Livros disponíveis na Amazon





Paixão Toscana: Minha vida em suas mãos de Susan Stephens
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Paixão Toscana: Minha vida em suas mãos


The Ruthless Billionaire's Virgin

Coleção Jessica

, N° 140
Editora Harlequin , 2010
Ethan desprezava os holofotes. Ainda que fosse um homem deslumbrante, seu corpo fora marcado por cicatrizes brutais. Entretanto, ao salvar Savannah do perigo, ficou sob o olhar da mídia, e isso o deixou bastante irritado. Ela não sabia como domar a ferocidade de seu protetor! Mas quando ele a leva para seu palácio, em meio às montanhas da Toscana, Savannah descobre o quanto ele poderia ser… bonito.
19 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Já tinha lido faz muuuuito tempo. Comecei a ler de novo e não me lembrava da história, ou seja, um livro que não foi marcante. Ele é bem morno, dava para ter feito uma história muito boa, mas a autora não aproveitou a deixa.
5
Raking hot
0  Gostei

adorei esse!
4
Raking hot
2 Gostei

Como bem disse a Elaine, a mocinha é bem madura, mesmo sendo tão jovem.Madura e determinada, do tipo que não desiste do que quer (mas sem ser chata, o que é fundamental;isso estragaria tudo).Em relação ao tema cicatrizes, continuo achando A Bela e a fera de Amy J. Fetzer e Cicatriz da alma os melhores.Esse não tem a mesma intensidade.Porém,é bem gostoso de ler.
1
Raking hot
0  Gostei

Esse é um dos livros que voce le o resumo e fica na expectativa, mas para por aí, o mocinho é chato , traumatizado e frio, trata ela sempre como se fosse criança, eles mal se falam não se beijam mal se tocam e ela já o ama loucamente, os diálogos quase não existem, não consegui nem terminar de ler tamanha chatisse, NÂO RECOMENDO. adoro livro de cicatrizes e arrogantes mas esse é um livro de chatisse e baboseira.
2
Raking hot
0  Gostei

Gostei do resumo. Tinha tudo para ser um livro muito legal. Mas caiu na baboseira, a escritora não soube explorar as situações e deixou a desejar. Além do que, a mocinha era improvável por demais ! Este livro é do tipo que não dá vontade de ler novamente.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt