Livros disponíveis na Amazon



O prisioneiro de Hope Tarr
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

O prisioneiro


Brianna

Coleção Harlequin Duetos

, nº 5
Editora Harlequin , 2008
Na Escócia do século XV, era difícil ser mulher e estar no comando. Brianna MacLeod, nova chefe de seu clã, precisava de um herdeiro para assegurar sua posição... e a melhor forma de consegui-lo era engravidando de seu inimigo mais sexy! Ewan Fraser jamais poderia imaginar ser raptado, amarrado e forçado a dar um herdeiro ao clã rival. Contudo, ser feito prisioneiro apenas para o prazer de Brianna não era tão ruim... Na verdade, quanto mais tempo passava como seu escravo, mais ele sabia que ela estava à sua mercê...
42 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

O livro é muito bom! A mocinha é forte e o mocinho um doce. e é muito hot!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente!!! A história é linda. Eu não sabia que livro de época podia ser tão caliente. Fiquei vermelha em alguns momentos... vale a pena a descrição das cenas é detalhadíssima.

1
Raking hot
1 Gostei  

e as correntes menina? hot hot hot

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu li esse livro, a mocinha o conhece ainda na infância, e mesmo ainda iniciando a adolescência tem um trecho bem sensual, kkk. Ela o sequestra pra que ele gere um filho nela, e como a Mariana disse, tem uns trechos que me ruburizaram, kkk. Eu gostei

4
Raking hot
0  Gostei  

ADOREI!!!!! Recomendo!!! Este livro é muito legal!!!!! Gostaria de ler "The Tutor" da mesma autora, só que em português.

http://www.4shared.com/APAGARdocument/u-plF7UW/Hope_Tarr_-_Doce_Volupia_01_-%20_.html
1
Raking hot
0  Gostei  

O livro que eu sempre sonhei ler ! Papéis invertidos, mulher sequestra homem e se aproveita sexualmente dele.Kkkkkkkkkkkkkkk...Só falta ele ser virgem e ela se sentir obrigada a casar com o moço.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ui ui ui acabei de ler! Delícia!Delícia! Assim vc me mata! E com momentos ternos tb! Aprovadíssimo.

5
Raking hot
0  Gostei  

amei as duas histórias ambas saõ bem calientes .

1
Raking hot
0  Gostei  

eu errei na pimentinha esse livro merece todas.

1
Raking hot
0  Gostei  

ANNA MARIA leu ri do seu comentário muito legal.

3
Raking hot
0  Gostei  

Vale dar uma conferida, principalmente pela abordagem inédita do livro. Cenas quentes, mocinha determinada ...mas falta aquele tchammm que faz a gente lembrar do livro e relê-lo num futuro próximo.

1
Raking hot
0  Gostei  

OMG! Quero esse livro!

5
Raking hot
0  Gostei  

Ótimo! Não tem dramalhão, o problema é bem coerente. Mas confesso que não gostei de duas coisas: a primeira foi uma descrição do pensamento do mocinho "adorando a sensação primitiva de fingir que a estava estuprando". Poxa, gente, achei muito doentio. Eu entendi o que a autora quis passar, mas soou terrível pra mim. Só relevei porque realmente não era isso que tava acontecendo, mas o fato de sequer cogitar alguém pensar isso me enoja de uma maneira... Quase não termino o livro, mas tirando essa parte, não tem nada de repugnante na história ou no mocinho, o que até me fez refletir se não poderia ter sido erro de tradução. Prefiro pensar que sim. A segunda coisa foi o início do livro, achei os dois muitos jovens pra serem tão saidinhos. Pra mim, ficou forçado. De todo modo, o livro ainda tem seu mérito e realmente as cenas de intimidade não desapontam, diferente das maiorias dos que eu tenho lido ultimamente. Recomendo muito!

4
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt