Livros disponíveis na Amazon



Noites de amor e ódio de Kay Thorpe
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Noites de amor e ódio

Baixar livros romances pdf

Floodtide

Coleção Bianca

, nº 73
Editora Abril , 1981
A tempestade fazia Dale estremecer de medo e frio, molhada até os ossos, andando e escorregando na lama da estrada deserta Mas Dale não ia desistir! Tinha de chegar até a casa de Jos Blakeman, o famoso escultor, e fazer uma sensacional reportagem. Isso féria difícil, porque pior que a tempestade seria enfrentar aquele homem solitário, irascível, que detestava ser perturbado e que nunca, jamais, havia dado uma só entrevistai Dale, porém, estava decidida enfrentar Jos usando qualquer arma, especialmente as arma de uma mulher jovem e bonita..
63 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

A capa indica "Segredo que Atormenta" de Anne Hampson" e o livro é "Noites de amor e ódio" Kay Thorpe... *Um pouco confusa* Imagino que seja a capa que está "errada" rsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

Kay Thorpe sabe criar tramas lindissimas

1
Raking hot
0  Gostei  

Tá mais pra ódio... Ódio que senti desta historia... Principalmente do mocinho (Jos). Nao entendo como recebeu elogios... Enfim, esperava mais... AHH, e outra coisa, existem + de 2 personagens.

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo, nunca canso de ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sei que não tem a ver com o tema mais gostaria de saber em que sites posso comprar livros e-books para ler na net. Desde já obg. BEL

1
Raking hot
0  Gostei  

eita livro ruim

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa gente. Que livro HORRÍVEL!!! Porque q está com tudo isso de estrela, misericórdia. Acho que foi um dos piores que já li na vida (e olha que já li hein?)

1
Raking hot
0  Gostei  

Livrinho tosco, horroroso, um mocinho pra lá de esquisito, estranho, frio, nem parecia um ser humano, totalmente desprovido de qualquer sentimento, e ainda covarde e violento, odiei o tapa que ele deu na cara da esposa, quando ela estava com ciúmes dele e com toda a razão, afinal o seu marido e a mãe dela estavam flertando descaradamente na frente dela, e o idiota achava que ela não tinha razão de ficar brava? E ainda o vagabundo e a vagabunda da mãe dela confirmaram que realmente se sentiram atraídos um pelo outro e que poderiam sim se tornarem amantes, se assim eles quisessem. Ora tenha santa paciência onde é que esta a beleza dessa trama que eu não consegui enxergar? Desculpe-me aos que gostaram, mas a estória me dá asco!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt