Livros disponíveis na Amazon



Beijo de Judas de Sally Wentworth
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 34

Beijo de Judas

Baixar livros romances pdf

The Judas Kiss

Coleção Sabrina

, nº 201
Editora Abril , 1981
Três anos numa prisão, condenada por um crime terrível! Três anos de sofrimento e revolta, que transformaram Lyn numa mulher insensível e amarga. Ela era inocente... E só havia um culpado: Eric, o homem com quem trocara juras de amor e doces planos para o futuro. Certa de que pagara o crime por Eric, o Judas que a traíra, Lyn saiu da prisão com sede de vingança! Através de uma operação plástica, transformou-se na ingénua Anette Lewis. Arrumou com um velho amigo documentos falsos e foi para Ongapura, atrás do homem que destruíra sua vida. Mas o que Lyn nunca poderia imaginar é que sua vingança lhe trouxesse consequências tão cruéis, dolorosas e inesperadas...
50 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Um livro maravilhoso, de leitura ágil,agradável.Recomendo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Li há muitos anos e foi um dos que mais me marcou. É melodramático e cheio de reviravoltas.

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei, mas a mocinha foi muito rancorosa e vingativa, e o mocinho também a abandonou muito rápido a própria sorte. Um herói jamais faria isso1. Um casal cheio de defeitos.

5
Raking hot
0  Gostei  

adorei ler este livro. eh uma historia que envolve muito, imaginem amar a mesma mulher 2 vezes. tem romance, carinho,drama e com certeza uma vingança perfeita. senti muita dó do mocinho. vale a pena ler. respeito muito os comentarios de zelia, mas eu gostei do casal e da estória.

5
Raking hot
0  Gostei  

Está entre os melhores. Um romance recheado com os sentimentos + poderosos: amor, ódio, vingança e perdão. Bem bolada a história, cuja trama foi otimamente desenvolvida. Prendeu a atenção o tempo todo, culminando, num gesto de nobreza que não paga o feito, mas o atenua. O mocinho é a maior estrela!

5
Raking hot
0  Gostei  

lindooooooooooooo simplesmente o mais perfeito que eu ja li

4
Raking hot
1 Gostei  

Nada de meias medidas. Uma história dramática de vingança e superação. Original e imprevisível. Amei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei! Senti um pouco de pena do mocinho,pois a mocinha é bem vingativa,embora coitada tenha ficado presa durante três anos.Mas ela volta com tudo e faz picadinho dele,que coitado era inocente.

2
Raking hot
0  Gostei  

Instigante e dramático. Diferente de todos os outros que já li. Recomendo

4
Raking hot
1 Gostei  

ADOREI. É legal ver que pra variar é ela que vai atrás de vingança e não o cara. E é incrível ver como ele a ama. Show de bola!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, esse livro é maravilhoso, uma história muito marcante. Tinha lido na adolescencia e nunca esqueci esta história. Recomendadíssimo!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Opa! Esse promete, então! Vou ler e depois deixo aqui minhas impressões.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei! Mocinha que executa a vingança 100% e não para na metade como ocorre com outras. Recomendadíssimo!

5
Raking hot
0  Gostei  

Mocinho volúvel teve o que mereceu por ter abandonado a Lyn a própria sorte. Não sei que amor é esse!!! Até porque ele não faz o tipo ogro. Bem feito! A mocinha-jurubeba é 10! Adorei!

1
Raking hot
0  Gostei  

Voltei só pra dizer que o mocinho é fofo, lindo, um amor... só tem aquele desvio de caracter já mencionado mas a Lyn se encarregou de aplicar o corretivo para saná-lo deste mal! kkkkkk

4
Raking hot
1 Gostei  

Gostei muito!!!!!!!!!!!!! Nossa que vingança bem planejada... apesar de não ter muitas cenas hot, o livro é muito envolvente. Uma história bem escrita, acho que daria até um filme.. com adaptações, é verdade, mas, um ótimo filme!

5
Raking hot
1 Gostei  

Na hora que li a título recordei tudo, um dos pouquíssimos que me lembro, pois já faz muito tempo, mas é perfeito.

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom esse livro. Adorei mesmo. A história nos prende do início ao fim. A mocinha foi bem vingativa contra o mocinho, e ambos sofreram muito neste livro. RECOMENDADÍSSIMO

5
Raking hot
0  Gostei  

LINDOOOOOOOOOOOOO , MARAVILHOSO , VINGANÇA, SOFRIMENTO, TUDO DE BOMMM AMEIIIIIIIIIIO MOCINHO TUDO DE BOM, OLHA EU CHOREI EMMM

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro ha muitos anos atras e nunca o esqueci! É um livro que te emociona do começo ao fim! Faço minhas, os elogios da PATY, esse livro é tudo de bom!!!!!!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse pela primeira vez há muitos anos e desde então volta e meia eu o releio é divino,um livro que merecia virar filme.

5
Raking hot
0  Gostei  

nossa que livro e esse minha gente que mocinha do cão fez o mocinho correr atrás dela e fez ele sofrer pra burro, muito bonn, achei ele parecido com o romance de Sidney dosheldon se houver um amanhã, mito bom também

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa que livro perfeito, maravilhoso! Gostaria de ler livros desse nivel todos os dias, recomendadissimo!!! bjos alegrealegrealegre

5
Raking hot
0  Gostei  

E muito lindooo amei esse livro estória diferente um dos meus preferidos com certeza...

4
Raking hot
0  Gostei  

Lindo e muito diferente

5
Raking hot
0  Gostei  

Foi o primeiro livro que li de romances, marcou minha adolescência, a história é linda, a vingança perfeita, o perdão muito lindo, enfim perfeito pra quem gosta do tema...sempre foi e sempre vai ser meu preferido..

4
Raking hot
1 Gostei  

Livro ótimo! Concordo com as meninas, daria um belo filme!

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse eu vou ler, depois volto pra dar minha opinião.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei esse livro!Realmente é o primeiro livro que a mocinha leva a vingança até o final e não desisti.No final mesmo chorei, e é muito dificil acontecer isso...rsrsr..Só achei que deveria ser mais longo e ter mais detalhes, mas os florzinha são assim mesmo....leitura diferente e emocionante...Recomendo!

5
Raking hot
1 Gostei  

Já li toneladas de livros ...Posso falar que sei o que estou dizendo !!! Não me lembro de ter lido um livro tão bem escrito como esse ... Excelente enredo , drama , casal , desenvolvimento...Daria um filme ... Parabéns Sally Wentwonth.

1
Raking hot
0  Gostei  

Fiquei curiosa, há tempos baixei mas ainda não li. Depois volto para dar a nota.

4
Raking hot
1 Gostei  

Tô de boca aberta… que livro é esse? Ela foi cruel, cruel, que mocinha vingativa. E o final? Adorei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Primeira vez que senti dó do mocinho em um livro....Adorei e recomendo. As versões que baixei bem na hora que ele descobre tudo estava desconfigurado e não consegui ler essa parte ! Alguém pode me mandar? Por favor ...paulappo@hotmail.com

3
Raking hot
1 Gostei  

Gente eu só tenho uma coisa para descrever esta estória : Que livro doido!!! Verdade seja dita que ele peca nos fatos desta trama porque tem muita incoerência . Quase desisti de ler por causa do mal entendido bem óbvio no início do livro. Dei uma segunda chance para o livro quando a trama revelou o plano dela se vingar. Fiquei intrigada, imaginei que seria do mesmo jeito como fizeram com ela e, confesso, "arrastei" a leitura. A curiosidade aumentou e pensei "cá com os meus botões" de que forma isto transcorreria e a partir daí não parei mais. Na passagem da Tunísia eu estava no supermercado lotado e simplesmente comentei alto : Que livro doido! e rir na parte em que ela telefona para ele , fazendo uma simulação tão mórbida com o Eric que caí na risada de nervoso. Gente , ele sofre demais coitado! Quase chegando ao final, quando ambos se dirigiam a um chalé , achei muito tenso ! Imaginei que seria o primeiro livrinho cuja protagonista seria aniquilada. (...)

3
Raking hot
0  Gostei  

(...) o que aconselho: apesar , novamente, da autora apresentar algumas incoerências na trama e nos diálogos em todo o livro, siga com a leitura porque do meio para o final a coisa vai se tornando bem mais interessante !

4
Raking hot
1 Gostei  

NAO SINTO ENA DELE ELE É MULHERENGO E AINDA POR CIMA ABANDONOU ELA.AMEI A CRIATIVIDADE E AUTOCONTROLE NO DESENVOLVIMENTO DA VINGANÇA,ESTA PARTE FOI SENSACIONAL.

1
Raking hot
0  Gostei  

gente adorei apesar dele não ter tido culpa da prisão dela não procurou entender os motivos das duvidas dela deixou sozinha durante três anos de prisão eu achei que mereceu a vingança dela mas não deveriam ficar juntos no final

4
Raking hot
0  Gostei  

Bom d mais

1
Raking hot
1 Gostei  

Me desculpe quem gostou desse livro mas eu nao me entusiasmei muito, pelo resumo parecia ser interessante mas me enganei, com certeza já li melhores.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt