Livros disponíveis na Amazon





Frutos do pecado  de Lynsey Stevens
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Frutos do pecado

Baixar livros romances pdf

Ryan's Return

Coleção Sabrina

, N° 172
Editora Abril , 1981
Quando Ryan foi embora, oito anos atrás, a vida perdeu todo o sentido para Liv. Anestesiada pela dor, ela não sentia mais nada. Nem a vida que começava a se desenvolver em seu ventre, fruto daquele amor que quase a levou à loucura. E não foi fácil acordar para a realidade, organizar a vida sem Ryan, cuidar sozinha dos gémeos, que agora enchiam a sua alma de ternura. Não foi fácil, mas ela conseguiu. E, por mais que seus joelhos tremessem ao ver Ryan de novo, por mais que sua pele se arrepiasse só de sentir o cheiro másculo dele, Liv não ia nem pensar em aceitá-lo outra vez!
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que mocinha tonta. Tem mulher que gosta de sofrer mesmo e essa Liv é uma delas. Mocinho cretino deveria ser chamado de vilão, isso sim. Final tosco. Não recomendado.
3
Raking hot
0  Gostei

amei o final apois a Ana tao gentilmente digitar o final maravilhoso grataa Ana...tbm achei mito corrido a noite deles apos o jantar...será que tbm foi cortada????
4
Raking hot
0  Gostei

Beatriz, fico feliz que tenha lido o final do livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Cont... "Esse foi o discurso do cretino. Ele acha que tem como compensar isso? Só na cabeça doente dele. Quando a tontinha, ops, mocinha de cara se nega a deitar com ele é chamada de quê? “SUA VAGABUNDA”. O cretino acha que tudo se resolve com sexo! Cobrou decoro da mocinha, porém nunca explicou o que tinha com a tal garota Alesi, que andava seminua pelo iate dele. Na boa preferia que ela tivesse ficado com o Joel que sempre esteve ao lado dela..." Bem era isso que eu tinha achado do livro e não tinha como ser diferente! Agora o final que a Ana colocou foi muito melhor sem dúvida, que pena que na tradução eles acabam com os romances!
1
Raking hot
0  Gostei

Antes de ler o que a Ana escreveu sobre o final do livro eu tinha feito esse comentário após ler a versão disponível na internet: "Sinceramente depois de ler tantos romances com esse tema “Reencontro”, fiquei meio enojada com isso. O cara fica 08 longos anos sem dar notícias, aparece de repente do nada, cheio de moral (que ele não tem), e enche a boca pra chamar a mocinha (nesse caso tontinha) de “MINHA ESPOSA”. Esposa só se for lá na PQP! Ela nunca foi esposa dele assim como ele nunca foi MARIDO dela e muito menos PAI! Era sim um egoísta, que só enxergava o próprio umbigo, afinal passar propositalmente 08 anos longe dos filhos, deixando-os crescer sem um pai, aff não tem desculpa. Notem que ele nunca pediu perdão nem a mocinha e nem aos filhos, apenas impôs sua presença na vida deles, trecho: “— O que estou dizendo é que quero você comigo, vocês três. Eu gostaria de poder compensar os oito anos em que os deixei sozinhos.” Cont...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt