Livros disponíveis na Amazon





Em nome da honra de Sandra Brown
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 35

Em nome da honra


Honor Bound

Coleção Rainhas do Romance

, N° 53
Editora Harlequin , 1993
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...
47 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Realmente a leitura é bem convicente e atrativa.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei bastante desse livro, não costumo ler livros com índios, mas tiro o chapéu para esse. Cansa um pouco todo o preconceito do mocinho sobre sua origem, mas o jeitão dele todo fechado, mandão e ogro..me agradou! Gostou muito da mocinha também... Enfim, recomendo!
5
Raking hot
0  Gostei

Apesar do Lucas ser bruto, preconceituoso e injusto com a Aislinn, gostei deste romance. A autora deu a personalidade da Aislinn Força e delicadeza em equilíbrio para que se torna-se possível "amassar" o coração de um homem tão amargurado. A estória prende a atenção até o fim e tem todos os ingredientes de um bom romance. Recomendadíssimo!
5
Raking hot
0  Gostei

te prende do comeco ao fim,ele e demais e sexy perfeito.
5
Raking hot
0  Gostei

Devo confessar que a princípio achei surreal um homem que passa em torno de 3 anos na prisão não mostrar pela autora a evidência do desejo pela mocinha logo na primeira noite onde acontecem mil coisas tirar o fôlego, mas depois ele narra que houve vestígios nos lençóis... ai a história começa a me conquistar com cenas de dar o frio na barriga...Adoro mocinhos decididos e que tem pegada eque não dão o braço a torcer. Lucas é lindo!!! A primeira vez deles foi quentíssima, alem de super emocionante. Não é aqueles livros que são só hots e nem aqueles que tem muito romance, mas fica só na conversa. Eu diria que ficou na medida certa. Adoro homens que choram... e este chorou pelo filho adorei. Recomendo!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt