Livros disponíveis na Amazon





Promessas em vão de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Promessas em vão


After Their Vows

Coleção Paixão

, N° 240
Editora Harlequin , 2011
Quebrar os votos não significa necessariamente um casamento desfeito... Angie de Calvhos quis viver cada palavra prometida por ela e seu marido no altar. Pena que não houve compromisso com a sinceridade, mas sim a espera do “felizes para sempre”.
56 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Sim concordo com as 2 geralmente é esse cliche o homem pega geral , escolhe uma vagaba pra casar ou ter caso ai ela destroi o coraçao dele e ele trata a mocinha capacho igual lixo ne , mais os new adult agora sao historias novas tem alguns cliches ne mais geralmente oa mocinhos sao rudes possessivos e trata a mocinha bem tem olhos so pra elas
1
Raking hot
0  Gostei

"quase em todo romance o homem tem que ter uma ex amante ou e um garanháo esses cliches já esta batido homens náo precisam ser sempre retratados assim" --Acho que você mesma respondeu quando afirmou " Roque por ser mais velho e muito mais experiente em todos os sentidos, "
1
Raking hot
0  Gostei

nem todo homem faz o que esse Roque fez pessoas sáo diferentes agem diferentes ainda que a minoria ñao age como esses homens retratados infelizmente nos romances sera que essas autoras foram traidas e trazem para esses romances experiencias de vida real ? quase em todo romance o homem tem que ter uma ex amante ou e um garanháo esses cliches já esta batido homens náo precisam ser sempre retratados assim
1
Raking hot
0  Gostei

Roque por ser mais velho e muito mais experiente em todos os sentidos, poderia ter lidado melhor com a situação, mas era arrogante, se colocou num pedestal como um deus que a esposa deveria adorar diariamente. Quando foi contrariado fez aquilo que todo homem faz, ao invés de resolver o problema, ele vai buscar consolo nos braços de outra mulher, mas não qualquer mulher e sim sua ex-amante, causando danos, que em minha opinião eram irreparáveis. Fico pensando como é que depois de toda a merda jogada no ventilador, Roque conseguiu ajeitar as coisas rapidinho em seu devido lugar, não poderia ter feito antes da cagada toda explodir? Roque foi infiel, traiu a esposa e depois faz o papel de ofendido, porque a esposa não quis ouvir as explicações dele? Oi? Traição tem explicação? Acho que não né!
1
Raking hot
0  Gostei

A estória é bem realista e não um conto de fadas. Um homem e uma mulher que se casam sem estarem verdadeiramente comprometidos com o casamento, como diz o resumo os votos não foram cumpridos por nenhum dos dois! Os dois erraram acreditando que seus motivos eram certos e não dá pra tirar a razão de nenhum dos dois: Angie passou a ser mãe de seu irmão aos 17 anos, era uma criança tendo que se tornar adulta na marra pra cuidar de outra criança, é claro que não soube lidar com isso, ainda mais quando marido e irmão passam a rivalizar entre si! Eu vi uma mocinha perdida no mundo tendo que se virar sozinha, uma criança crescida. Como mulher teve motivos pra não confiar cegamente no Roque pra dividir sua carga, pois as coisas entre eles foram rápidas demais e querendo ou não, Angie conheceu o marido literalmente nos braços da modelo Nádia, grudados como carrapatos. E nesse mesmo dia Roque quis sair com ela também! E costumo dizer que a primeira impressão é a que fica!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt