Livros disponíveis na Amazon





Marcados pela paixão de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 39

Marcados pela paixão


Greek Tycoon, Inexperienced Mistress

Coleção Paixão

, N° 169
Editora Harlequin , 2010
A amante certa... porém, a noiva errada! Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o desejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram... Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?
45 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho é realmente um canalha, arrogante, egoista, egocêntrico. Daqueles homens que só ligam pra dinheiro, aparências e as mulheres só servem pra sexo. Um lixo. Mas a mocinha, sabia disso tudo e mesmo assim tentou se convencer de que só isso tava bom, eu sei ela se apaixonou e o Atreus era lindo, irresistível todas aquelas coisas de sempre... Mas quando eles terminam o caso, ela fica indignada e vai ter uma última conversa com ele, só pra ser mais humilhada. Acho de uma falta de bom senso total, ele a usou pra sexo mais ela sabia disso, sabia que o que eles tinham era físico e como disseram em alguns comentários aí em cima, se fosse na vida real ele nunca mais tinha procurado ela, há não ser pra continuar como amante. Também não desejaria um mal caráter desse pra ninguém.
1
Raking hot
0  Gostei

O cara usa a mulher por mais de um ano. Ela é trouxa dele. Ele some e arruma uma noiva , porem quando descobre qe a moça esta gravida vai exigir uma retratação dizendo qe a criança não é dele . O atreus não gosta da lindy e ponto, tem nenhum amor escondido ali não, ele só fica com ela por causa da imagem e da família . Não sei como pode a lynne escrever a história das amigas dela tão bem e colocar um pé de pano troglodita na vida da coitada . Não desejaria um idiota desse nem para minha inimiga .
1
Raking hot
0  Gostei

LINDO
2
Raking hot
0  Gostei

Vamos a estória, pois o tempo todo eu não engoli o Atreus, por ele ser um homem frio, cruel, sem sentimentos. Humilhou demais a Lindy, um cara preconceituoso e cafajeste. Abandonou a Lindy sem a menor piedade, aliás ele foi muito cruel, as coisas que ele fez e falou pra ela não tem perdão, só na ficção mesmo. Dizer na cara dela que nunca se casaria e que ela só servia pra cama, pra ele casar teria que ser uma mulher à altura dele, rica e elegante, de boa família como ele, isso é o fim né... E a tonta da Lindy se derretia por um simples sorriso dele aff... Enfim o mocinho começou como um sapo e terminou como um sapo mesmo, como alguém já disse estava para vilão, infelizmente não se transformou em príncipe. Mesmo no último capítulo ele contando as coisas que fez nos meses separados, ele não demonstrou nenhuma emoção, nenhum arrependimento, saiu com outras mulheres, renegou o filho, estava pra se casar com com outra mulher que ele considerava a altura dele, sei lá não gostei!!!
3
Raking hot
0  Gostei

Confesso que livro mexeu comigo, em alguns momentos senti muita raiva, outros me encantei e me emocionei. O enredo é bacana, o começo é bom... o mocinho é ogro mesmo, mas a mocinha qdo percebe isso vai embora... Vai embora pq finalmente percebeu o qto foi cega e ele chega a ser cruel nas coisas que fala para ela... Bem então percebemos a coragem dela indo embora e enfrentando uma nova realidade... até ai tudo bem, mas o grande problema desse romance é que ela volta muito fácil pra ele. A conversa deles qdo estão se reconciliando foi uma das coisas que mais me deixou com raiva. O final é bonito, o reconhecimento do amor é bonito, mas esse mocinho realmente merecia sofrer um pouco, enfim ouvir umas verdades, ter que rastejar um pouco, declarar mais o seu amor... foi disso que eu senti falta :/
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt