Livros disponíveis na Amazon



Feitiço espanhol de Jane Corrie
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Feitiço espanhol

Baixar livros romances pdf

The Spanish Uncle
Enfeitiçada pela magia da Espanha, Mary sonhava ficar para sempre naquela terra dourada, ardente, cheia de mistérios... Mas não, ela era uma estranha naquele país e na casa do arrogante Rafael Alvarados. Tinha vindo com a triste missão de entregar a ele Enrique, o filho órfão de sua irmã, que ela criava há sete anos com todo o amor. E assim que o menino se adaptasse à nova família — inclusive à orgulhosa Isabel, que em breve se casaria com Rafael —, Mary teria de voltar sozinha à Inglaterra, com o coração partido e a certeza de que jamais veria de novo o seu menino...
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Decepcionante!Tinha tudo pra ser um ótimo romance, mas a autora conduziu a trama de maneira tosca. Em toda a trama os mocinhos trocam poucas palavras, só rola um leve entendimento no ultimo capítulo. Tudo gira em torno do menino Paul e o romance fica em segundo plano! Uma pena!!!!!!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Elaine, a autora estragou o romance enfatizando apenas o núcleo em torno do menino. Não recomendo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ruizinho. Eu o li no ano passado e até já esqueci da historia;sinal evidente que que esses dois não me agradou.Pena porque adoro livros com o tema crianças e tutela dividida,casamento de conveniência...Não sentirei saudades.

4
Raking hot
0  Gostei  

Tipicamente florzinha. Adoro livros com espanhois arrogantes.

1
Raking hot
0  Gostei  

Romance ruim, o casal não interage, nem sequer um beijo durante o livro. Mocinho grosseiro, mal educado, tratava a mocinha, tia do seu sobrinho, como uma qualquer, passavam dias, semanas sem se ver, enquanto ele desfilava, flertava, dando a entender que dormia com a ex-noiva de seu irmão falecido, que todos sabiam que queria se casar com ele. Nunca senti tanta raiva por uma mocinha gente do céu... a tal Mary parecia uma morta viva, nem o próprio sobrinho que ela criava como filho sentia falta dela... ela criava as fantasias mais absurdas naquela cabeça doente, e quando ela abria a boca... falava merda; quando resolvia fazer alguma coisa... fazia merda. Um dia após o outro ela enfiava mais o pé na jaca. O mocinho passou o livro inteiro sem notar a presença dela, com a outra mulher pendurada no seu pescoço, e nas últimas linhas o cara se declara apaixonadíssimo pela tontinha. Eu me pergunto quando foi que ele ao menos olhou ou falou com a mocinha pra ter dado tempo de se apaixonar aff!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt