Livros disponíveis na Amazon






A Outra Mulher de Joy Fielding
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Votos: 1

A Outra Mulher


The Outher Woman

Coleção Livraria

, N° 0
Editora Outra , 1982
Ao contrário do que em geral acontece com a Outra ela acabou casando com o homem com quem estava tendo um caso... Uma situação antiga numa nova história que sua talentosa autora, Joy Fielding, trata com extrema habilidade num romance de grande intensidade.
27 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Por que vocês não bloqueiam esses comentários? Eles estão acabando com o blog!
1
Raking hot
0  Gostei

Izabel, gostei muito da resenha do livro, pena que não tem como baixar, já revirei a internet e não achei em lugar nenhum, é um tema que eu gosto bastante e fiquei louca pra ler!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Izabel, gostei muito da resenha do livro, pena que não tem como baixar, já revirei a internet e não achei em lugar nenhum, é um tema que eu gosto bastante e fiquei louca pra ler!!!
1
Raking hot
0  Gostei

[spoiler] ela tem coragem de confrontar ele, ele acaba admitindo que a estava traindo mesmo. Ele praticamente coloca a culpa nela, no trabalho dela. É um absurdo. Maior absurdo ainda é ela dizer que largaria o trabalho, faria o que ele quisesse contanto que ele largasse a amante e ele ainda tem a cara de pau de dizer que não pode fazer isso, não ainda. Quase rasguei o livro nessa parte. Só no finalzinho ela tomou a coragem para resolver a situação. Arrumou as malas do marido e as levou para o apartamento da amante.[/spoiler] Esse é um livro complicado e diferente, trata muito bem do assunto traição e o que ela provoca num casamento e na vida de uma pessoa. É diferente porque neste caso a mocinha era a amante no início, então ela conhecia os truques, as desculpas. Ela se apaixonou pelo cara casado e se deixou levar pela situação, até que um dia passou a estar do outro lado, a esposa traída.
3
Raking hot
0  Gostei

Fiquei tão curiosa com esse livro, pela sinopse e por não achar nenhum comentário a respeito, que resolvi comprar e ler. Terminei agora e sinceramente não sei se gostei. [spoiler]O livro começa com a história de Jill, ela foi a outra do marido e agora é sua esposa. Ele deixou a esposa e os filhos para se casar com ela. A mãe dela a alertou que se ele fez isso com a esposa dele, um dia ele poderia fazer o mesmo com ela. Então num certo dia uma mulher muito bonita e mais jovem se aproxima de Jill e diz com todas as letras que vai se casar com o marido dela. Então Jill passa o livro inteiro apavorada com essa situação, com medo que a adversária roube o seu marido. Desde o início do livro não gostei do David, marido da Jill. Durante a leitura nós não temos a certeza de que realmente ele a esta traindo, ou se era tudo imaginação de Jill. Mas com o passar do tempo Jill vai percebendo alguns sinais de quando ela era a amante até ter a certeza absoluta do fato. No final quando finalmente[/spoi
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt