Livros disponíveis na Amazon





Difícil Perdão de Jo Ann Algermissen
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 1

Difícil Perdão


Challenge the Fates
Corajosa, Aldine Hayes enfrenta o olhar de odio de Luke Stafford. Depois de sete anos todo o ressentimento pelo passado cai sobre eles no silencio opressivo das palavras nao ditas A paixão, o rompimento, a perda do bebê, tudo e tão terrível e definitivo para ela... Então por que a inquietante sensação de dúvida ao receber aquele estranho bilhete: "Você sabe onde esta seu filho?"
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro tem uma historia parecida com outro que li, onde é a mae q nao sabia q tinha um filho e o pai do menino q o cria sozinho e acha q ela os abandonou, sempre estamos acostumadas a ver pais nao sabendo da existencia dos filhos e acaba sendo uma boa invertida. Confesso que me sinto um pouco vingada tbm de mocinhas fujonas, odeio qdo a mocinha vai embora fugindo do mocinho sem dar direito a ele a nenhuma explicaçao.Sei q a mmocinha sofreu aqui e a mae do mocinho q foi vilã, mas se a mocinha nao tivesse saido correndo e ido embora só por ouvir da mae dele coisas ruins nao teria ficado 7 anos sem o filho.A sogra conta q o filho morreu e ela simplesmente foge do hospital e vai embora da cidade,sem nem mesmo falar nada com o mocinho, se tivesse ao menos ligado pra ele e gritado com ele saberia a mentira.Perdeu 7 anos com o filho por culpa dela mesmo.As mocinhas fujonas sao as piores pra mim e essa teve sua perda por ter sido tao idiota,ao contrario q mtas outras onde o mocinho q sofre
4
Raking hot
0  Gostei

Que pena que faltou um epílogo. A estória é tão gostosa que merecia um epîlogo. Ao mesmo tempo dramática a estória é leve e envolvente. E os mocinhos mesmo imperfeitos: o amor deles é convincente e evidente. E o filho do casal um amor! No fim perdoei e gostei até mesmo da avó que aprontou bonito rs. Detalhe: o ritmo do livro (acontecimentos, desenvolvimento e tal) é rápido e fluîdo, nada daquela enrolação enfadonha apesar de conter bastante narrativa. Gostei muito! Recomendo o livro.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt