Livros disponíveis na Amazon



Doce aventura de verão  de Janet Dailey
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Doce aventura de verão

Baixar livros romances pdf

That Carolina Summer

Coleção Sabrina

, nº 212
Editora Abril , 1981
Annette olhou para Marsha, sua irmã mais nova, e disse: — Acho que ser virgem é um problema, sabe? Não vou me guardar para o homem com quem irei me casar. O problema maior é que Josh, o homem que eu. amo, não quer se casar comigo. Por isso, vou agora para um motel com outro rapaz e me vingarei de quem me desprezou. — Louca vingança, que poderia destruir seu amor, sua vida! Assustada, Marsha ficou imaginando como ajudar Annette a escapar dessa horrível crise. Desesperada, então, lembrou-se de que só uma pessoa poderia salvar a irmã: Josh, o homem que Annette amava e que a tinha desprezado! Mesmo sem esperança, foi procurá-lo e teve a grande surpresa de sua vida!
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

a mocinha é boba e ingenua demais. infantil seria o termo mais correto. o mocinho é quase um coadjuvante e a impressao q fica é q ele fica com ela por pressao, ja q ela gosta de fazer chantagenzinhas bestas. eu passo!!!!!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

Elane, concordo com você a mocinha é boba, e extremamente infantil. Um casal que não tem química. Recomendo a leitura que antecede este livro: Prova de inocência, em que os mocinhos são o pai e a madrasta de Anette, quando ainda é criança. vale a pena!

1
Raking hot
0  Gostei  

Um dos piores livrinhos que já li,a mocinha parece mais uma vilã,muito chata. O mocinho é um idiota, nota zero.

1
Raking hot
0  Gostei  

Vocês acreditam que lí até a metade e parei? Achei a mocinha por demais infantil, sempre fazendo joguinhos, horrivel.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que mocinha ridícula. Sem comentários.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente! Que ódio porque perdi meu tempo lendo essa porcaria! Que mocinha ridícula! e ele um idiota!! sem comentários mesmo!! Não percam tempo lendo!!

1
Raking hot
0  Gostei  

gente eu ate baixei o livro , mas vendo todos esses comentarios não vou ler de jeito nenhum.

1
Raking hot
0  Gostei  

qual e o password pra ler/

1
Raking hot
0  Gostei  

concordo com vcs que romance idiota,e o final gente que absurdo perdi meu tempo e paciencia.

3
Raking hot
1 Gostei  

pessoal nao se detenham nesses comentarios tao sem nocao!Leiam o livro!Passei um tempao sem ler esse livro devido a esses comentarios!Li em apenas um(1)dia e nao fiquei entediado!A mocinha é apenas diferente das que estamos acostumados(ela toma a iniciativa).Hoje leio um romance florzinha sem me ater a esses comentarios que nao enriquecem os romances!Por que nao leem Doce ilusao de Hilda Nickson?Se lerem verão que é um livro pessimo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Li este livro há mais de trinta anos... Nunca saiu da minha memória. Reli várias vezes naqueles tempos. De fato a estória é bobinha. Certinha, certinha para uma menininha de 14 anos. Hoje concordo com as resenhas acima. O livro é chato que dói. Mas o guardo em meu coração junto com o Pio Viroda. No cantinho ainda tem os irmão Rut e Rot disputando a mocinha deles. Ainda estou buscando o livro do ex presidiário que foi injustamente condenado por matar o pai da mocinha. Ah! quando reencontrar esta estória vou morrer de alegria. Depois de um hiato de vinte anos ou mais voltei a ler os romances, estes antigos são chatérrimos. Os novos são melhores. Mas a memória emocional dos antigos perdura e é com muita alegria que as vezes os leio novamente. Pio Viroda foi meu herói.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro do ex-presidiário é um florzinha?

5
Raking hot
2 Gostei  

Li esse livro há muito anos atrás e estava procurando ele pra reler novamente amei simplesmente maravilhoso... Leiam e tirem suas próprias conclusões.

1
Raking hot
0  Gostei  

esse livro nao e bom nem aqui ne lugar nenhum,quando vc pensa que o romance ta começando ele acaba,o mocinho humilhou ela dizendo que ela so queria casamento nao falou nem uma unica vez amor e que mocinha mais retardada deus me livre perdi meu tempo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Bem se alguém quiser ler, pode ler, mais eu aviso é realmente ruim...

3
Raking hot
0  Gostei  

Achei esse mais ou menos, mas acho que porque a mocinha é meio maluquete, e o mocinho meio sem sal também. O legal dessa história é Annete tentando a todo custo conquistar o Josh

5
Raking hot
0  Gostei  

Alguém me envia esse livro em PDF? por favor estou louca por ele , Gabrielly.emidio01@gmail.com me mandem

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt