Livros disponíveis na Amazon





Seiva de desejo de Anne McAllister
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Seiva de desejo


Hired by Her Husband

Coleção Paixão

, N° 220
Editora Harlequin , 2010
De volta à cama de seu marido! Houve um tempo em que Sophy e George Savas tinham um casamento feliz… Porém, Sophy acordou um dia e percebeu que sua abençoada união era uma farsa. Abandonou a vida que levava e jamais se arrependeu… até o dia em que descobriu que seu marido fora seriamente ferido. Então, sentiu que algo muito intenso a deixou abalada… Apesar de teimoso e orgulhoso, George queria a ajuda de Sophy. Ele sabia que ela não viria por conta própria. Por isso, a contratou para ser sua esposa por todo o tempo que ele precisasse! Mas brincar de família feliz poderia ser perigoso, e logo George percebeu que sua necessidade por Sophy era profunda e forte…
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Mocinha tonta! O mocinho era MARAVILHOSO!Casou com ela qdo ela estava gravida do primo dele e nao só era carinhoso com ela, mas tbm com o bebe. Acompanhou a gravidez dela,o parto, se emocionou qdo a nenem nasceu e era um verdadeiro pai, a mocinha mesmo enxergava o amor q ele tinha pela menina como se fosse filha dele mesmo. Eles nao podiam fazer sexo qdo se casaram pq a gravidez ja estava mto avançada e depois veio o periodo de resguardo, mas isso nao impedia ele de ser carinhoso e tratar ela como uma verdadeira esposa. O casamento é perfeito e sao completamente felizes.Aí ela tem a liberaçao do medico e eles finalmente fazem amor e é lindo, a mocinha se emociona e tdo, qdo no dia seguinte ela ouve um TRECHO de uma conversa do mocinho com o pai dele e ACHA q ele estava falando dela ser um estorvo,e oq faz?Vai embora com a filhinha,tirando do mocinho a menina q ele ja amava, dizendo q nao queria mais estar casada com ele.Ela jogou tdo de lindo q eles tinham fora por uma conclusa errada
5
Raking hot
0  Gostei

Amo jessica
3
Raking hot
0  Gostei

O livro é meigo, a estória é interessante. Não tem rancor e nem mágoa. Existe uma grande amizade e fidelidade entre os mocinhos. Não é ótimo. O mocinho é ótimo, mas a estória não foi legal com ele. Como já dito nas resenhas acima, com acerto, a mocinha é uma analfabete emocional, completamente burra. Talves isto tenha acontecido porque a estória é muito curtinha. Não sei. A mocinha é uma idiota. A estória é boa (poderia ser muito melhor), o mocinho é perfeito, a filha e o cachorro são ótimos... a mocinha, coitada, é muito tapada. Tenho certeza que o mocinho merecia coisa muito melhor.
4
Raking hot
0  Gostei

É claro que o reencontro mexe com os dois, principalmente quando ela precisa ficar algum tempo para cuidar dele. Logo ela mandar buscar a filhinha e, junto com o cachorro dele (Gunnar, talvez o melhor personagem dessa história), eles acabam formando o modelo da família feliz - e gostando disso! - A menina e o cachorro são mesmo a melhor parte do livrinho! - George é um amor, e dá vontade socar a mocinha, pois toda vez ela interpreta errado as frases do cara e foge (sério, Sophy é a maior analfabeta funcional dentre as mocinhas). - No mais, é um livro agradável - mesmo com a vontade de entrar no livro e delicadamente dar uma sova na mocinha - e é ótimo para se passar uma tarde. Recomendo!
1
Raking hot
0  Gostei

Sophy abandonou George após ter ouvido e interpretado mal uma conversa dele com o pai. O que ela faz: a) Conversa com ele e exige explicações sobre o que ouviu. b) Foge sem avisar o marido e passa anos longe dele. [spoiler] É claro que ela escolheu a B, né, gente? [/spoiler] Muito tonta ela. Os dois se reencontram, George foi um mega fofo, que assumiu a filha de Sophy como se fosse sua, mas a tonta fugiu sem nem dar chances ao moço de tentar explicar sobre o que estava falando. George é atropelado ao tentar salvar uma criança, e o hospital chama Sophy (que estava muito longe dali).
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt