Livros disponíveis na Amazon





O legado de uma paixão de Kim Lawrence
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

O legado de uma paixão


Wedding-night baby

Coleção Sabrina, A cegonha chegou

, N° 21
Editora Nova Cultural , 1997
Ela o contratara como acompanhante... O casamento seria um grande evento social, mas Geórgia não poderia enfrentá-lo sozinha. Como conseguiria sentar-se na igreja e observar o ex-noivo, o homem que um dia lhe jurara amor eterno, casar-se com sua prima linda e fútil? Geórgia precisava de ajuda. Precisava contratar um acompanhante! ...mas ele acabou se tornando o pai de seu bebe! Callum Stewart era perfeito. Atraente, dinâmico... E, claro, chamou a atenção de todos durante a cerimónia. Após a festa, Geórgia perdeu a cabeça! Fora uma aventura, mas ela sabia que Callum era especial. Como poderia contar-lhe que o relacionamento daquela noite resultara em um bebe?
51 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Às vezes pode ser o que você disse mesmo, problema da tradução e dos cortes, pois parece que falta alguma coisa na estória toda, afinal com a atitude idiota dele e a maneira fria como ele tratou o assunto da noite que passou com a outra, sem demonstrar a menor preocupação ou arrependimento para a mocinha, fica muuuuuito difícil acreditar nessa balela de que “não pôde encará-la” na manhã seguinte e nesse “corar” dele, isso não condiz com o perfil que a autora criou dele. E mais, cada leitor entende a sua maneira já que não ficou bem explicado, eu entendo que ele continuava com a amante pelos comentários que a mãe da mocinha fez no final, quando a critica dizendo que é culpa dela o fato do mocinho estar andando com a outra... Sei lá simplesmente não gostei desse cara, não me cativou. Uma pena porque eu gosto muito dessa autora, já li outros livros dela que amei, mas nesse ela pecou, deixou a desejar!
1
Raking hot
0  Gostei

Tbm nao considero um infidelidade em si, porém nao deixa de ser insensivel e errado ele ter dormido com outra, e ele sabia disso, tanto q nao conseguiu encarar a mocinha no dia seguinte e depois "corou" qdo ela falou sobre isso. Mais oq me deu mais raiva foi a falta de explicaçao, como a mocinha mesmo ficou esperando; ele nao disse q estava arrependido, nao explicou se estava bebado ou oq o levou a isso, nao deu desculpa nenhuma, mto pelo contrario, ele mudou de assunto se negando tacitamente a falar sobre isso. A mocinha diz basicamente "vc é um hipocrita, dormiu com outra mulher" e ele só cora e diz "isso já passou" e aí morre o assunto, acaba o livro e nos nem mesmo sabemos q tipo de relacionamento ele tinha com a tal que transou, se eram amantes, se foi só aquela vez. E nesses casos eu tenho raiva mesmo é da autora q nos faz de bestas, jogando coisas pela metade pra nos digerirmos. Ou o livro teve MUITOS cortes ou a autora estava com preguiça de dar desfecho às coisas.
1
Raking hot
0  Gostei

cont... E ainda joga a culpa de suas merd@s na mocinha, se compromete a ser fiel somente depois de casado! Ele tinha somente uma “suspeita” da mocinha, mas a noite com a outra não foi suspeita, foi verdadeira! Pra mim o mocinho não passava de um escroto, nojento, olhava os defeitos da mocinha, mas olhava para os seus próprios erros... ele não agiu corretamente com ela desde o início. No lugar da mocinha eu teria pegado a filha e dado um belo pé na bunda dele e seguiria em frente, até porque não consigo ver como seria a convivência ali do triângulo amoroso, pois todos os empregados e a própria mãe da mocinha que chegou de fora, já sabiam que ele estava dormindo com a outra! E depois vem dizer que amava desde sempre aff!
1
Raking hot
0  Gostei

É difícil falar sobre traição, pois é algo muito doloroso. No caso aqui, sendo muuuuito compreensiva, até não considero como infidelidade dele, porque apesar dela estar morando na casa dele, ainda não tinham assumido nenhum compromisso, era somente pela gravidez que aconteceu, digamos, por acidente e imprudência dos dois, sexo casual com consequências! Por outro lado, considero sim como falta de respeito dele com a mãe do seu filho, que aliás estava prestes a nascer, tanto que nasceu na manhã seguinte à noite que ele passou fora transando com outra! Isso ao meu ver mostra muito o caráter (ou a falta de caráter) num homem, já dá pra antever a espécie de marido que seria futuramente... Ele transou com a outra porque "achou" que a mocinha tinha ido atrás de outro, ou seja, toda vez que eles brigarem ele passará a noite fora com a outra mulher, que deu a entender que era sua amante há muito tempo, inclusive sendo sócios até nos negócios de família.
1
Raking hot
0  Gostei

Não foi legal ele passar a noite com a outra, mas convenhamos que a situação que ela se coloca não é favorável, nunca se defendia da acusação dos supostos casos com outros homens, deixando nas entrelinhas que era apta a liberação sexual.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt