Livros disponíveis na Amazon





Casamento Sem Amor de Linda Turner
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

Casamento Sem Amor


Beloved Wife
Amity era completamente diferente do que Clay esperava... A esposa que o texano Clay Morgan encontrou por intermédio de um anúncio de jornal era decidido, prática e muito, muito bonita... Mas ele não podia consumar esse casamento de conveniência porque, infelizmente, tudo não passava de uma fantasia: Clay continuava casado com uma lembrança! Amity Becker procurava um refúgio seguro para fugir do escândalo que a perseguia e alguém que se importasse com ela. Conseguiu um viúvo com cinco filhas! Um homem cujo coração permanecia trancado a sete chaves. Como poderia convencer Clay de que queria ser sua esposa em todos os sentidos?
336 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Mas eu não consegui achar mesmo e fiquei cada vez mais com essa sensação de distanciamento à medida que o livro terminava. Ah, e uma coisa me deu raiva:[spoiler] ela usa umas coisas de casa da antiga esposa do mocinho, porque era o dia do aniversário dela e ela queria algo especial, mas aí o mocinho faz um barraco e ela passa o aniversário chorando, trancada no quarto. Ela nunca contou pra ele a burrada que ele fez sem nem saber. Acho que a personagem deveria ter contado a ele.[/spoiler] Enfim, revoltas minhas à parte rsrs, é uma boa história, eu só tive problemas com a escrita da autora. De todo modo, eu indicaria.
3
Raking hot
0  Gostei

O livro começa com uns diálogos bem fracos nas primeiras páginas, mas eu insisti e não me arrependo. É a primeira vez que eu sinto estar lendo mesmo sobre um casamento de conveniência nesses livros. Aqui tudo vai acontecendo aos poucos entre o casal, sem nenhuma atropelação. Eu tava achando isso ótimo, até perceber que a autora não tava criando terreno pra focar mais no casal e o livro seria daquele jeito mesmo, com a relação ficando numa espécie de plano de fundo. Eu não sei como explicar, mas é como se eu tivesse comentando sobre um casal de amigos que eu conheci, sabe? É meio superficial, ou pelo menos foi isso que eu senti. E não tem nada a ver sobre ser narrado em 3ª pessoa. Inclusive, eu prefiro livros narrados em 3ª pessoa, mas esse realmente não dava uma profundidade na relação dos protagonistas. Por isso até que quando o mocinho se declarou eu achei tão brusco! Eu juro que eu fiquei tão confusa que eu fui voltar pra tentar achar onde ele tinha descoberto esse amor pela mocinha
4
Raking hot
0  Gostei

Que estória linda de amor, um casamento por correspondência que tinha tudo para dar errado, com uma rival maldosa no meio, muitos mal entendidos. Mas, o amor foi surgindo aos poucos de uma maneira muito bonita. E Amity era uma mocinha valente, determinada, já o mocinho Clay deu umas vaciladas no decorrer da estória, mas até dá pra gente entender e aceitar as circunstâncias. Gostei muito!
1
Raking hot
0  Gostei

Autora é Sandra James
1
Raking hot
0  Gostei

semente de amor q vc falou é de qual autora?
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt