Livros disponíveis na Amazon





Aprendendo a Amar de Katherine Garbera
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 1

Aprendendo a Amar

Baixar livros romances pdf

Overnight Cinderella

Coleção Julia

, N° 1148
Editora Nova Cultural , 2001
Duke Marchon estava anos-luz à frente de Cami Jones quando o assunto era experiência sexual. Mesmo assim, a garota desastrada despertou suas fantasias... mas Duke jurou manter distância daquele sorriso de um milhão de watts. Órfão desde criança, ele aprendera a não alimentar os sonhos infantis sobre ter um grande amor ou construir uma família. Mas cami subitamente abandonou sua modesta aparência de bibliotecária e transformou-se em uma mulher estonteante e graciosa... e Duke teve certeza de que sua vida de solteirão estava por um fio.
6 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

ROSI, concordo contigo em gênero e grau.
1
Raking hot
1 Gostei

Eu ja não gosto desse tipo de leitura em que o mocinho só valoriza a mocinha depois que ela se transforma em Cinderela pra mim é horrível, ate parece que só os lindos maravilhosos, estonteante é que merecem ser amados pq apesar de todas as qualidades uma pessoa de aparencia modesta não pode conquistar o amor de outra, tehno certeza que a historia ficaria mais emocionante se ele se apaixonasse por ela do jeito que ela era ai sim seria amor " Ela pode ate não ser a mais bonita para o mundo mais para ele seria" já pensou!!!
1
Raking hot
0  Gostei

esse é o livro max williams chefe do mocinho desse livro
4
Raking hot
0  Gostei

Olha que fofo o que o mocinho diz pra mociha — Eu nunca iria querer outra pessoa... e não acharia nin¬guém melhor, mesmo que procurasse pelo mundo todo.
1
Raking hot
0  Gostei

Adoro esses romances em que a mocinha é desarrumada e depois se torna um mulherão supreendo a todos. Quem tiver sugestões de livros assim me passem, por favor.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt