Livros disponíveis na Amazon





O poder da paixão de Olivia Gates
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 33

O poder da paixão


The Desert King

Coleção Desejo Novo

, N° 119
Editora Harlequin , 2008
Sua farsa salvaria o reino. Em troca de um herdeiro, o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a sua nova esposa... ou quase. Aliyah Aal Masood quer confiança, intimidade e amor, mas ele se recusa a permitir que suas ações sejam governadas pela emoção. Ela, contudo, é a única pessoa capaz de desafiá-lo em uma batalha por seu coração!
71 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Eu quero cadastrar livros no site como faço? Eu tenho os 3 livros dessa série queria compartilhar, se alguém souber como faço isso fico grata!
3
Raking hot
0  Gostei

Até um pouco mais da metade do livro, a história não te leva a perceber sentimentos românticos entre o casal. É uma história bastante intensa no aspecto carnal, até mais do que a do Farook, mas tão bem escrita quanto. Gostei bastante da personagem feminina, forte, lutadora, independente. No entanto, no final, o livro dá uma reviravolta e mostra o Kamal, de uma forma bastante sensível, chegando a chorar. No geral, um bom romance. Recomendo a leitura.
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
3
Raking hot
0  Gostei

Hot, hot, hot....que cenas o livro é muito bom, embora algumas partes ficam meio confusas tais como ele não ter certeza se foi o primeiro homem na vida dela.,mas sem dúvida nenhuma, ele é o cara. Essa parte é uma das mostra o fôlego dele. Testooooooosterona pura! — Há duas coisas que você precisa saber. Primeiro: eu estou sempre pronto — disse ele, penetrando-a e soltando um gemido agudo de prazer e sofrimento como o dela. Deteve-se, então, dentro dela, e odiando-se por repetir as palavras que ela havia usado, concluiu — e segundo: você é o melhor sexo que eu já tive... há um bom tempo.
5
Raking hot
0  Gostei

Trilogia muito boa, mas sem dúvida esse é o melhor! Os três mocinhos são maravilhosos, Farook me encantaria a primeira vista, Shebab um fofo,porém Kamal é o mais viril! Vale a pena a leitura!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt