Livros disponíveis na Amazon



Coração Triunfante de Barbara Cartland
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Coração Triunfante


Coleção Romance Rebeca

, nº 0
Editora Ediouro , 1980
Infelizmente não temos o resumo.
12 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, essa é a sinopse do livro: "A rainha Vitoria, na própria sala do Trono, diz a Sir Rupert Wroth: - Quando voltar gostaríamos de acolher ao seu lado, uma esposa. Preocupado, Sir Rupert Wroth, o ambicioso Ministro dos Negócios Estrangeiros de Sua Magestade, pede conselho à amante, Lady Clementine Talmadge, que sugere Lady Elizabeth Graye, uma jovem loura de olhos azuis, que personificava a própria docilidade. Mas a prima de Elizabeth, Nerina, que detesta violentamente todos os homens, descobre os verdadeiros intuitos de Sir rupert e resolve humilhá-lo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Ao longo dos anos, tenho sido surpreendida com ótimas tramas da autora, mas esse romance, que conheci como “Deusa da Vingança”, em uma edição de férias da Nova Cultural, tem o poder de me arrebatar, não importa quantas vezes eu releia esse livro. A Nerina é minha heroína preferida dos mais de 200 livros que já li da autora, pois personifica a nossa condição feminina. Ela vive sob o julgo de um tio incestuoso que a odeia por desejá-la e a envia como governanta a casas de velhos devassos para ser assediada por eles, por isso ela odeia os homens e se casa para escapar do tio. Sir Rupert fica ultrajado,pois ela mais parece uma leoa de tanta fúria, mas a historia dele também é muito delicada e assim fica muito difícil tomar partido por um deles. Para mim o livro é simplesmente maravilhoso. Só perde no meu ranking “Barbara” para “ A Filha do Diabo” que apesar dos anos ainda é meu número 1. Beijos!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa, Brooke, se Coração Triunfante é assim, e A ilha do Diabo é melhor... preciso ler esse outro tb. Ainda nem terminei, mas estou adorando!!! O livro é perfeito, ótimos personagens, intrigas bem desenvolvidas e uma mocinha única - muito obg pelo comentário entusiasmado! Bjs!

4
Raking hot
0  Gostei  

O livro é muito bom, pena que o final não teve o desfecho apropriado... quer dizer, está tudo lá, mas eu gostaria de mais um pouco. A mocinha sofre muito, e precisou criar uma fachada forte, talvez por isso a descoberta do amor é meio tardia; a história do mocinho é bem triste, não justificando toda a atitude dele com a mocinha e com os mineiros. Por isso gostaria que o final tivesse sido um pouquinho mais estendido. Vou reler, sem dúvida!

5
Raking hot
2 Gostei  

Esta é uma das melhores histórias q já li da autora. É uma história q tem um contexto de vingança (por parte da mocinha) como plano de fundo, mas na verdade o q temos é um casal que, pelas experiências q teve, não abre espaço para o amor em seus corações... até q o próprio amor vence essa resistência. Há cenas ótimas, como a do momento em q o mocinho descobre a farsa armada pela mocinha, entre outras. Também gostaria de ter visto mais coisas, a história teria espaço p/ isso, como por ex, uma possível trama envolvendo a ex-amante e o tio do mocinho, para q esse casal fofo pudesse triunfar com o amor deles. Mesmo assim, gostei!

5
Raking hot
0  Gostei  

RESUMO DE A FILHA DO DIABO - O marquês olhou admirado para os cabelos quase brancos de Fortuna. Nunca tinha visto nada igual! Ao mesmo tempo, havia alguma coisa familiar nela. Mas... o quê? Com quem se parecia? Quando descobriu a espantosa verdade, percebeu que poderia usar a beleza jovem e adorável da moça para destruir seu maior inimigo. Só que essa vingança seria também sua própria destruição. - Como não tem esse livro cadastrado, o jeito foi comentá-lo aqui, onde a Brooke já o citou. Que lindo!!! tem uma história antiga de traição e ódio, e uma vingança terrível do duque trocado por um marquês, o pai do mocinho Sylvanus. É uma história muito envolvente, e nos comovemos com a situação de Fortuna em meio ao confronto entre o Diabo Velho e o Novo. Ahhh! Tão lindo o carinho dos empregados dele para com a mocinha, tão desamparada. Entre A Filha... e Coração Triunfante, gostei mais daquele, apesar de Coração... ser mais impactante e inovador; ambos são muito bons. Ótimas dicas, Brooke!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu achei bem chato.

1
Raking hot
0  Gostei  

Rute, queridíssima! De qualquer forma, eu disse que "A Filha do Diabo" é meu numero 1! Então concordamos que esse é superior ao "Coração Triunfante". Mas acho as duas histórias maravilhosas, cada uma ao seu modo. E "Divida de Honra" também merece nota 10, leia quando puder. Beijos, querida!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ok Brooke, A Filha do Diabo é mais comovente pela inocência da Fortuna, já a determinação de Nerina em salvar a prima e ensinar uma lição a sir Rupert a torna uma heroína linda, que sofre um bocado pelos riscos que assume. Em breve vou conferir Dívida de Honra, Lagoa Misteriosa e Doce Vingança. FELIZ 2014!!! piscada

1
Raking hot
0  Gostei  

Olá, Rute! Acabei de começar "Paixão De Beduíno" (coleção 82) e já estou amando. Feliz 2014 para você também, querida. Beijos!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt