Livros disponíveis na Amazon





Ligações Perigosas de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

Ligações Perigosas

Baixar livros romances pdf

Forbiden
Caroline tinha de enfrentar a verdade: amava um homem casado. Durante anos tentara esquecê-lo, até que o destino os colocou outra vez frente a frente, revigorando a chama ardente que jamais se extinguira no coração de ambos: um amor profundo e impossível. Porque James tinha uma esposa ciumenta e vingativa, que jamais lhe daria o divórcio e que seria capaz de desaparecer com a filha deles caso James a abandonasse. Não, ele não tinha saída. Desesperado, implorou a Caroline que nunca o deixasse. E ela mesma não tinha forças para fugir de novo. Que fazer? Viver num inferno ou entregar-se ao amor de um homem casado?
28 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

É um dos livros mais lindo que já li. Porque adoro livro em que o mocinho é casado e atormentado pelo amor impossível.
3
Raking hot
0  Gostei

Depois de ler os comentários aqui resolvi dar uma chance para o livro, é muito difícil encontrar um livro em que a mocinha realmente seja a outra, normalmente o mocinho não é casado, ou ele ta noivo ou é apenas um mal intendido ou divorciado, mas neste ele realmente tem uma esposa (que pra mim tava mais para Paola Bracho de a usurpadora kkk). Gostei muito da leitura, não achei o mocinho fraco, ele tinha um motivo de permanecer casado, n se via no direito de pedir a mocinha para esperar,mas queria muito que ela esperasse por ele, pra mim só seria perfeito se tivesse mostrado o inicio da relação deles quando se conheceram, a gente já pega o bonde andando, se tivesse mostrado o inicio mesmo que em flashback eu teria gostado mais, é uma boa leitura, recomendo, o final poderia ter sido melhor, mas valeu a pena!
4
Raking hot
0  Gostei

Eu nao gosto de mocinhos fracos, qdo leio romances assim a primeira coisa q penso é: "pq ele nao se divorciou da esposa logo e pediu a guarda da filha, ele teria conseguido". Só que aí vejo como to fazendo um juizo errado, pq na atualidade é mto simples se divorciar, é possivel pra um homem conseguir a guarda, mesmo que compartilhada, dos filhos, mas em 1966, qdo esse livro foi escrito, as coisas nao eram simples assim, um divorcio ainda era um tabu, e nao era uma coisa facil de conseguir, principalmente qdo um dos conjuges nao aceitava, a questao dos filhos tbm, era uma justica maternalista na hora de divorcios, os filhos ficavam com a mae, essas só perdiam esse direito se ficasse provado casos extremos. Aí qdo analiso esse livro com base na epoca em que foi escrito que eu consigo enxergar como a situaçao do mocinho era realmente complicada. Fora q a maneira de pensar nessa epoca a respeito desses assuntos tbm era diferente.
3
Raking hot
0  Gostei

História envolvente, faltou uns bons amassos do casal.
4
Raking hot
0  Gostei

A estória é FAN-TÁS-TI-CA uma das melhores que li da Anne Mather, e olhe que sou uma leitora compulsiva. O romance tem todo um clima de mistério que nos prende a atenção, querendo saber sempre qual será o próximo passo. Que vilã perfeita foi essa Débora, enganava a todos ano após ano, sem a menor piedade, e isso que ela nem andava imagina se andasse então kkkk E a mocinha me saiu uma tremenda beijoqueira, beijou 03 homens diferentes no mesmo livro (Tim, Clive e Monney), só escapou o mocinho e o pai do mocinho é claro, se aparecesse um 4º homem solteiro acho que ela beijaria também kkkk... E o mocinho é digno de pena, não sei como conseguiu manter um casamento naquelas condições por tantos anos, não sou a favor de traição, mas no caso dessa víbora que ele tinha como esposa ela merecia muito mais, manter o marido afastado de tudo e de todos por pura maldade aff...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt