Livros disponíveis na Amazon





Escrava de uma paixão de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 41

Escrava de uma paixão

Baixar livros romances pdf

Fiesta San Antônio
— Colter Langston é frio e sem coração. Você vai se arrepender amargamente de ter casado com ele. — Palavras terríveis para uma noiva ouvir, em seu primeiro dia no novo lar. Nata-lie tinha casado com o rico fazendeiro do Texas porque precisava desesperadamente dar segurança ao sobrinho órfão. Quanto a Colter, queria apenas uma mulher que cuidasse da casa e da filha. Era um casamento sem amor, de pura conveniência. E, tarde demais, Natalie descobriu que, apesar de não sentir carinho nenhum por ela, Colter tinha outras ideias: para ele, Natalie não passava de uma escrava, comprada para servi-lo., na cama também!
70 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Mocinho muito arrogante, ruim mesmo, quase estraga a história, mas ela sabia que ele era assim então
4
Raking hot
0  Gostei

gostei do livro,ele e ogro,mas a mocinha mostrou que tem valor,pois no fina ele teve que se humilhar por ela,que pra ele foi muita humilhacao,tinha tudo,gostei
1
Raking hot
0  Gostei

Parei com os livros da Janet Dailey, mas tem um que gosto por demais;Chama-se Terra de Paixões(coleção Sabrina, nº 242).
1
Raking hot
0  Gostei

Ops o nome da mocinha é Natalie mesmo eu é que estava com Melanie na cabeça kkkkkkkkkkkkk Concordo com vc em relação às pontas soltas também, nessa série os mocinhos passam o livro inteiro desprezando e humilhando as mocinhas/esposas e sempre de envolvidos com outra mulher e o final é realmente decepcionante pq os mocinhos não explicam nada às suas amadas!!!
1
Raking hot
1 Gostei

Nesse livro mesmo, o mocinho fica recebendo a ex amante em casa, saindo pra cavalgar com ela, e a esposa tendo q aguentar todas as humilhaçoes e no final qdo ela pergunta, e Deirdre? o mocinho só diz q só se encontrava com ela nas vezes na fazenda e que nao tinha interesse nela, porém nao disse se entao tava sempre com a outra pra fazer ciumes na esposa, ou se era pra provocar nem mto menos fez um pedido de desculpas, só disse q a outra nao era nada e aí tdo bem. Nao gosto qdo um "eu te amo" resolve tdo, gosto dos pingos no is. Nós ficamos com tantas questoes durante o livro pra no final a autora termina de forma abrupta e vaga, um final corrido sem uma conversa decente. (infelizmente isso ocorre em muitos livros de mtas autoras)
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt