Livros disponíveis na Amazon





Promessas em vão de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

Promessas em vão


After Their Vows

Coleção Paixão

, N° 240
Editora Harlequin , 2011
Quebrar os votos não significa necessariamente um casamento desfeito... Angie de Calvhos quis viver cada palavra prometida por ela e seu marido no altar. Pena que não houve compromisso com a sinceridade, mas sim a espera do “felizes para sempre”.
56 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

lindo!!! adorei! Bem escrito, intenso, tenso... Um dos mais belos desta autora.
3
Raking hot
0  Gostei

Adorei, apesar de alguns trechos forçados… Me apaixonaria 100% pelo mocinho, se não fosse o fato dele ter beijado publicamente a ex já estando casado: beijar outra é traição, não tem desculpa e a explicação não convenceu; além de ser extremamente frio e desinteressado se comparado ao amor que declarou sentir por ela: teve a ousadia de se declarar ofendido por ela se sentir traída! E ela, apesar de linda, bem sucedida e aparentemente inteligente, não se submete ao marido, mas é completamente submissa ao safado do irmão e detestei isso.
4
Raking hot
0  Gostei

Definitivamente a Michelle já escreveu livros melhores. Não acreditei no que li e preciso acreditar para o livro ser bom para mim. O mocinho é tal qual os da Michelle, apaixonado e faz de tudo para reconquistar a mocinha.... mas esta mocinha é das mais burras que ela já inventou. Chega a ser mais burra que a dona de casa da Raquel, que toma ferro, sofre, fica na mesma, engravida do quarto filho e ainda se muda para um casa maior. Vai gostar de serviço doméstico igual a Raquel, lá nos quintos do fim do mundo. Esta aqui, Angelina, é burra, tapada, cega e lesada. Não se briga com namorado e marido por causa de família. Cada um cuida da sua e um não entra nos problemas da família do outro. Pronto, faço isto há 25 anos e nunca tive nenhum atrito. Não recomendo, mas não é ruim. É ruim para mim, mas percebo que a história é melhor que muitas que tem por aí.
5
Raking hot
0  Gostei

Muito bom! Mocinho nota 10000!
1
Raking hot
0  Gostei

Este não é um dos melhores livros da Michelle Reid. A trama poderia ter sido melhor explorada em alguns pontos. A mocinha como sempre é a que mais sofre. Angie foi ferida, magoada e humilhada, foi traída publicamente e a estória de Roque e Nádia, na minha opinião, ficou beeem mal contada, até pelo comportamento frio de Roque após o escândalo. Angie acabou isolada e perdeu seu bebê estando sozinha e desamparada por culpa do seu querido marido! Roque é um cara arrogante, insensível e egoísta, nunca pensou em tudo o que a "suposta traição" causou a Angie, ele foi muito frio com toda a situação, ele se sentia o maior injustiçado, mas quem foi infiel foi ele, não interessa se foi 1 beijo ou 10 mil beijos, a traição já existiu e depois ainda leva a vadia em casa, sabendo do risco que corria de sua esposa ficar sabendo. Roque ficou cheio de si e nem sequer imaginava que Angie tinha visto o beijo dele e Nadia, quanto aos tablóides ele poderia ser até inocente, mas no beijo não!!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt