Livros disponíveis na Amazon





Paixão Selvagem de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Paixão Selvagem

Baixar livros romances pdf

Savage Possession

Coleção Sabrina

, N° 179
Editora Abril , 1979
— Você é um monstro, Ryan Trevelyan. Eu não faria amor com você nem que fosse o último homem sobre a terra! — gritou Melissa, enfurecida. Mas logo se arrependeu de sua arrogância, pois Ryan poderia levar sua mãe à ruína. E foi o que ele ameaçou fazer, caso Melissa não se mostrasse submissa. Era uma situação terrível; embora o considerasse um homem sem princípios, um aproveitador, Melissa tremia de desejo cada vez que Ryan se aproximava dela. Mas, por mais que o desejasse, ela não podia concordar com um jogo sórdido como aquele. E agora? O que seria dela e de sua pobre mãe?
20 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Não adianta. Essa autora tinha sérios problemas que nem Freud resolveria. Mocinhas submissas e retardadas e mocinhos, chauvinistas, machistas e violentos. Passou da ogrice já esse povo. Mas como sou brasileira e, não desisto nunca! Fui até o fim.
1
Raking hot
0  Gostei

A história nos prende do início ao fim, porém muitos pontos negativos, tanto da parte dela, quanto da dele, e principalmente da mãe dela que foi péssima exemplo de mãe que teve um caso com o atual marido antes do anterior morrer e achar que a filha tem que concordar com ela, sem contar que esse padrasto dela é um péssimo exemplo,aquela cena dele insinuando que ele transanse com o Ryan para ele perdoar as dívidas todo mundo errado nessa história, uma verdadeira novela mexicana.
1
Raking hot
0  Gostei

Tô boba de ver, como as leituras extrapolam com as historinhas de ficção
1
Raking hot
0  Gostei

Já comentaram sobre a agressividade e crueldade do dito mocinho, da infantilidade da dita mocinha, mas gente é Margaret Pargeter, onde tem só mocinhos violentos X mocinhas retardadas. Porém, ainda tem mais, se contrói um livro de 97 pags onde a rival entra na pag. 17 e permanece até pag. 95 grudada no pescoço e aos beijos com o mocinho, saindo com ele em público para jantares, bancando a anfitriã na casa dele, cozinhando pra ele, e claro dormindo com ele, e ainda, os dois juntinhos humilhando a mocinha. Aí nos dois últimos parágrafos, o cafajeste me sai com essa: Ohhh eu sempre te amei desde a primeira vez que te vi. Olha, não esquenta, meu caso com a outra era só uma besteirinha, nada sério! É R.I.D.Í.C.U.L.O, nem dá pra chamar isso de romance! Tudo bem que é ficção, mas dava pra melhorar um pouquinho isso...
3
Raking hot
0  Gostei

Livro que faz a gente passar raiva pelas atitudes da mocinha!Que cabeça dura!Mesmo sendo admirável sua fibra,ela é irritante por ser tão teimosa.E o mocinho não fica atrás fez coisas que a magoaram muito! Más o livro é bom,gostei!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt