Livros disponíveis na Amazon



O Noivo Casado de Linda Randall Wisdom
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

O Noivo Casado


Mr. and Mrs....and Mrs.?

Coleção Bianca Duas Historias

, nº 665
Editora Nova Cultural , 1997
'Se alguém souber de algo que impeça a união deste casal, que fale agora ou então se cale para sempre.' Casey Larson já assitira a muitos casamentos, mas nunca imaginara 'falar'. Também jamais imaginara que ficaria perdida na selva durante três anos e seria dada como morta… nem que ao retornar encontraria seu marido, o sisudo professor Jonathon, transformado no insinuante empresário Jack. E pelo visto não era apenas isso que havia mudado…
20 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

alguem sabe onde encontro este livro?

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito diferente este romance o mocinho eh super normal..a mocinha muito decidida, bem resolvida..e a hora que ele esta bebado, rsrs muito comico.

4
Raking hot
2 Gostei  

Muito bom. Um romance muito engraçado. Diferente. Sorprendente.

3
Raking hot
0  Gostei  

Muito legal essa história, não tem grandes emoções e nem é tão empolgante assim. Mas vale a pena ler.

4
Raking hot
0  Gostei  

Classificação correta: verdadeiramente um Casamento em Crise. Um casal totalmente perdido e desunido apesar do amor, o que prova que nem sempre o amor é o suficiente. A esposa fica desaparecida durante 03 anos e quando ela volta o marido sequer perguntou como ela passou esse tempo na selva, ao contrário fica com medo dela estragar a nova vidinha dele. Logo no início Jake me estressou muito, era um fraco, bobão, palerma, não conseguia decidir o que queria da vida, ou com quem queria realmente ficar, andava atrás da esposa, e ao mesmo tempo ficava todo excitado na presença da noiva-esposa, meio que aceitando as tentativas de sedução dela. Incrível que Jake quis tanto mudar de vida e acabou virando capacho, um pau mandado, do pai e da noiva-esposa... O final deixou a desejar porque não foi o “mocinho” que reconheceu seu erro sozinho, por ele continuaria casado com a outra mulher, não fosse o amigo da mocinha contar como ele estava sendo enganado... Mas, o livro é bom!

1
Raking hot
0  Gostei  

Mocinho fraco!E esses sao os piores pra mim, prefiro os cafajestes q erram e reconhecem do que os q erram por nao terem coragem, por passividade.O mocinho aqui ama a mocinha,mas continua casado com a outra(casamento sem nada fisico) apenas pq nao tem coragem de dizer q já é casado. No dia q se casou com a outra a esposa voltou, portanto,mesmo q se ele quisesse ficar com a outra ele deveria se divorciar da mocinha antes, mas nao,ele continua casado com as duas, cometendo um crime (bigamia) apenas pq nao tem coragem de fazer nada.Ele diz odiar ter q sentar pra jantar toda noite com a segunda esposa,mas mesmo assim está todo noite lá e ela nem sabe q ele é casado. Ele vai levando a situaçao com a barriga e nao vi prestes a tomar decisao nenhuma,só resolve dar um basta qdo descobre que a segunda esposa nao presta.Pq ele preferia fazer a mocinha q ele dizia amar tanto sofrer pra nao ter q magoar a outra esposa e o pai dela.Se ele tivesse confuso sobre quem ele queria ok, mas ele sabia!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt