Livros disponíveis na Amazon





Contrato de sedução de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Contrato de sedução


The Six-Month Marriage

Coleção Rainhas do Romance

, N° 43
Editora Harlequin , 1985
Blake Setton casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. No início, ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante, e não pela esposa jovem e inocente. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, ela fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão para não preocupá-lo. Uma reconciliação temporária não seria algo muito difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A mocinha foi sim, tonta e imatura (vamos dar um desconto, a garota tinha apenas 17 anos), porém pra mim o mocinho foi o mais babaca da estória. Explico: A mocinha acreditou apenas nas cartas e supôs que eram pra amante dele sem prova nenhuma, acreditou em conversa da rival, e não confrontou o marido. Que mulher de sangue quente nas veias se calaria numa situação dessas? Nenhuma! O mocinho é um babaca, que fica de chameguinho com a ex-amante, sabendo que a vagabunda quer ele de volta e que fez de tudo pra acabar com o casamento deles, amizade muito estranha essa não é? Eu jamais manteria uma vagaba dessas no meu rol de amigos, certo?
3
Raking hot
0  Gostei

Se eu tivesse lido em 1985, acharia maravilhoso. Como li em 2019, tem coisas que me desencantaram. Hoje prefiro as mocinhas mais espertas e os mocinhos mais maduros.
5
Raking hot
0  Gostei

Romance maravilhoso o mocinho sempre foi apaixonado mas resolveu esperar em virtude da idade dela daí tantos mal entendidos,mas quando ela já estava mais madura tudo foi se esclarecendo,uma história de paciençia e amor.
1
Raking hot
0  Gostei

Meio surreal, como assim casar e nem tocar na esposa? 17 anos é muito imatura para casar. E o fato desse Alan pelo meio ficou chato.
1
Raking hot
0  Gostei

Mais ela tinnha motivo 6 meses casada e ele nao tocava nela ,e ficava com a ex de papinho e risadinha,ate o pai falava que o casamento foi por interesse pelo menos ela tem justificativas para ser infantil fazenda isolada criada pelo pai,e tem 17 anos.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt