Livros disponíveis na Amazon





Ódio e Paixão de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Ódio e Paixão

Baixar livros romances pdf

Summer Mahogany

Coleção Sabrina

, N° 74
Editora Abril , 1979
Aos dezesseis anos de idade, Gina era jovem demais para saber o que era o amor mas amou loucamente Rhyder Owens, um turista que passava o verão na bela costa do Maine, onde ela morava. O casamento deles foi impetuoso e tumultuado — e terminou quase antes de começar. Quando se encontraram novamente, nove anos mais tarde, Gina já tinha feito carreira como advogada e eles ficaram em lados opostos numa transação comercial. E não demorou para que os velhos sentimentos que existiam entre os dois reaparecessem: um misto de atração e antagonismo. Poderia a confiança — e quem sabe o amor — renascer entre eles iantos anos depois?
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Gostei do livro, é daqueles que vc começa a ler e não quer parar mais, ele é levinho mas não cansativo. A única coisa q me desagradou foi a autora gastar mais tempo contando a história do passado do que eles no presente. Eles reencontram logo nas primeiras paginas, aí a mocinha se afasta num canto e começa a relembrar a história deles, qdo já passa da metade do livro ela para de relembrar e a história volta pro presente no mesmo instante q estava antes e aí começa a desenrolar a história em tempo real, só achei q foi meio raso, não teve grandes discussões nem drama na reconciliação deles, q autora não gastou mto tempo com isso.
5
Raking hot
0  Gostei

O romance é lindinho, muito bom. Pra quem gosta de romance florzinha, água com açúcar esse é perfeito!
1
Raking hot
0  Gostei

A historia não me atraiu... Ma só pra constar acho uma tremenda besteira ficar repetindo esse discurso de que "amor não tem idade"... Com 16 anos, 17 tudo bem desde que saiba o que esta fazendo, mas temos que tomar cuidado com esse discurso, pois os pedófilos adoram dizer que só mantem relações com garotinhas de 8 a 13 anos por amo-las muito, sinto nojo quando escuto isso... Deixo claro que não considero esse o caso do livro já que a menina em questão tem 16 anos quando o conhece e sabe o que quer... Só peço que tenham cuidado com esse discurso do "amor não tem idade", leiam um pouco de jornal, nem tudo é amor, romance.
4
Raking hot
0  Gostei

ruim é apelido para esse mocinho, ele é mal com M maiúsculo e serio achei tao sem sal sem pé sem cabeça, ele parecia nem se intensar pela mocinha
1
Raking hot
0  Gostei

Adorei!!!!!!!!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt