Livros disponíveis na Amazon



Duelo De Corações de Barbara Cartland
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Duelo De Corações


Coleção Romance Rebeca

, nº 39
Editora Ediouro , 1980
Lady Caroline Faye conseguira penetrar np castelo Brecon. Ali ela conheceria tenebrosos segredos e ficaria face a face com o crime, mas, finalmente, encontraria a perfeita felicidade.
41 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Deseo el libro

4
Raking hot
0  Gostei  

um dos melhores livro que ja li

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, esse livro realmente é encantador! Nunca vi tanta dramaticidade em um romance da autora e acho difícil encontrar um casal como Caroline e Vene, com uma historia de amor tão conturbada e completamente sem esperanças como essa que viveram! A mocinha é a "incomparável" da temporada em Londres, filha de nobres abastados, mas não pode realizar seu sonho de amor com o mocinho, tão rico e nobre quanto ela. E agora não são as diferencias sociais que separam esses dois seres completamente apaixonados, mas um terrível segredo que faz do belo conde uma alma torturada, perdida entre o céu de amar e ser correspondido e o inferno de saber que esse sentimento poderá arrastar sua amada para a mesma condição miserável em que se encontra, uma situação tão angustiante que apenas a morte parece acenar como a única luz no fim do túnel.

4
Raking hot
0  Gostei  

Mesmo contendo elementos de outras tramas da Barbara como "Um Sonho Escocês", "Corações em Jogo", "Deusa da Vingança", a previsibilidade da condução para o final da trama (para quem já conhece essas obras da autora) não irá retirar o brilho de um enredo tão engenhoso. Aqui nós temos uma paixão arrebatadora, a impetuosidade da mocinha e o ciúme do mocinho levando à uma reviravolta quando já estamos nos acostumando ao "banho maria" do romance, investidas de um inimigo que põe ainda mais lenha numa fogueira que não pára de arder e um final feliz que faz a felicidade reverberar por todos os lados, exatamente como imaginei que aconteceria! Ma ainda não é tudo. Pela primeira vez, vi um mocinho da autora se emocionar até as lagrimas... quando percebeu que seu amor poderia ter esperanças...Meninas, se não fosse a Caroline na vida do Vene... ah, que historia linda! Rute, aguardo ansiosa a sua opinião sobre o livro, querida, rss. Beijos!

1
Raking hot
0  Gostei  

Está certo, Brooke, vou colocar no topo da lista. rsss Obg pela dica! alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém sabe se esse livro que um outro nome?

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou lendo, e logo no início já estou gostando muito. A mocinha é linda e muito esperta, está mais para um rapaz aventureiro do que uma donzela da BC! Veremos o que ela apronta neste romance!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Que lindo! Essa é a mocinha mais jovem, destemida, linda e a menos frágil também. A BC criou uma trama ágil e intrigante, e mesmo com temas inquietantes, a abordagem é leve. O Vane é um mocinho muito atormentado (e seus problemas são dignos de uma tragédia). Adorei os romances paralelos, a BC estava feliz quando escreveu esse romance. Mas o final, realmente faltou uma conclusão adequada para a bruxa. E a Cassie, pelo amor de Deus?!? Afinal, ela é meia-irmã dele... Achei que a mãe dele foi poupada dessa carga, e essa ponta ficou solta. Mas gostei muito do livro!

5
Raking hot
0  Gostei  

Depois de debater os temas mais inquietantes do livro com uma psicóloga, considero agora o livro perfeito. A BC construiu personagens incríveis, verossímeis e um enredo sem falhas. Agora vou conhecer a história dos pais da mocinha, em A Hazard of Hearts, mas em inglês mesmo. Valeu Brooke!

1
Raking hot
0  Gostei  

Rute, como amo seus comentários, querida! Você consegue equilibrar razão e emoção em seus julgamentos, daí minha empolgação em "força-la", a comentar, rss. E realmente, nesse "Duelo de Corações", os personagens com suas peculiaridades (mesmo os que brilham de forma secundária) mostram que a vida é feita de sonhos, mas que existem também as limitações. Para mediar essas situações que fogem ao nosso controle é preciso administrar uma boa dose de coragem! E isso, nossa mocinha "Caroline" demonstrou que soube exercer como ninguém. Agora, "A Hazard of Hearts" promete um triangulo delicioso, não? Haja coração, rss. Beijos, amiga! Lila, livro enviado,flor. Beijos, meninas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nada como um bom triângulo amoroso para apimentar o romance, não é? Eu gosto, mas com moderação rssss. Claro que num BC, ainda mais de 1949, não corremos o risco de encontrar situação como a de Cigana/ C. Mortimer, ou Amante Indócil/Janet Dailey; não li esse dois e estao bem no fim da minha lista...

1
Raking hot
0  Gostei  

realmente nao gostei do estilo.

1
Raking hot
0  Gostei  

muito bpm o livro daqueles em que vc nao quer parar de ler vale a pena

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt