão leves, tão gostosos de ler que quando percebe-se já está no fim da leitura, esse não está entre os melhores de Miranda, mas não é ruim, muito pelo contrário.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt