Livros disponíveis na Amazon





O Anel de Noivado de Deborah Simmons
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

O Anel de Noivado


The De Burgh Bride
Um casamento por ordem do Rei... A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem! Embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?
110 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Gostei do romance, apesar de achar que a narrativa cansou um pouquinho. Adorei o Geoffrey, ele é tão fofo!!
5
Raking hot
0  Gostei

A capa exposta aqui não corresponde a capa do título do livro. Mas falando do livro "O Anel de Noivado" realmente é um dos melhores que eu já li. Muito bem desenvolvido e os personagens são cativantes. A Elene foge totalmente do esteriótipo de mocinhas de romance, mas não deixa de ser cativante ao seu modo principalmente quando conhecemos a seu passado. O Geoff é um homem sábio e paciente, soube lidar perfeitamente com o temperamento de Elene. Livro perfeito!
5
Raking hot
0  Gostei

Muito bom, quero o Geoffrey pra mim! Não importa a época, o século, homens assim sempre são desejados. Adorei a comparação que ele faz sobre os pudins, frutas doces e amargas... realmente Geff é muito sábio assim como tb era Marion ao domar o lobo no primeiro livro. Elene, que mulher!!! Nossa ela me surpreendeu, tão selvagem, tão magoada pela vida, mas é totalmente compreensível... como ela mesma reconhece: ela precisava sobreviver. No primeiro livro era o lobo selvagem apreendendo amar. Nesse aqui temos uma "selvagem" recebendo o amor e proteção de um lobo! Geoffrey é forte, doce, não se engana fácil, confia no mulher, busca descobrir o melhor, é integro... "Para Elene, Esposa por acaso,companheira por opção" essa frase do livro é o reconhecimento mutuo do sentimentos que os ligam e do amor que nasce dessa união.. Lindo!!
5
Raking hot
0  Gostei

Li o livro num só dia de tão q é. A trama não é cansativa em nenhum momento, e é bem amarradinha, com uma sequencia de episódios q guiam para um clímax perfeito. Recomendo!
5
Raking hot
0  Gostei

ESQUECI DOS CORAÇOEZINHOS...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt