Livros disponíveis na Amazon



Baile do coração  de Jennie Lucas
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Baile do coração


Virgin Mistress, Scandalous Love-Child

Coleção Harlequin Duetos

, nº 11
Editora Harlequin , 2009
No sedutor calor do Carnaval do Rio de Janeiro, Ellie sucumbiu a seu perigoso e carismático chefe, Diogo Serrado. No entanto, depois de possuí-la, o bilionário brasileiro não a quis mais... até descobrir que ela estava grávida. Então, Diogo não aceitaria nada menos do que tomá-la como esposa. As noites com seu marido são passionais, mas seu casamento é vazio. Afinal, o passado de Diogo lhe deu um coração de pedra... e ele jamais retribuirá o seu amor.
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Recomendo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Quando a Zélia colocou o comentário de "recomendo!" eu disse a mim mesma que tinha de ler este livro!! rsrs ele é bem bacana mesmo e se passa boa parte aqui no Brasil no RJ. Eu gostei tb e assim como a Zelia recomendo!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

amei, muito fofa e o melhor se passa no nosso país Brasil!!! recomendadissimo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Um otimo romance recomendo ele consegue ser real e muito emocionante

1
Raking hot
0  Gostei  

olha só, em primeiro lugar tenho que fugir ao tema romance e falar sobre a retratação do Rio de Janeiro, é bem ruim. O tempo todo a mulher diz estar na selva, junto a macacos, no café d amanhã ela come frutas exóticas, nosso prato principal é camarão na moranga...

3
Raking hot
0  Gostei  

indo para o livro...Até a página 70 achei médio, com uma mocinha chaaata e um mocinho meia-boca, porém, daí em diante o livro fica muito bom e o final é ótimo, muito fofo, vale a pena ler

4
Raking hot
0  Gostei  

ADOREi!!!!!!!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

O começo é muito chato. O casamento interrompido na hora H, mas o que doeu foi a fuga dela numa favela do Rio... Só uma grávida americana pra comer ovos, bacon, manga e açaí no café da manhã. Mas no final me emocionei qdo ela conquista a filhinha dele. E os gêmeos!!! Valeu.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei. Romance maravilhoso.

4
Raking hot
0  Gostei  

É um livro muito livro, apesar de ser inverossímil demais. Gosto muito dessa autora pois ela consegui fugir um pouco do padrão desse tipo de romance, e escrevi um livro cheio de aventuras e reviravoltas.

4
Raking hot
0  Gostei  

É um livro muito livro, apesar de ser inverossímil demais. +2 ri dessa frase, mas é verdade. Lembro que a 1ª vez q o li virei do avesso pela maneira que foi descrito algumas coisas. Mas o romance me ganhou. apesar que o mocinho é as vzs um ogro.

4
Raking hot
0  Gostei  

Bonito.

4
Raking hot
1 Gostei  

É bom. Tem passagens horríveis e outras ótimas. Os relatos do Rio de Janeiro são péssimos. O mocinho deixa o Corcovado, entra em uma selva fora da cidade e encontra uma igreja. Hilário. A única serva que há do RJ é o Jardim Bothanico. O resto é tudo densamente urbanizado. Depois, o mocinho sai da igreja e vai de carro para Bahia, em curto tempo, enquanto a mocinha tira uma soneca e uma babadinha no seu ombro. kkk Hilário. De Belo Horizonte até Porto Seguro são 1200 km. Do RJ até a BA deve ser mais de 1600 km. Que soneca boa!!! Tem muitos fatos e muitas estórias. Não dá tempo para a autora narrrar o romance em si. De qualquer forma, por tudo o que aconteceu, dá para acreditar no romance deles. Legalzinho. Se eu leio novamente?? Acho que não, mas o livro me divertiu. Acho que gostei porque adoro mocinho ogro e este é campião. Nem Cesário Falconi ganha do Diogo, posto que o Diogo é imbatível na ogrisse. kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkkkkkkkkkk, oh Deus! Adorei os comentários sobre a descrição do Brasil. Bem...pra isso que serviria o tio Google, né? Hahahha. Na boa, cara, pode até ser uma coisa engraçada, mas eu fiquei com um pouco de receio de lê-lo bua

1
Raking hot
0  Gostei  

Ana , acho que vou arriscar ... Gente , diante de tanta imaginação da autora , eu lerei só para averiguar os fatos e comentar aqui depois ! Tomara que , ao menos, me renda muitos risos. :D HAHAHAHAAH !

1
Raking hot
0  Gostei  

Ana , não perdeu nada ! Eu li e me arrependi . Um dos livros mais surreais que li tendo o Rio de Janeiro ( onde moro) como pano de fundo da trama. Certamente a autora decolou e foi parar em outra galáxia ! A cena descrita pela autora da mulher de vestida de noiva saindo do carro ( lembrando que há presença maciça de seguranças altamente treinados. Demitiria todo mundo!)e fugindo na favela ( haja preparo físico para subir os degraus ultra rapidamente antes dos seguranças!), encontrando ( mundo minúsculo! ) o irmão pobre e bandido do carinha , é um dos exemplos de lascar ! Personagem chata,tonta, insegura ao extremo e sem saber o que quer.O carinha é um partidão e devo reconhecer que foi bem paciente com a mocinha . Sem mais , é uma M**da de livro.

3
Raking hot
0  Gostei  

A história do casal é bonita. Porém a descrição do Rio de janeiro é péssima, dá a imprensão de muita violência, e pessoas sem moral que só pensam em sexo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt