Livros disponíveis na Amazon





Véu de Segredos- A paciente de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Véu de Segredos- A paciente


The Patient Nurse

Coleção Desejo Novo

, N° 107
Editora Harlequin , 1997
O passado de Ramon Cortero e Noreen Kensington o tornava o último homem de quem ela aceitaria ajuda. Contudo, Noreen estava doente, e ele estava determinado a cuidar dela e acertar as coisas com a mulher que jamais deixara de assombrar seus sonhos. Mas poderia um médico ser capaz de curar as dores da alma?
59 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Por isso adoro esses blogs onde podemos interagir, cada cabeça uma sentença. É legal ver as várias formas de se ver uma mesma estória. Lilia gostei da sua análise quanto ao crescimento de Ramon, realmente ele foi tudo isso que vc escreveu, mas eu não tinha analisado dessa forma. Também acho a mocinha uma guerreira, ela sabia que não tinha ninguém por ela e foi a luta, a prima Isadora foi a primeira a ver essa força em Noreen, por isso tinha medo e ciúmes...
1
Raking hot
0  Gostei

Irresistível: FORA TEMER. LULA 2018, por vingança. Lemos tantos livros de vingança, não lemos? Então, por vingança, LULA 2018.
1
Raking hot
1 Gostei

... Eles se usaram. Ramom usa Isadora e vice-versa. Antes de Isadora morrer, o Ramom já tinha visto que tinha feito uma grande bobagem em sua vida, ele já tinha arrependido e já tinha percebido seus erros. Mas não tinha como desfazer todo o enredo. Ramom decide suportar a Isadora por toda a sua vida, não como fardo, mas como destino. Como foi o início da mudança do Ramom? Quando ele começa a perceber o quanto idiota ele foi? Ramom,no início do seu casamento ou até antes de se casar com a Isadora, ele passa a prestar a atenção em Noreen. Observando Noreen, Ramom percebe o quanto eles são iguais (com histórias diferentes) e como ela não se rende e vai dia-a-dia vencendo as dificuldades dela. Observando Noreen, Ramom passa a amá-la. Observando Noreen, aos poucos, Ramon cresce como pessoa. Acho esta estória linda e perdoo o Ramom. Ele é uma vítima do preconceito e uma vítima de si mesmo. A sorte do Ramom é que o final da sua estória foi feliz.
1
Raking hot
1 Gostei

Eu adoro este livro, pq adoro livro que tem sofrimento intenso. Neste livro sofrem os dois, mocinho e mocinha. Penso que a Noreen sempre foi retilínea na sua história. Há quem pense que ela é frágil. Eu a vejo como conformada: estou nesta situação, tenho que amadurecer, estudar, atingir a maioridade e sair desta casa. Ela seguiu o seu caminho sempre em linha reta, tendo consciência das dificuldades que enfrentava. Ela foi. O Ramon já era um homem adulto quando a estória começa, vitorioso (no presente) com um passado sofrido. Ele é frágil, pq ele se deixou levar por um preconceito de classe e deixou que este preconceito atingisse sua vida pessoal. O Ramom amou o que a Isadora representava. Ele nunca a amou, ela, pessoa, com seus defeitos e limites. O Ramom amava o que ele poderia ser tendo a Isadora como esposa. A Isadora nunca amou Ramom, ela gostava do dinheiro dele. A diferença é que a Isadora é honesta e nunca mentiu. O Ramom era um preconceituoso e nunca admitiu. Eles se usaram e
1
Raking hot
1 Gostei

Já li a série inteira "homens do Texas" da Diana, como tbm as séries interligadas a esta. E já cansei de ver crianças q nasceram depois serem mais velhas q as que nasceram antes. De um livro pro outro passar 5 anos pra um casal X e apenas 2 pra casal Y, na mesmo passagem de tempo. Ela muda a ordem dos fatos ou os modifica de livro pra livro. Mas são coisas q não atrapalham a história em si, só incomoda um pouco pessoas q são muito detalhistas como eu, mas vale a pena ignorar essa "licença poética" que ela usa e ler os livros dela.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt