Livros disponíveis na Amazon



Faltou Dizer Eu Te Amo de Carolyn Davidson
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Faltou Dizer Eu Te Amo


Texas Gold
Por que um casamento pode não dar certo? América do norte, 1898. Faith McDowell descobrira que seu casamento com Max McDowell fora uma verdadeiro desastre. Por isso decidiu estabelecer seu lar em uma fazenda no texas, sem nenhum plano para voltar. Apesar de amar Max, tinha certeza de que ele seria mais feliz sem ela em Boston. Do dia para a noite, Max se vira abandonado pela esposa, sem menhuma explicação e, o pior, sem nem sequer imaginar qual era o paradeiro dela! Durante três longos anos percorrera muitos caminhos para afinal descobri-la em uma fazenda inóspita, trabalhando duro e vivendo quase reclusa. Max queria Faith de volta, mas precisava descobrir por que realmente ela
156 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo...o casamento dos dois havia acabado,mas eles se amavam...o max reconquistando a esposa que ele amava e nunca tinha conhecido foi demais....

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo romance. O Max é um amor e tenta de todas as formas reconquistar a mocinha. É muito bonito o amor deles, desses que a gente suspira e torce pra dar tudo certo. Apesar de três anos separados não há desconfianças entre eles, um acredita no outro.

1
Raking hot
1 Gostei  

Amo esse autora!!! Os livros dela carregam uma doçura e ao mesmo tempo uma força e paixão entre os personagens! Recomendo: De menina a mulher, segunda chance, um anjo de mulher e um texano sedutor são muito bons! Ainda não li faltou dizer eu te amo, porque ainda não achei, mas pelos comentários segue a mesma linha!

5
Raking hot
0  Gostei  



2
Raking hot
0  Gostei  

Vou conferir!!! //minhateca.com.br/ccustodio77/Documentos/LIVROS/*5bCAROLYN+DAVID SON*5d+FALTOU+DIZER+EU+TE+AMO,36292609.doc

3
Raking hot
0  Gostei  

Ele cometeu muitos erros e não se comportou como um marido de verdade, companheiro. Afastados de tudo acabam se entendendo. Apesar de se passar em outra época, gostei de algumas atitudes dela. Boa leitura.

4
Raking hot
0  Gostei  

Duas pessoas que se amam muito,que depois de 3 anos longe um do outro,tentam se acertar,é um livro meio longo,na metade achei meio morna a história que depois ficou boa lá pro final,uma história que mostra como a falta de diálogo pode minar uma relação.

3
Raking hot
0  Gostei  

Só nao gostei da mocinha passar boa parte querendo assumir papel de vitima. Ela tbm errou no periodo que foram casados, e nao assumia a parcela de culpa e ate o mocinho acabou assumindo toda a culpa só pra si. Foi dito que nos anos todos em que foram casados ela nunca deu um beijo nele por iniciativa propria, nunca fez um carinho, mto menos tomar a iniciativa pra fazerem amor, tudo tinha q partir dele, ela diz q era timida e insegura, q nao por isso nunca falou oq desagradava nem tomava iniciativas, entendo isso e nao é algo imperdoavel, porem ele tinha q assumir a parcela de culpa dela de ser uma esposa apatica e nao so culpar o mocinho por ser um marido ruim. Ela acusa dele de nunca ter dito q a amava, só q ela tbm nao tinha dito, usou como desculpa a timidez, e ele ficou como o unico errado de novo. É como se ela culpasse ele por os erros dele e pelos dela tbm, como se ele tivesse q ler seus pensamentos e descobrir oq ela queria. Nao to dizendo q mocinho nao errou, mas nao só ele.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt