Livros disponíveis na Amazon



A estação do amor de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

A estação do amor

Baixar livros romances pdf

The Mating Season

Coleção Sabrina

, nº 185
Editora Abril , 1980
Ela, famosa, rica, feliz... Jonni Starr era tudo isso. Bem-sucedida em sua carreira de modelo fotográfica em Nova York e noiva do cobiçado Trevor Martin, que ela amava, Jonni voltava agora ao rancho dos pais, para tratar do casamento. Era primavera, os pássaros construíam seus ninhos à espera dos filhotes e a natureza estava esplendorosa. Então, em meio a tanta felicidade, o mundo de certezas de Jonni ruiu: ela reencontrou Gabe Stockman, o cowboy rude que administrava o rancho e que a fez sentir, a poder de beijos, que ela na verdade pertencia ao campo. E aos braços dele!
5 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Quem você prefere: Um noivo mauricinho e engomado ou um homem rústico e extremamente atraente? Tenho certeza que já sabem a resposta. Amei os beijos e carícias roubadas de Gabe! Um homem de muita atitude!

3
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei, porém gostaria que os momentos de carícias fossem totais... E o final foi muito corrido!

4
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Cacau, o final foi muito corrido, mas gostei do romance em si, e a briga do gabe com trevor, gostei demais da surra, esse gabe sabe ter atitude como diz nossa amiga Zélia, muito bom.

1
Raking hot
0  Gostei  

ALGUEM JA LEU O 26ºLIVRO DA SERIE AMERICANA DA JANET DAILEY? LI FAZ MUITO TEMPO E GOSTARIA DE RELE-LO.INFELIZMENTE SO SEI O TITULO EM INGLES:BIG SKY COUNTRY,MONTANA.OS PROTAGONISTAS SÃO:JOHN RIORDAN E JILLIAN RANDALL.GOSTARIA DE RELE-LO.

4
Raking hot
0  Gostei  

Achei lindo quando ele se declarou pra ela,confessando que a amava há muito tempo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nessa historia a autora homenageia Clark Gable de E o vento levou com o nome do mocinho. E gostei quando dizem que o mocinho parece os cauboys da propaganda do Marlboro,lindos, lindos...

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom. Li a um tempo atrás e gostei bastante

5
Raking hot
0  Gostei  

que determinação,esse Gabe tem,muito amor e paixão,não tem fricotes,nem indecisões,nem temores infundados,homem decidido como eu gosto e a Jonni vai em busca de seus sonhos,muito decidida também,belos exemplos de caráter

4
Raking hot
0  Gostei  

A única coisa que ficou faltando neste romance foi uma cena de amor completa... E convenhamos com um cowboy desses é um pouco sem noção da mocinha ficar com aquele mauricinho. Aliás uma dúvida que sempre me perseguiu neste romance: Será que ela ainda era virgem? Pergunto porque a maioria das mocinhas de Janet Dailey são - o romance é dos anos 70, mas em trecho ela afirma que o mauricinho era um perito na arte do amor e não deu maiores detalhes?

1
Raking hot
0  Gostei  

Não Diná, a autora deixa praticamente exposto que a mocinha já tinha experiência sexual com o noivo sim, mas o Gable é o cara! Ele sabe que com ele o outro não teria mais chance, rs. É um livro com cunho mais atual, e mesmo todas aqui terem "sentido falta" (como eu, rs)da consumação total, isso não interfere na estrutura da história.

5
Raking hot
0  Gostei  

Realmente Zélia o Gable é o cara!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt