Livros disponíveis na Amazon





A lei do desejo de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

A lei do desejo


The Infamous Italian's Secret Baby

Coleção Paixão

, N° 176
Editora Harlequin , 2009
Uma noite O milionário italiano Gabriel Danti era famoso por suas habilidades entre quatro paredes, e Isabella Scott foi incapaz de resistir à tentação da noite que ele lhe oferecia... Um filho Cinco anos depois, Bella vive sozinha, construindo uma vida para si e seu filho. Ela jamais pensou que voltaria a ver Gabriel. Um casamento Ele mudou. Sua aparência morena e desafiadora está marcada por cicatrizes. No entanto, seu desejo por Bella não diminuiu, e ele a quer mais do que nunca agora que descobriu que ela teve seu filho...
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

muito chato , a mocinha transa com um desconhecido sem protecao no minino roleta russa,se ela fosse virgem teria a desculpa da inexperiencia, ainda castiga ele escondendo o filho, porque nao telefonou para ela depois de um acidente que quase o matou,e a culpa e dele ,ela e muito egoista, e se acha cheia dle moral.e vingativa so pensando nela, ele sim,e perfeito.
5
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito. Os mal-entendidos apimentam a trama. O ciúme e a insegurança da mocinha atrapalham bastante, mas dadas as circunstâncias até que ela tinha um pouco de razão. Para a época em que foi escrita é uma história que envolve.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei bastante desse livro, é daqueles romances lindos, fortes, que acontecem no passado mas marcam para sempre o futuro; achei interessante o fato de quando acontece o reencontro dos dois, a mocinha ser bem sucedida e independente, a coloca numa posição de destaque, sem aquelas histórias forçadas onde a garota não tem condições nenhuma, recomendo.
3
Raking hot
0  Gostei

É um livro fofo, mas as vzs da vontade de, seilá, socar a mocinha. Ela engravida do mocinho, que sofre um acidente chegando a ficar em coma, e a dita cuja não conta pra ele e ainda tenta ser a dona da razão? O pior é q o mocinho até tem seus momentos trogloditas, mas na maior parte do tempo ele respeitou super ela. Mas passe por cima dos momentos mimados da mocinha que a história é boa.
4
Raking hot
1 Gostei

Ai gente eu gostei. Um amor inseguro por causa de como começou, por ter sido uma noite de paixão. Os acontecimentos levaram a dúvidas que causou a distância entre eles. Mas é um amor bonito. Recomendo. Bjs
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt