Livros disponíveis na Amazon



Três Pequenos Milagres de Rebecca Winters
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Três Pequenos Milagres


Three Little Miracles

Coleção Bianca Duas Historias

, nº 652
Editora Nova Cultural , 1997
Apesar dos lapsos de memória, Tracy não conseguia esquecer o segredo devastador que a obrigara a fugir de Julien Chapelle quatro dias depois da lua-de-mel. Agora, para conseguir que Julien lhe desse o divórcio, teria de viver com ele por trinta dias e trinta noites! Mas a Mansão Chapelle estava cheia de surpresas. E a mais importante delas eram os encantadores bebês trigêmeos, parecidíssimos com seu marido. Havia um terrível motivo para Tracey separar-se de Julien e três maravilhosas razões para ela querer ficar...
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Este livro é maravilhoso. O mocinho eu queria pra mim, ele é extremamente apaixonado e carinhoso, os filhinhos deles são uma graça e o drama deles (a possibilidade de serem irmãos) é de fazer a gente ficar desesperada junto com eles. Já li e reli muitas vezes.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sem falar no momento do reencontro dos bebes com a mocinha... Mega fofo... Lindo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, quem gosta de mocinho apaixonado, bondoso e que faz tudo pela mocinha leia esse. Nossa eu ficava hiper triste quando a mocinha o renegava. Ela tinha a falsa idéia que algo os impedia de continuarem juntos.ELe é ótimo pai, marido, . Esse Julien é meu sonho de consumo, rsss. Recomendadíssimo!

5
Raking hot
0  Gostei  

Meu Deus nunca li um livro tão dramático assim, sofri junto com a mocinha por tudo que achava que era e não era, sofri com o mocinho por não entender o distanciamento da mocinha, acho q ela deveria ter partilhado com ele as suas dúvidas, foi muito triste ler o sofrimento dos dois, e sem ser necessár

5
Raking hot
0  Gostei  

Segredos às vezes atrapalham mais que ajudam. Algumas vezes tive raiva da mocinha por não revelar logo a verdade ao mocinho. Nossa ele lutando para reconquista-la e ela sofrendo inventando coisas. Mas o Julian é determinado e perseverante não desiste. Uma amiga me disse que viu um caso desses aconte

1
Raking hot
0  Gostei  

cont.: caso desses acontecer na vida real num programa de televisão.O marido e a mulher depois de casados e c/ filhos descobrem q/ eram irmãos por parte de um dos pais.Eles resolveram continuar morando juntos na mesma casa por causa dos filhos,mas c/camas separadas.E prometeram ser fiéis um c/o outr

1
Raking hot
0  Gostei  

amiga eu vi esse caso no programa do ratinho, me deu tanta tristeza quando foi confirmado que eles eram irmãos no DNA que chorei, foi triste de ver o sofrimento dos dois no ar, e amiga já leu o livro o morro dos ventos uivantes? eu queria ler, mas só encontro em pdf, e não gosto de ler em pdf.

1
Raking hot
0  Gostei  

Silvania,eu li faz tempo,era adolescente e emprestei ele dá biblioteca da escola. Anos depois assisti o filme. Mas gostei mais do livro. Eu nunca tentei baixá-lo não,mas vou dar uma procurada,qualquer coisa te aviso.bjs.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro. A historia é muito emocionante.O Julien é um homem maravilhoso e os três bebês são uns fofos!

1
Raking hot
0  Gostei  

Silvania, eu tenho o arquivo em Word do livro "O morro dos ventos uivantes" de Emile Bronte. Se quiser que te passe, mande um email pra mim que respondo com o arquivo. rosiramos73@gmail.com

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito! Julien é um dos mocinhos mais fofos que eu já vi. Cada vez que ele sofria, eu sofria junto. Dá vontade de dar umas cabeçadas na mocinha, mas as atitudes dela são bem compreensíveis naquela situação. E desde a metade do livro já se dão pistas leves sobre a resolução da trama.

5
Raking hot
0  Gostei  

Julien é um sonho. Completamente apaixonado. Mesmo ela fazendo ele sofrer muito diz coisas tão lindas com essa:

1
Raking hot
0  Gostei  

"Quando minha vida parecia condenada à escuri¬dão eterna, eu sonhava com momentos como este, Tra¬cey... Eu, na minha casa, com minha mulher e meus filhos... Como é possível você estar junto de nós e não sentir o que sinto? Será que não quer que este instante se prolongue para sempre?"

5
Raking hot
0  Gostei  

Que livro lindo... Acho que li num momento em que estava sensivel porque quase chorei com essa parte que a Cris contou. Com certeza um dos mais romanticos que ja li.

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa gostei muito desse livro, neste caso a mocinha tinha um motivo bem plausivel para evitar o mocinho, eu sofria junto com ela, desejando sem poder fazer nada! O mocinho então, um fofo, eu prefiro mocinhos mais "ogros" mas o Julien me ganhou de um jeito q eu adoria ser a mãe dos 3 babys...

5
Raking hot
0  Gostei  

é um dos meus favoritos.simplesmente maravilhoso

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa, um livro que deixa a gente ao mesmo tempo sonhadora e angustiada, com vontade de contar tudo de uma vez para que o mocinho pare de sofrer. Diga-se de passagem que ele é um sonho, meigo, carinhoso e superapaixonado por ela. Resumindo é um TDB. A parte que a Cris comentou é de emocionar!

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente de ficar e relembrar esse livro,já li tantas vezes e dei tantos finais ,que já conclui que esse é o melhor final que uma mulher merece para ser feliz.Se existisse uns homens maravilhosos como "O JULIEN",meus DEUS,estaríamos realizada como ser humano e mulher, como merecemos na vida.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro. Muito fofo!

3
Raking hot
0  Gostei  

Livro e bom. Julien e Perfeito, que homem, mas a mocinha foi fraca tinha q ter confiado nele. gostei mas esperava mais.

5
Raking hot
0  Gostei  

Este livro é muito lindo, um dos melhores do gênero de amnésia que já li, gosto deste tema pq trabalha um pouco de mistério, você fica curiosa do porque das ações dos protagonistas! Agora três pequenos milagres que são os bebes deste casal me encantou muito! Achei a estória bem narrada, emocionante o encontro dela com os bebes! E o amor incondicional e a dedicação dele é surpreendente! Enfim MEGA RECOMENDO A LEITURA DESTA ESTORIA!

1
Raking hot
0  Gostei  

Horrível. Péssimo. Se eu fosse o mocinho, eu faria a mocinha pastar. Ridícula. Gente como vcs podem gostar disto? Ela iniciou uma vida à dois e esconde um segredo deste do marido? Pior de tudo: o marido é perfeito !?! Quando o marido soube do segredo ele matou a charada: vamos fazer um exame. Lógico !! Vida à dois requer diálogo, cumplicidade, confiança e ela não teve nada disto com ele. Issa, eu mandaria ela para o além, se fosse o mocinho. Ele é muito fofo e merecia uma esposa muito melhor, que confiasse nele, que dividisse a dor e a alegria com ele. Muito ruim, não recomendo. A autora, que eu gosto, errou na receita. Horrível a estória. Perda de tempo a leitura.

4
Raking hot
0  Gostei  

Julien é TDB²!!!! O romance tem um pouco de mistério... ficamos com o coração na mão querendo saber pq Tracey apesar de amar Julien foge dele como o diabo da cruz... mas no fim tudo se resolve... e se resolve pq Julien não dá chance para ela escapar novamente e luta para que eles e os trigêmeos possam ficar juntos para sempre

4
Raking hot
0  Gostei  

Bela história!

4
Raking hot
0  Gostei  

Que mocinho perfeito é o Julien,dava peninha dele quando a Tracey o rejeitava! Ele a amava demais e a mocinha não tinha nenhuma dúvida quanto a isso,ela se afastou dele pois achava que ele saber a suposta verdade o magoaria,e assim ficaram os dois magoados.Pena que ela não tirou a história a limpo,pois tudo se resolveria com uma boa conversa.

3
Raking hot
0  Gostei  

O mocinho é fofo. A mocinha é bem humana com seu receio e medos. As crianças são doces. Só achei angustiante demais e acho que na vida real ela teria falado com a Tia ou a irmã. Vi esse silêncio como irreal dentro da história.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt