Livros disponíveis na Amazon



O noivo da outra de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 24

O noivo da outra

Baixar livros romances pdf

Dangerous Masquerade
Não havia como se justificar: Laurie estava apaixonada por Rian Montgomery, o noivo de Laraine, que, além de ser sua prima, era uma pessoa a quem Laurie devia muitos favores. Era, pois, uma ingratidão, um pecado aquele desejo de ter Rian para si, aquela louca atração que ela sentia por ele e que a atormentava como um pesadelo. Além do mais, Rian a desprezava. Claro, ela era apenas uma garota insegura, não tinha a metade do encanto e da sofisticação de Laraine. Mas então, se Rian a detestava tanto, por que não parava de persegui-la com aqueles olhos escuros, cheios de promessas e de desejos?
64 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu achei este livrinho muito fofo. Ela vai no lugar da prima conhecer a tia do noivo e quem ela encontra lá... O próprio noivo da prima!

4
Raking hot
0  Gostei  

mtoo gostoso d ler!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Livro muito legal!!! Não sabia que fazia parte de uma série do qual já havia lido um outro "Escrava da paixão"!

5
Raking hot
0  Gostei  

Um ótimo livro, recomendo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Tambem achei legal! Recomendo muito.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amei este livro, uma história super envolvente!

1
Raking hot
0  Gostei  

estou ficando exigente não gostei esperava mais.

3
Raking hot
0  Gostei  

gostoso de ler.

4
Raking hot
1 Gostei  

Muito legal e bem desenvolvido. A garota é doce, c/senso d responsa e se vê envolvida numa situação criada pela prima megera. Acaba por ter contato com gente q a trata muito bem e q percebe as suas qualidades, permitindo q ela mostre o q tem d melhor e o mocinho experiente, ñ a deixa escapar!

1
Raking hot
0  Gostei  

Na sequência, vem o romance "Alvorada do Amor" (Sab 81) - no qual LaReine Evans é a vilã novamente. Aí, então, o próximo é "Orgulho e Castigo" (Bianca 59) - onde ela, finalmente, aprende a viver :-)

5
Raking hot
0  Gostei  

Excelente livro *-*, é uma história muito gostosa :D

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é ótimo. Eu torcia para a mocinha ficar com o Collin, mas a declaração de amor do Rian foi perfeita. Dúvida cruel.......KKKKKKKKK

1
Raking hot
0  Gostei  

nossa meninas semm vcs minha vida seria um tedio. assim como amo os romances amo vcs de paixao

3
Raking hot
0  Gostei  

Nossa... acho que ela resolveu cometer o msm erro da tia do mocinho ao se casar com ele. Agora vai ter que esperar ficar viuva para se casar com o Collin. Ele sim devia ser mocinho...

1
Raking hot
0  Gostei  

Ahhh não podem contar o final do livro!! Agora nem vou ler mais.

4
Raking hot
0  Gostei  

MUITO BOM ! D E M A IS

1
Raking hot
1 Gostei  

virgem santissima , que livro ruimm .o a carinha um frio carrasco. convencido, mistura de gregos, italiano, tudo ainda . a mocinha uma gelatina ao sol . muito mole , ainda qdo pega uns mocinhos arrogante , mas a mocinha e centrada udo bem , mas me deu uma vontade de bater nessa sonsa.

1
Raking hot
1 Gostei  

Sei lá faltou alguma coisa , não gostei ele no meio da declaração vai acerder o bendito cigarro fala sério..tb bem que temos que aceitar o gosto de cada um...

1
Raking hot
0  Gostei  

eu li ele no compuatdor depois salvei o site agora li quase todos os livros ela sem sair pra conprar só digitar e aparece todas as paginas

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, quero encontrar um livro que a mocinha é uma repórter e quer entrevistar um príncipe, eles acabam fazendo um acordo onde ela finge ser sua noiva em troca dessa entrevista e acabam se interessando um pelo outro de verdade... É linda essa história, mas não sei onde achar, nem o nome...

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém pode me ajudar??!! Vocês que conhecem tudo de romances?! Ficarei muito feliz se descobrir esse livro... Beijos a todas!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito! Achei diferente a mocinha roubar o noivo da prima arrogante! Só não gostei da tia não ter levado uma lição! Vou ler os outros da serie!

3
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei muito não. Apesar do livro ser relativamente longo (a versão que li tinha 166 p.) eu gostaria que o relacionamento da tia dele com ela fosse mais explorado e os sentimentos dos dois também. Parece que de uma hora para a outra ela "resolveu" que o amava! Muito estranho.

3
Raking hot
0  Gostei  

Achei a história interessante, mas o final merecia ser melhor.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei... sei palavras para descrever o quanto gostei desse livro...alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Horrível

2
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei!! achei fraco !! maaaaas vou ler a série todaa

4
Raking hot
0  Gostei  

Um florzinha clássico, com direito a noivado de conveniência e mocinho dominador e provocante. Embora em alguns momentos a mocinha pareça imatura, a autora criou um clima entre o casal q ficou muito bom, a ponto de me fazer torcer por eles.

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu adorei. Coitada da Laurie, se meteu numa encrenca achando que a prima tinha um noivado por amor e foi tentar ajudar. E encontra o Rian . . . que é mega osso duro de roer. Mas a autora criou ótimas situações.

4
Raking hot
0  Gostei  

Foi o primeiro livro que li da série Sabrina, antes nem sabia da existência desses livros. Engraçado que viciou e toda semana lá estava eu e minha irmã nas bancas em busca de novos romances! Depois descobri um sebo e comecei a comprar lá os números antigos para ler! E então descobri que minhas primas liam também, aí emprestávamos para elas e pegávamos emprestado também. Hoje ficamos com alguns, os que mais gostávamos, e "O noivo da outra" está entre eles. Tenho um carinho especial por esse romance, já que foi o primeiro que li.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito! A mocinha no começo se sentia insignificante mas depois que se afastou da prima megera floresceu e conquistou o mocinho. Algumas cenas entre eles são muito engraçadas pela forma como ela dá o troco nele. Dei muitas gargalhadas. E esse mocinho tem pegada, o Collin não tinha a mínima chance rs

1
Raking hot
0  Gostei  

Será que serei a única do contra aqui kkkkkkkk Não achei o livro tudo isso não. Acho que em parte é porque não gosto mesmo de romances onde haja envolvimento de pessoas da mesma família com o mesmo homem, no caso, as duas primas LaRaine e Laurie que foram pegadas e apalpadas pelas mãos do mesmo Rian Montgomery... O final foi bem fraquinho esperava algo com mais emoção, mais convincente pelo menos, e ainda por último o ogro se deixa fotografar com a prima dela em plena festa, para em seguida ele anunciar seu noivado com a outra prima, que coisa mais constrangedora, sinceramente não me conquistou!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt