Livros disponíveis na Amazon






Uma mulher marcada de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Uma mulher marcada

Baixar livros romances pdf

Man's World

Coleção Sabrina

, N° 166
Editora Abril , 1980
Todos pensavam que Kate evitava os homens porque era mulher de um homem só, viúva inconsolável. Mas a verdade é que seu casamento tinha sido um pesadelo, o marido, um sádico, que usava a violência do sexo para dominá-la e humilhá-la. Traumatizada. Kate tinha verdadeiro pavor de se envolver novamente. E seu péssimo conceito sobre os homens foi confirmado quando Eliot Holman conseguiu o emprego que devia ser dela no jornal. Só porque ele é homem, pensou Kate com ódio. Mas seria esse o único motivo do conflito entre eles? Era só ódio o que fazia o seu corpo arder, cada vez que Eliot se aproximava?
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Esperava mais da história; achei que o tema não foi tão bem trabalhado. Além do final ter sido bem fraco.
4
Raking hot
0  Gostei

O livro é muito bom, adorei 90% dele, mas o final é decepcionante, porque de tão abrupto não é um final. A mocinha não fala que o ama ou mentaliza isso e ao fim da história não fica bem resolvido. Primeiro romance de banca que vi isso.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente li este livro não gostei do livro no começo da impressão que vai ser ótimo, mais o final sem pé e sem cabeça...
3
Raking hot
0  Gostei

Li este livro a muito tempo não recordava o título e a coleção(sempre esqueço, mas agora estou anotando os livros que leio)mesmo fazendo bastante tempo eu ainda lembro deste livro e quando li eu gostei
3
Raking hot
3 Gostei

O título faz juz ao texto. Kate é uma mulher que sofreu muito com o primeiro casamento e agora tem medo de amar. Apesar de ressentida e fechada para o mundo sentimental, ela não parou no tempo, era uma jornalista com carreira promissora. Charlotte Lamb traz com esse texto a questão imortal que é a posição do homem e da mulher na sociedade. Dos anos 80 que foi quando este livro foi escrito aos dias de hoje, não mudou muita coisa. Ainda tem muita mulher competente ganhando menos em uma empresa só porque não é homem. Essa luta ao meu ver, nunca terá vencedores. Também gostei do modo como a autora colocou outro casal coadjuvante na história com um conflito que se entrelaçava com os dos protagonistas. Adorei os diálogos, pois Kate é uma mocinha com língua afiada. O final é decepcionante e abrupto. Não traz soluções mágicas, embora a gente imagine o que tenha acontecido, mas a conclusão deixou a desejar.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt