Livros disponíveis na Amazon





A beira mar em Acapulco de Elizabeth Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

A beira mar em Acapulco

Baixar livros romances pdf

Jacintha Point
Da varanda de sua mansão em Acapulco, Laurel se emocionava com a vista daquelas praias ensolaradas e românticas, sentindo que não podia haver lugar no mundo mais lindo que aquele. Quem a visse, diria que ali estava uma mulher de sorte. Era a esposa de Diego Ramirez, um mexicano rico, viril e influente, cobiçado por morenas ardentes... No entanto, Laurel não era feliz, porque Diego tinha se casado com ela apenas por orgulho e porque ela era americana e loira, como a mãe que ele havia perdido muito cedo. E, por mais que Laurel o amasse, jamais conseguiria arrancá-lo dos braços de Francisca, a quem ele adorava!
17 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Pense numa mocinha chata!Mas fora isso o livro foi ótimo!
4
Raking hot
0  Gostei

eu gostei ,envolvente
4
Raking hot
0  Gostei

Dou os coraçõezinhos somente para o Diego. Não me lembro de ter me estressado tanto com uma “mocinha” como essa tal Laurel, viu! A fulaninha se achava a última coca cola do deserto, “a” gostosa do pedaço, toda cheia de marra, arrogante, nariz empinado... Diego pode não ter agido da maneira mais normal, penso que ele aproveitou a chance que apareceu, para ele foi amor à primeira vista. Diego era um homem bom, que por sinal queria realmente ajudar Laurel e seu pai, do qual se tornou amigo... Mas, a imbecilzinha só enxergava o seu próprio umbigo, pra quem foi educada num colégio de freiras o egoísmo, a intolerância saltava aos olhos... Ela me deu tanta raiva que torci para que o Diego enfeitasse a testa dela de verdade com muitos e muitos chifres, porque essa merecia, ahh se merecia... Acho que Diego fez uma péssima escolha, deveria ter valorizado mais a Francisca e ficado com ela!
1
Raking hot
0  Gostei

Que maridão cheio de fogo hein? Como ela conseguia resistir? Ele acaba pegando ela à força e aí já era para Laurel.. .
3
Raking hot
0  Gostei

Adorei o Diego ,já a mocinha deixou muito a desejar muito orgulhosa ,por mais que ele fixe-se para ela estava sempre mal, só gostei da atitude dela quando estava com falta de memoria,fora isso não gostei ,mas o Diego maravilhoso .
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt