Livros disponíveis na Amazon





A força do destino de Charlotte Lamb
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

A força do destino

Baixar livros romances pdf

Twist of Fate Paperback

Coleção Sabrina

, N° 125
Editora Abril , 1979
Só um destino muito cruel faria com que Joanne se apaixonasse tão perdidamente por Ben Norris. Primeiro, porque ele nem notava que Joanne existia, empenhado apenas em conquistar sua mãe, Clea, a grande estrela de cinema. Depois, porque Clea era uma mulher vaidosa, que tinha horror a parecer velha, e mantinha a filha à sua sombra. Joanne quase não podia sair de casa, tinha de se vestir e se comportar como uma menina, proibida de crescer. Onde Joanne encontraria forças para rebelar-se contra Clea, assumindo a mulher que despontava dentro dela? Onde buscar coragem para roubar o namorado da própria mãe?
12 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A tal Clea, a mãe, era uma vagabunda com V maiúsculo, foi atrás do mocinho com segundas intenções e a mãe jamais negou ou explicou a cena no hotel pra filha, ao contrário acusou a filha de ter roubado o seu homem, isso depois de casada com o pai dele... Quando Joanne pergunta ao Ben se ele fez sexo com a mãe dela, a resposta dele foi: "E isso importa?" Ben confessa que ficou fascinado com a beleza da mãe dela!!! A mãe era uma c@del@ no cio, adúltera e todos passavam a mão na cabecinha dela só porque era linda e não queria envelhecer, ah! por favor, quer dizer que o pai casou com ela pra agradá-la, o enteado transava com ela pra agradá-la e a filha fechava os olhos e aceitava? Joanne estava certa o tempo todos, que futuro ela teria com Ben depois desses galhos na cabeça e uma mãe dessas por perto?
1
Raking hot
1 Gostei

Cont... a mocinha flagra a mãe na cama do mocinho, no hotel em que ele estava hospedado, usando apenas um penhoar e o mocinho de roupão. O mocinho e a mãe se assustam e ficam com cara de culpados e a primeira pergunta do mocinho é porque ela não tinha ido jantar fora. Pergun como foi que a mãe dela foi até o hotel de penhoar azul e se deitou na cama dele, se segundo a explicação do mocinho ela foi até lá porque estava abalada com a descoberta da doença do pai dele... gente como assim? Pra falar disso precisavam tirar a roupa? Olha, o nome do livro deveria ser relações incestuosas, disputa entre mãe e filha pelo enteado é o fim do mundo... até agora foi o pior livro que li desses romances de banca!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Gente, não sei se o problema é só comigo, se não estou num bom dia, se o meu nível de compreensão está abaixo do aceitável hoje, mas achei esse livro tenso, confuso, contraditório, e pra dizer a verdade “nojento”. Se alguma boa alma realmente entendeu o que a autora quis escrever nesse emaranhado de sujeiras, por favor, me expliquem... talvez eu precise reler mais uma 10... mil vezes... se entendi bem o mocinho TRANSOU com a MÃE da mocinha antes e depois do reencontro deles? E detalhe, ele era enteado da Mãe dela, pois a Mãe dela era casada com pai dele... e o corno do pai dele sabia que a esposa sentia atração pelo filho... várias cenas do livro dão a entender exatamente isso. cont...
1
Raking hot
0  Gostei

Bem meia boca esse livro, tirando que tem uma partes absurdas. Ele qse estupra a mocinha e a embebeda... Típico de livros antigos.
1
Raking hot
0  Gostei

livrinho mais ou menos ...um pouco cansativo
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt