Livros disponíveis na Amazon





Incógnito de Kate Hoffmann
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Incógnito


Incognito

Coleção Harlequin Duetos

, N° 9
Editora Harlequin , 2010
O diretor de cinema Aidan Pierce tem sido a atração principal fantasias mais ardentes de Lily Hart por mais de um ano. No entanto, ao encontrá-lo na vida real, ela assume de vez sua personagem, Lacey St. Clair, pseudônimo sob o qual escreveu o deliciosamente apimentado Dez Minutos de Sedução. Aidan Pierce está acostumado a ter estrelas de Hollywood em sua cama, mas a fabulosa Lacey promete ser infinitamente melhor...
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Supreendente pelo prosaico que é, não explora aqueles clichês batidos, foca no relacionamento do casal. Encontro, namoro, dificuldades de relacionamento à longa distância dá uma dimensão real ao amor deles.
5
Raking hot
0  Gostei

Que surpresa maravilhosa! Não esperava nada desse livro, mas ele é sensacional! Simples, com problemas reais e personagens carismáticos. Na verdade, todo o enredo é bem real, poderia acontecer com qualquer um. Gostei de mostrar a realidade dos relacionamentos, desde a insegurança até a necessidade de se trabalhar arduamente pra algo dar certo. E, claro, essa vontade tem que vir dos dois, que abandonam a insegurança e apostam nisso. Esse livro passa uma mensagem importante, é delicioso de ler e traz uma história possível, que te encanta. Depois de tecer tantos elogios, nem preciso dizer que super indico, né?
1
Raking hot
0  Gostei

Bela capa ! Sensual sem ser forçada, gostei muito. Vou conferir. Até porque adoro mocinhos fofo e apaixonados. E a fofurice deste foi mensurada em quase 100%, tô dentro....rsss
5
Raking hot
1 Gostei

Esse livro é fofo demais! Pela sinopse estava esperando um mocinho playboy e uma mocinha sem graça, com uma história cheia de mal entendidos. Mas, apesar de ter suas inseguranças, a Lily é corajosa e não hesitou em ir atrás da sua "fantasia". Já o Ainda... o que tenho a dizer é que se eu pudesse escolher por quem me apaixonar, queria que fosse alguém como ele. Ele é sexy, divertido, sabe ser fofo e não foge com medo dos seus sentimentos. Acho que li o livro inteiro com um sorriso bobo no rosto. O livro tem suas partes sexies, mas é extremamente fofo! Vale mto a pena ler!
1
Raking hot
0  Gostei

Ainda não o li. Vou baixar e ler agora. Bjs
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt