O poder da sedução de Olivia Gates
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

O poder da sedução


The Desert Lord's Bride

Coleção Desejo Novo

, nº 117
Editora Harlequin , 2008
Para garantir a paz de seu país, o príncipe Shebab Aal Masood deve fazer de Farah Beaumont sua noiva… de qualquer maneira. Esconder sua identidade e seduzir Farah é só o começo. Mas a alegre e aparentemente inocente Farah não é nada do que ele imagina, e a sedução calculada de Shehab logo tomará rumos perigosos…
48 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

esse livro é muito angustiante ..a parte q ela descobre q ñ é filha do rei ..a autora soube descrever bem o sofrimento ..sofri junto!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

OMG! Que capa maravilhosa **

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro da uma dor no peito,mas vale tanto a pena ler,eu choro muito nessa trilogia, mas nao troco meus livrinhos de jeito nem um

4
Raking hot
0  Gostei  

Mto bom o livro!Confesso que no começo achei meio morno,por conta de ter li o 1º da série e me apaixonado pelo Farook e pela Carmen,casalzinho tudo de melhor e mto Hot.Mas do meio do livro pra frente me emocionei com a estoria de Shehab e Farah,lindo esse amorzinho que venceu as barreiras do poder

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei ela atiçando o principe. Adorei essa mocinha. Adorei o livro e recomendo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Da trilogia é o menos impactante, mas as cenas de amor são tão sensuais quanto a dos outros livros. Adorei!

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas para tudo, gente o que é que este homem não consegue? Meu Deus a mulher já ia se entregar pra ele só pelo olhar dele lá na festa! Imagine isso ao vivo, é morte na certa.Gente foi a cena de sexo oral mais exitante de toda a história. Aff isso devia ser proíbido. Quer dizer devia não.

1
Raking hot
0  Gostei  

Não fala sério o homem é altamente sexy, gente ele leva ela ao prazer só tocando a mão ou o pé. Imaginem ele fazendo tudo?Eita irmãos porretas esses. Agora vou ler o caçula,mas primeiro vou tomar uma água bem gelada.rsrsr Recomendo meninas.

4
Raking hot
0  Gostei  

O Shebab fica meio perdido entre o primogênito Farook e o caçula Kamal, mas não fica nada a dever a seus irmãozinhos em sex appeal. Gostei muitcuuuuuuu do livro, apesar do meu coração pertencer ao Farook.

1
Raking hot
1 Gostei  

Aff que cara lindo o da capa

1
Raking hot
0  Gostei  

Hum é bom mas dos três é o mais fraco

4
Raking hot
0  Gostei  

Em comparação com o primeiro ele realmente é mais devagar, mas ainda assim é muito intenso, a forma como a autora narra as situações, gente quese ficamos sem ar... como disse a Nadja que família porreta é essa. O que a mãe passou nesses meninos??? kkk

4
Raking hot
1 Gostei  

Minha nossa,esta capa já é um pecado conumado!Achei o Shehabi um tanto dramático.Ele é todo bonzão,mas não vai ser acorrentado no meu guarda-roupas.De fato,a estória já é batida na de Farook,mas não caiu na chatice de "esse conto te conto novamente".Superindico o livro.Agora,vou me deliciar no Kamal

1
Raking hot
0  Gostei  

Acorrentados no guarda-roupa ?! Kkkkkkk. E lá já estão o Luc Santini,Wolf Mackenzie, Farook e CIA. Mari, teu guarda-roupa vai entrar em combustão espontânea...rsss Com certeza vc vai arrastar o Kamal para teu guarda-roupa, também.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro. Da trilogia ele é o meu preferido, pois foi muito emocionante e confesso que chorei no final quando a Farah descobri toda verdade da vida dela e o Shehab o meu príncipe encantado chora por ela e pede perdão a sua amada! Dos três irmãos o Shehab é o mais sexy e o mais romântico!

5
Raking hot
0  Gostei  

No final até fiquei agoniada pensando que não iriam ficar juntos... mas o amor é lindo...ai ai

4
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Wandy, o Shehab é definitivamente o meu preferido! A história é romântica, emocionante e a maneira como ele trata a mocinha na cama é ...UAU!

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas li os comentários de voces e confesso que estou louca pra ler esse livro. Já li os outros dois da trilogia e simplesmente amei o Kamal e o farook....agora vou ler esse e volto aqui pra dar a minha nota.

5
Raking hot
0  Gostei  

Acho que fechei a trilogia com chave de ouro!!!! Muito bom esse livro, fiquei super emocionada no final....

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro,só ficou atrás do Kamal que pra mim não tem comparação,amei o momento em que ela salva ele,geralmente os mocinhos é que fazem isso e o jeito que ele fica quando ela fala que pulou na frente do peixe pra ela não ser mordido é simplesmente,perfeito...

4
Raking hot
0  Gostei  

Show... adorei... bem como disseram: é o meio termo entre os dois irmãos, nada de exageros, tarado e malvado na medida certa KKkkkkk!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro, mas devo confessar q meu coração ainda pertence ao Farooq. Agora estou ansiosa para conhecer o kamal, gostei dele desde Pura Vingança.

1
Raking hot
1 Gostei  

olha eu estou fazendo assim ,recoto e colo na barra de endereço sempre deu mas acgora nao estou conseguindo o que esta errado por favor me de um luz

1
Raking hot
0  Gostei  

amei o livro, estou ansiosa para lêr o último

4
Raking hot
0  Gostei  

Somente falta ler o terceiro livro. Mas para mim este é mais romântico e encantador. Tudo está na medida certa, no primeiro a autora exagerou nas cenas de sexo e faltou romantismo. Esse faz suspirar e se emocionar.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse foi bem diferente do primeiro. Gostei muito desse bem mais romantico. E o casal é muito fofo junto.

3
Raking hot
0  Gostei  

É bom; do meio p/ o final; o restante é muito lento e chatinho. Até agora o primeiro da trilogia me agradou mais. Vou para o terceiro...

4
Raking hot
0  Gostei  

O primeiro no quesito de enredo deixou a desejar as cenas de sexo contrabalançar com o resto mas nem tudo e só sexo num livro. Mas segundo ela se redimiu com o enredo envolvente desde a primeira página as preliminares deles dois já te deixa agonizante. Fora que a protagonista do livro e bem mas real em seus sentimentos a sua franqueza e adorável fora que e muito bom acompanhar na leitura o pensamento do bonitão da um up! a mais no romance saber o que se passa com ele também as cenas foram ate melhor que o do primeiro pois agora tinha estória e sexo gostoso fora que o desespero dele em não perdê ela encheu meu ego feminino, teve suas falhas mas no geral melhor que o primeiro.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro!!!Da trilogia, foi o que mais gostei...Ele é o mais romântico...as cenas hot são descritas de forma mais delicada, mas bonita que nos outros dois...o Shehab é um lindo...Queria um pra mim alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Pura força de vontade me fez sair da primeira parte. Gnt, como que o 1º encontro deles dura quase metade do livro? qdo finalmente passamos pra frente eu ja tinha me cansado e estava pulando paginas dele sem ver. Ele não tem história muito envolvente, acho que foi mal construído. Sinceramente não tive nem vontade de ler o resto do livro. Classifiquei as cenas de sexo bouas pq são, mas como histórias...

5
Raking hot
0  Gostei  

Gnt. . . uqe tudo essa história. Chorei no final, tão difícil um livro que me faça chorar!! A Farah é uma graça, autêntica e sem papas na lingua. O Shehab é meigo, super fofo tentando ser forte como os irmãos, mas a natureza dele é essa, doce e apaixonada. Bom, vamos para o terceiro : )

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt