Livros disponíveis na Amazon





Uma noite...um segredo de Miranda Lee
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Uma noite...um segredo


A Night, a Secret...a Child

Coleção Paixão

, N° 186
Editora Harlequin , 2010
A vingança dele…o segredo dela Nicolas Dupré achava que sua pequena cidade nas florestas da Austrália era somente parte do passado. Ele ganhara bilhões no show business como empresário em Londres e Nova York, mas, ao receber um pedido para voltar a Rocky Creek, tudo que havia tentado esquecer ressurgira... Principalmente Serina, a mulher que não reencontrara por tantos anos. Nicolas jamais a esquecera, tampouco o quanto ela o magoara.Mas havia chegado o momento de reivindicar um último encontro e virar essa página de sua vida. Contudo, Serina tinha um segredo que podia mudar seus planos mais ambiciosos...
119 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Péssimo. "Mocinha" mentirosa, covarde e leviana, deu importância ao que os fofoqueiros da cidade dela iam pensar, do que ao direito do mocinho de saber que tinha uma filha. Mentiu o máximo que pôde, depois admitindo a verdade, não por peso na consciência, mas por não ter mais como esconder. Doze anos é tempo demais, a culpa foi toda dela, e a princípio ainda obrigou o mocinho a não contar para a menina que era pai dela. Colocaram uma vilã perigosa e mentirosa no lugar de mocinha, que lixo!
1
Raking hot
1 Gostei

A chamada 'mocinha' é egoísta, injusta e desonesta. E pra argumentar todos os seus erros se baseia em suposições que denigram o caráter do outro. Pena desse mocinho que é vítima eterna dela.Nunca ela vai poder devolver a ele, por exemplo, a alegria de ver sua filha desenvolver, de descobrir o mundo.E a cabeça da menina? Como confiar numa mulher dessas?? ODIEI essa personagem. Dá raiva um lixo desse ser chamado de 'mocinha' num romance. Esperamos personagens de caráter num romance. Contraditórios sim e humanos com falhas tb, mas que tenham caráter.
1
Raking hot
3 Gostei

Mocinha mentirosa e egoísta.
5
Raking hot
0  Gostei

Penso que ter forçado o Nicolas a assumir a criança não teria sido difícil, pois ele , apesar de brutalmente egoísta e vaidoso com seu o seu talento, é um homem de caráter. Mas o amor verdadeiro repudia esse tipo de trapaça, isso é o que eu considero o golpe mais baixo do mundo. O maior mérito de nossa mocinha foi esse, ter sido honesta com os próprios sentimentos, renunciando ao amor de sua vida para deixá-lo viver a vida que ele queria. Por isso voto como perfeito, achei o final perfeito, que criança verdadeiramente adorável essa, a verdade aqui cabe apenas aos interessados, pois só traria dor a pessoas que não mereciam sofrer por um deslize que eu atribuo aos dois.
5
Raking hot
0  Gostei

Meninas, entendo a revolta de todas vocês, mas realmente amei essa historia exatamente porque a Miranda nos apresentou uma mocinha e um mocinho muito humanos. A Serina procurou o Nicolas por estar desesperada e confusa com o seu casamento se aproximando, não fez nada premeditado. Se tivesse contado a verdade ao marido, poderia tirar o único pai que sua filha teria, ou vivido um inferno de casamento. Carregar a vergonha de sua mentira e sufocar todo o amor e desejo que sentia pelo Nicolas anos e anos foi uma pena bem pesada para ela, na minha opinião.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt