Livros disponíveis na Amazon





Sem compromisso de Jacqueline Baird
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Sem compromisso


The Sabbides Secret Baby

Coleção Paixão

, N° 216
Editora Harlequin , 2010
Abandonada por quebrar as regras… Desejada por ter o filho dele! A ingênua Phoebe Brown se apaixonou pelo magnata mediterrâneo Jed Sabbides depois que ele a levou para a cama após jantar e degustar um vinho, fazendo a se sentir adorada. Porém, quando Phoebe anunciou alegremente que estava grávida, Jed ficou chocado. Ela não compreendera que tinha sido apenas uma prazerosa distração? Phoebe poderia perder para sempre o homem que amava. Anos depois, Jed descobriu que Phoebe tivera um garotinho que se parecia exatamente com ele. E nada mais seria como antes…
36 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Nessa história, a Phoebe dá a volta por cima e até tenta um outro relacionamento com alguém que também amava o filho dela. Só que quando Jed reaparece e reacende a chama, não tem jeito. Amei tudo! O ogro virou um príncipe.
1
Raking hot
0  Gostei

Muito delicinha mesmo! Li já faz um tempo, esqueci- me de comentar... Adoro a forma como essa autora escreve. Amo o livro Paixão Inesquecível.
5
Raking hot
0  Gostei

Delícia de romance,ele a fez sofrer,só que ela deu o troco,amo essa autora nota 10
5
Raking hot
0  Gostei

Ao contrário de muitas leitoras eu gosto de passar raiva, gosto do drama, das mudanças bruscas dos personagens. Eu gostei do livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei. Senti muita raiva do mocinho, o cretino, mas o final o redime com louvor. Não passo pano para ninguém, perincipalmente para homem escroto, mas a justiça precisa ser feita e o Jed se redimiu aos meus olhos, não pelo que fez no presente, mas pelo passado. Houve justificativa e não desculpinha. Merecia ter sofrido um cadinho mais, mas tudo bem. A mocinha reconstruiu a vida, menos a amorosa. Isso é muito infantil, o Jed passou certas dificuldades e reconstruiu sua vida amorosa, ainda que não tenha casado, porque ela não fez o mesmo? Se passou muitos anos desde o que ela sofreu, se nos apegarmos ao que passamos não fazemos mais nada a vida.É preciso seguir em frente, até mesmo na vida amorosa e sexual, ora essa.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt