Livros disponíveis na Amazon



A carícia do vento de Janet Dailey
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 290

A carícia do vento


Coleção Livraria

, nº 0
Editora Outra , 1997
A protagonista é a jovem milionária Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.
922 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
12 Gostei  

Até que enfim!!!!!!!! ESte é um dos melhores livros que já li! Ele merecia sim ser cadastrado a muito tempo. Já tentei , mas alguma coisa fiz errado, mas que bom, espero que apreciem, ele é maravilhoso!!

5
Raking hot
2 Gostei  

Nem se discute que é maravilhoso. Um dos meus preferidos.

1
Raking hot
4 Gostei  

É sempre um prazer falar sobre esse livro,amo de paixão.Ráfaga,meu sonho de consumo.kkkkkkkkk

4
Raking hot
1 Gostei  

Até hoje me pego pensando nesse livro. Muito intenso e um dos melhores q já li. Só lendo pra entender. Quem ainda não viu não deixe de colocar na sua lista! Perfeito!!!!

4
Raking hot
3 Gostei  

Anônimo realmente Flora de Anne Weale é lindo! O estilo dela é bem interessante também, vou ver se consigo cadastrá-lo também, pois aqui no A Carícia do Vento não consegui o título em inglês.

4
Raking hot
2 Gostei  

Nossa fiquei sem fala quando acabei de ler. Que historia sensacional. Me lembra uma historia que li uma vez de duas primas: Victoria e Amy. A amy é raptada pelo bandido mais procurado e eles se apaixonam. Enquanto a Victoria vai a sua procura com o Xerife e também se apaixona por ele.

1
Raking hot
1 Gostei  

Queria tanto encontrar. Quem souber e u agradeço se me fornecer a informação... E não deixe de ler A Caricia do vento. Vc começa e nem se da conta de quando termina!

1
Raking hot
2 Gostei  

Meninas lembrando que quem gosta de A carícia do vento vai gostar de Amor selvagem e Amante indócil. Boa leiturae bom feríiiii.

1
Raking hot
1 Gostei  

Dayane amei a resenha de A carícia do vento, mas não esperava menos depois de ler a que você escreveu de Amor selvagem. Aguardo a de amante indócil.

1
Raking hot
2 Gostei  

Anna, estou lendo Amante e adorando muito!! Quanto a "Carícia do Vento" está entre os meus favs com certeza!

4
Raking hot
1 Gostei  

Meninas quem gosta da Janet, tem também a sada dos Calder, eu li apenas o primeiro livro que se chama Os Donos da Terra, conta a história de uma menina pobre que se envolve com o filho do homem mais rico da cidade e engravida aos 15 anos, acontece uma tragédia e ela vai embora, passados 15 anos...

1
Raking hot
3 Gostei  

Zélia, a Janet não fez uma história para o Laredo?

1
Raking hot
0  Gostei  

O filho dela vai a caça do pai, adorei essa história. Depois a saga continua com o primeiro descendente da família, conta ahistória do pai do mocinho, e a última é sobre o filho do mocinho eis a sequência: . Os donos da terra . As terras dos Calder . A luta pela terra . O amor pela terra

1
Raking hot
0  Gostei  

Dayanne a Janet sempre deixa em aberto continuar a história dos companheiros do Ráfaga, mas ainda não escreveu, estaremos a espera, pois o Laredo é tdb né, até achei quando li o início da história que ele seria o mocinho. Ele merece sua própria história. Bjs e continue resenhando para nós, vc é 10!

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que sou rato de biblioteca rsrsrs Lí o primeiro e o segundo da família calder. Na minha opinião o primeiro é melhor que o segundo mas vale a pena ler. Continua a saga com o filho de Chase Calder e Maggie.Mas tendo o casal Chase Calder ainda na historia. A cont. da saga não conseguí baixar

1
Raking hot
0  Gostei  

Rssss Estou querendo a continuação do Ráfaga e da Sheila. Tipo ele tinha que voltar pra resgatar o Laredo e outros do bando que foram pegos certo? A Janet tinha que continuar mas acho que continuação never.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse romance foi escrito em 1997 se ela tivesse que continuar acho que já o tería feito.

1
Raking hot
2 Gostei  

A saga de amor selvagem continua e eu postei lá que lí o segundo livro em hespanhol e não gostei.

1
Raking hot
0  Gostei  

A hora que eu terminei o livro eu fiquei tipo... o que!? Achei que tinha perdido as ultimas páginas, mas acho que a intenção da JD foi essa mesma, dar esse choque. Garanto que a mão dela coçou para continuar escrevendo mas ela de segurou imaginando nossa cara de tacho rsrsrs Gostei pq saiu do comum

1
Raking hot
1 Gostei  

A mesma coisa vc vai ver em amante indocil vc fica querendo ler mais e acabouuuuuuuuuuuu. Acho pq nos envolvemos muito com a leitura e queremos continuar a ler .

1
Raking hot
1 Gostei  

vou ler agora, depois volto e comento, mas pelos comentários das meninas, acho que vou gostar.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anna Carol, minha filkha acabei de ver o filme que vc me indicou: Uma lição de amor,que homem gato é esse??????? O homem é perfeito e ainda por cima italiano, maravilhoso, quando vc ver uns filmes assim pode recomendar que a gente gosta. Cometi vários pecados cobiçando o homem da próxima, kkkkkkkkkk

1
Raking hot
1 Gostei  

Só eu odiei este livro? Odiei como eles tratam ela, odiei o final que não é final, odiei tudo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu cometi o pecado antes de você. desejei ele primeiro. Raul Bova aiaiaiai TDB. A cena que eu amei foi quando a primeira vez que eles ops 'transaram ' Como era em italiano e legendado ele diz "não posso" Ela diz "pode,pode,pode" aiaiai . Ah lí o livro scusa ma ti chiamo amore e gostei.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai Lú queria que um homem descrito como o Ráfaga me tratasse assim. Não leve td muito a sério não a Sheilinha amava ser "castigada" por ele rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Tudo bem, vocês venceram, eu vou ler esse livro... Tô morrendo de curiosidade, depois de todos esses comentário... kkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

E eu baixei o filme pra ver de novo e de novo rsrsrs Raul Bova"Alex" fez tambem férias na toscana e "Aliens X Predador. Mas ele tá dimais em Scusa ma ti chiamo de amore, notou a barba?

1
Raking hot
0  Gostei  

rsrsrrrs, lu tbm estou com vc, não gostei desse livro. a mocinha era uma masoquista. o amor deles é totalmente irreal, isso mostra no final do livro. sinceramente, detestei!

1
Raking hot
0  Gostei  

E quando ela o vê com a irmã e acha que é namorada? Ela chuta sem dó o carro dele e o alarme dispara e ele olha e não acredita , e sai correndo para segurá-la.

5
Raking hot
0  Gostei  

Até poderia ser Sindrome de Estocolmo q eu não ligava..esse livro é maravilhoso. Mas precisava de uma continuação sem dúvida. Li um tempo atras..e amei. Mas chibatada nem pensar.

4
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de ler agora, e adorei, realmente a mocinha sofre igual uma condenada, mas gente ele tbém, imagina a dor q ele sentiu de ver a amada sendo castigada sem poder fazer nada, a única coisa q eu queria era continuação, e uma história para o Laredo, ele tdb tbém, ameiiiiiiiiiii

1
Raking hot
0  Gostei  

Pois é Anna, a menina do livro, Niki tem mais postura e coragem que muita quarentona aí e o Raul Bova, pesquisei e já sou fã desde criancinha dele, a menina é sapeca viu adorei!

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi meninas , me desculpe por me intrometer na conversa de vocês, mas vocês por acaso sabem se a continuação de Uma lição de amor já tem legendado em português? Eu só achei em italiano( Scusa ma ti voglio sposare) e em espanhol (Perdona pero quiero casarme contigo).

1
Raking hot
0  Gostei  

Lenita aqui os bate papos são de todas, rsrs, pode entrar no momento que quiser, agora essa pergunta penso que a Anna será mais informativa, pois ontem ela indicou o filme e o livro para mim. mas vou pesquisar e qualquer novidade postro aqui viu? Bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Lenita o comentário acima foi em resposta a sua pergunta. Um abraço

1
Raking hot
0  Gostei  

Já ouví lenita ou melhor lí rsrsrs. Até agora nada da continuação do Scusa ma tí voglio sposare legendado em port. Só assistindo em Italiano mesmo.

1
Raking hot
0  Gostei  

lenita acoooorda ! Chi sognando di me Raoul.

1
Raking hot
0  Gostei  

Voltando ao Ráfaga, imaginem quando ele atirou para fazê-la parar , ele poderia tê-la matado, depois ele mesmo diz que se pudesse teria chamado a bala de volta.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pricila Raquel não entendí seu comentário.

1
Raking hot
0  Gostei  

posso concordar que ela era masoquista, coloca um homem igual ao Ráfaga perto de mim e eu também viro masoquista. Mas que o amor deles não era real como? No final do livro quando ele a pediu em casamento ou quando ele voltou para salvá-la.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho q venho nesse site pra rir dos comentários de vcs...kkkkkkkkkkk cederei e irei ler esse livro e o outro q vcs amam...

1
Raking hot
1 Gostei  

gente estou louca ler este livro,vcs me convenceram

1
Raking hot
0  Gostei  

Bota aí na listinha Amante indocil - Janet Dailey Amor Selvagem Rosemary Rogers

1
Raking hot
0  Gostei  

Scribd +amor selvagem+ rosemary rogers

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro que você falou das primas é: MALÍCIA E SEDUÇAO da Kristin James é um clássico da literatura romantica.Realmente muito bom! Espero ter ajudado.

1
Raking hot
1 Gostei  

E amante indocil vc leu? Há também alí uma divergência de opinião.

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém me disse que se um livro ou filme lhe toca,lhe desperta alguma emoção então não foi em vão.De qualquer forma alguma mensagem chegou até você,mesmo que tenha sido ódio,pois sendo um sentimento tão profundo já deixou impressão.

1
Raking hot
0  Gostei  

São tres livros fortes - A carícia do vento - Amante indócil e - Amor selvagem E com certeza umas vão amar e outras vão odiar mas todas vão ler.

4
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Valkíria, tem livros que não dizem nada, vc esquece assim que passa a última página. No caso deste, vão passar anos e todos que leram vão se lembrar pois é marcante!

5
Raking hot
1 Gostei  

OPS! A NOTA COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER É PERFECT,WONDERFUL!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Anna acabei de ler amante indocil, e gostei muito é o mesmo caso desse, foi uma burrice dormir com o filho do Holt, mas ela ainda não gostava dele, e ela tbm tava carente e triste, como ela explicou p Holt no final, ela se arrependeu depois, só que ela gostava dele, só que como amigo, portanto

4
Raking hot
0  Gostei  

foi dificil cortar o Guy, acho dificil concordar com as mulheres que falam que muitas vezes os mocinhos muito grossos. Gente na vida real não é muito diferente, quando o cara é doce de mais, fica correndo atras e fazendo declarações logo enjoamos desse, acabamos apaixonadas por aqueles que são mais

4
Raking hot
0  Gostei  

dificeis, o mesmo acontece com os homens, quando uma coisa que queremos fica facil , enjoamos rapido... portanto gosto mais quando os mocinhos são assim, pq no amante indocil vê-se a diferença, o Holt já é um homem, tem la suas desconfianças, o Guy é muito bobinho, eu prefiro o HOMEM com problemas

1
Raking hot
0  Gostei  

Há aquela mania de julgar antes. E se ouve falar daí que fica pior, então é melhor ler e tirar a própria conclusão, no caso deles quem ouve falar parece que ela transa com o filho, transa com o pai e fica uma coisa feia e se ler verá que não é assim. Foi tão bem escrito que vc vê a imaturidade do

1
Raking hot
0  Gostei  

Guy.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, ainda não li este mais pra quem gosta de curtir o amor, O Amor Verdadeiro, assistam Uma Rosa com Amor. Não paro mais pra assistir novela, mais essa é irresistivel. Sabe quando vc torce pros pombinhos ficarem juntos no final? Essa é a sacada ak. Tem no youtube a novela toda.

1
Raking hot
0  Gostei  

A história é a seguinte, Claude é um frances que mora no Brasil e precisa se casar com uma brasileira pra desenvolver seus negócios ak. Ele é rico e esnobe e namora uma mulher linda, mas que não passa de uma golpista. Rosa é secretária de Claude, uma mulher de 30 anos, que está cansada de ser a

1
Raking hot
0  Gostei  

a solteirona. Claude desesperado para casar e sem poder pq sua namorada não é divorciada do marido, ele pede Rosa em casamento e ela aceita pq já gosta dele. Depois disso é só comédia e muito, muito romance. Assistam, vcs não vao se arrepender!

1
Raking hot
0  Gostei  

Plo que entendi no comentarios,estao flndo do livro a caricia do vento(ja li , so nao gostei de tanta tentativa de estupro).do livro MALÍCIA E SEDUÇAO da Kristin James e de outro livro desculpa se te chamo de amor . certo???

4
Raking hot
1 Gostei  

Esse também é muito bom, Há quem prefere dizer que não gostou pra não admitir que amou. Não tem nada demais gostar do que as vezes choca. Houve estúpro, não ví, todas as vezes que se amaram teve o consentimento dela e a chicotadas, acho que foi um momento eletrizante pq não esperamos isso de quem

1
Raking hot
0  Gostei  

Nos ama, mas foi uma cena que lemos e nos deliciamos com a crueza do momento. Quem não gostou quando ele pedia pra ela não ficar de pé que se ela assim o fizesse o castigo terminaria?

4
Raking hot
0  Gostei  

Realmente liliam essa parte que ele pede prá ela não levantar é super emocionante, gente esse livro está em primeiro lugar entre os meus favoritos.

4
Raking hot
0  Gostei  

olha gente concordo que cada um tem um gosto mais pra quem gosta realmente de romance naum pode deixar de ler este...chorei muuuito com este livro principalmente na hora q ela foi castigada...acho sim q ela sofreu no livro mais a vida é exatamente assim nem td são flores se a felicidade fosse ...

4
Raking hot
0  Gostei  

algo facil de se encontrar lamentavelmente naum daríamos valor a ela...da para perceber q por causa deste sofrimento a personagem amadureceu...so mesmo alguem com uma mente restrita para achar q so por que é um livro que td tem que ser um conto de fadas bjbjs

4
Raking hot
0  Gostei  

Com toda a certeza este é um dos livros mais comentados no site e nas comunidades. Poderia muito bem virar filme e ter um outro final. Mas ainda sim é uma leitura empolgante.

5
Raking hot
1 Gostei  

Esse livro é o meu preferido! Já li e reli tantas vezes... e desde a primeira vez q li fiquei fascinada pelo Rafaga, apaixonada seria a palavra, pois era adolescente na epoca... dai qdo casei e engravidei, disse ao meu marido que se fosse um menino o nome seria RAFAGA, imagina a reação dele!!!

4
Raking hot
1 Gostei  

bom... acabei tendo uma menina e coloquei o nome de Amanda, mas sempre fiquei com o Rafaga guardado na mente e no coração... rachada de vento... É um livro que recomendo sempre, ñ deixem de ler!!! Tirem suas proprias conclusões... valerá a pena... bjos a todas.

1
Raking hot
0  Gostei  

é muito intenso mas li melhores nem odiei e nem amei

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei! Até estava com medo de ler devido aos comentarios contraditorios. Mas achei a história linda e envolvente. quero um amor assim :D

1
Raking hot
0  Gostei  

meninas leiam paixão explosiva da Sandra Brown tb!!! é LINDO, entrem lá e comentem, pois ele sem dúvida merece estar entre os perfeitos!

1
Raking hot
0  Gostei  

Dayane creio já ter lido esse romance da Sandra Brown,não é nele que a primeira vez dela é com o mocinho que é cunhado e ela pensa que foi com o noivo? Pois o Cage era apaixonado por ela e ela não sabia?

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse meeeeeesmo! Amei demais a paixão do cunhado bad boy pela menina santinha, muito romantico... eu estava precisando ler algo mais sweet pois li 03 bem fortes em sequencia e estava em uma DPL bem severa rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Se for é mesmo ótimo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente a autora o fez assim, para que nós leitoras tivéssemos em nossas mentes um possível final após o epílogo, somos criativas todas nós. Criemos um the end alternativo, somos capazes, acho na minha humilde opinião que o final é irretocável. Alfir amiga do meu coração que bom q deu seu comentário.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente, eu amei esse livro. Ja tinha lido quando era menina (olha tem é tempo hein..rsrs) simplesmente recordei uma historia perfeita, com gostinho de quero mais.. queria muito uma continuação da historia de preferencia do Laredo.. adorei, adorei.. merece ficar entre os 10 melhores..

4
Raking hot
0  Gostei  

Vi tanto comentário sobre o ráfaga na comunidade do adoro romance no orkut, que não resisti e li o livro, e não é que me apaixonei por ele também, eita homem sarado, vem prá minha casa amor.

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkk, gente adoro a espontaneidade das meninas daqui, Vida amei seu comentário, e amo o Ráfaga também, só não posso mandar ele vir pra minha casa, pois creio que o meu marido não iria gostar, mas vontade não falta!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ainda bem que sou solteira, então vem ráfaga, tô te esperando, mais menina é perigoso as meninas lá da comunidade me dá uma surra, rsrrsrs, esse homem é muito disputado lá.

1
Raking hot
0  Gostei  

KKKKK, você é ótima! Muito divertida! Realmente proclamá-lo como seu irá desencadear uma reação em série! KKKKK, cuidado!

4
Raking hot
0  Gostei  

eu também quero o ráfaga prá mim, e olha que eu li primeiro, já tenho esse livro a cinco anos.

1
Raking hot
0  Gostei  

quando comecei a ler,achei q a mocinha iria se apaixonar por loredo,depois ela encontra afonso,e a historia toma outro rumo,parei de ler, será q me precipitei

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem é afonso?

1
Raking hot
1 Gostei  

Acho que ela "tava" lendo o romance errado. Ou o segundo nome do Ráfaga era afonso? MISTERIO!

1
Raking hot
0  Gostei  

Agora Loredo é o Laredo certo?

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkkkk Também acho!

1
Raking hot
0  Gostei  

Vania pode voltar a ler, você vai gostar da reviravolta que o romance vai dar, Ela vai se apaixonar´por um sugeito de nome Ráfaga.

4
Raking hot
0  Gostei  

Existe uma versao ou traducao, que os nomes dos personagens sao afonso e anahi.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tem certeza que era mesmo A caricia do vento da Janet Dailey?

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha as benditas pedrinhas aí de novo.Foi sem querer,esse livro não tem nada de gelo,tá mais pra fogo

1
Raking hot
0  Gostei  

Valkíriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

1
Raking hot
0  Gostei  

Elas tão de marcação comigo,é só eu colocar meu nome que lá tão elas,tenho que mudar pras pimentas todaaaaaaa vez.

1
Raking hot
0  Gostei  

Já ví esses nomes mas não foi em a carícia do vento. Vou tentar me lembrar.

1
Raking hot
0  Gostei  

Deve ser outro mesmo, pois até o da Sheila mudou.

1
Raking hot
0  Gostei  

bem posso ter me enganado com o nome do LAREDO,porém o outro tenho CERTEZA q se chamava AFONSO,fazendo o resumo da historia,ela se casa com um crápula,q ñ lembro nome e os dois vão para o méxico,na estrada são supreendidos por um bando,q entre eles esta LAREDO,o marido é morto por esse bando,

1
Raking hot
0  Gostei  

gente deve ser a tradução em espanhol, esse povo tem fixação por Anahi e Alfonso, tem uns 15 ebooks que foram traduzidos a partir da publicação em espanhol e dá nisso kkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

a mocinha sofre nas mãos desse bando,mas LAREDO se mostra mas solidario,apos uma longa caminhada eles chegam em um lugar onde se encontra AFONSO,e ela me supreende se sentindo atraida por ele,pois eu achei q iria rolar alguma coisa entre ela e LAREDO,sera o mesmo livro q vcs tanto admiram.

1
Raking hot
0  Gostei  

é sim vania,é que algumas editoras mudam os nomes dos personagens de uma país ou de outro e as vezes isso influe nos ebooks que nem sempre são copiados do que épublicado aqui e sim traduzido de alguma publicação estrangeira, mas o livro é o mesmo. Delícia de leitura não?

1
Raking hot
0  Gostei  

pra tirar minhas duvidas sobre esse romance resolvi retomar a leitura,e depois direi se gostei ou não.

1
Raking hot
0  Gostei  

obrigado por tirar minhas duvidas DAYANE,tinha parado a leitura mas resolvi ler novamente pra ver se este romance entra na lista dos meus preferidos.

1
Raking hot
0  Gostei  

e poque vc não baixa esse aqui Com os nomes Ráfaga, Sheila e Laredo? Tá no 4shared.

1
Raking hot
0  Gostei  

Faz como a Anna disse,afinal Ráfaga é muito mais interessante que Afonso,você não acha? Além de ser o original.

4
Raking hot
0  Gostei  

No início achei que não iria gostar, imagine ser sequestrada pelo bando que matou o marido, e depois se apaixonar pelo raptor, foi demais, prendeu minha atenção e só parei de ler quando terminei que foi agorinha e só posso dizer que adooooreeeiiiiii, muita emoção esse casal passa junto.f

4
Raking hot
1 Gostei  

A história é muito intensa e vibrante, não consegui parar de ler! Pena que o final foi um pouco decepcionante!! Esperava mais no final depois de uma história tão boa! Mas enfim, é o estilo da autora dar finais sem graça!

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi garota gelinho? Ráfaga, Rolt e Steve já estão comprometidos comigo, então tira seu cavalinho da chuva.

1
Raking hot
0  Gostei  

ahsuasuhsuasuashuahsuahsu menina que fome é essa? 03? Eu acho que a Sheila vc até consegue driblar, mas já a Diana e a Ginny podem fazer um estrago se descobrirem suas intenções kkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem disse que na minha historia tem Sheila , Dianna e Ginny?

1
Raking hot
0  Gostei  

aaaaah desculpa aí kkkkkkkkkk

5
Raking hot
1 Gostei  

Maravilhoso!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu queria não ter lido ainda esses livros para lê-los agora como se fosse a primeira vez. Tô com uma saudade daquela sensação de expectativa que me dava quando li eles.

1
Raking hot
0  Gostei  

ai é mesmo né? O pior é q depois outros livros ficam meio apagadinhos né? Temos que desrafagar, desholtizar e desstevezar e no meu caso descagear tb. Estou viciada nestes heróiskkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Aí é que tá , eu estou querendo ler um desses, Amor selvagem, A carícia do vento ou Amante indocil. Tô procurando.

1
Raking hot
0  Gostei  

ei meninas , quando vcs abrem a página Adoro romances , Vocês escolhem o que?sensual, romantico, policial ...

1
Raking hot
0  Gostei  

a minha pageview é rosa... acho que é romantica né?

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu entrei no sensual mas tô achando muito forte , prefiro o rosa.

1
Raking hot
0  Gostei  

O rosa é policial o branco que é o romantico rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

o sobrenatural é péeeeeeeeessimo!!!!!! Mto over!

1
Raking hot
0  Gostei  

Já descobrí. O rosa é melhor. Vamos mudar esse quadro de excelentes? Já enjoei. Com algumas exceções claro

1
Raking hot
0  Gostei  

na minha humilde opinião tem alguns ali que tinham que cair fora... Qual vcs sugerem que possa entrar? Vamos agitar esse site no fds rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Agente depois de um tempo fica meio dificil de se satisfazer,não é? Acho que depois de ler livros assim fortes ficamos mais exigentes.

1
Raking hot
0  Gostei  

Xá comigoooooooo

1
Raking hot
0  Gostei  

Adoro livros de vampiros.Quando tem romance claro e filmes também.

1
Raking hot
0  Gostei  

Só chegada a sobrenatural não rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Li A história de filho da J.R.Ward ele é tão fofo,gostosinho e lindo. E virgem apesar de não ser novo.A mocinha que tira a virgindade dele.ummmm

1
Raking hot
0  Gostei  

amigaaaaa quero colocar mais livros no quadro de perfeitos. Vamos fazer campanha com a mulherada?

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, vocês estão fogo, hein? rsrsrs. Mas, não seria melhor deixar que os comentários surjam naturalmente? Por que, assim, as vezes, fica parecendo um pouco forçado, quando só aparece o mesmo livro nos comentários e a gente acaba deixando de ver outros livros. Bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Reamente,o Steve não recusa nem uma,foi mulher, se chegou para ele,o Steve não se faz de rogado. E o pessoal ainda critica a Ginny por ter tido outros,já viu?

1
Raking hot
0  Gostei  

nao li esse, é bom?

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele é forte,impactante,desafiador. Se você só leu florzinhas ,que eu também gosto muito, vai achar um pouco chocante. Mas é como se diz o que não nos mata,nos fortalece.Experimenta,depois nos diz o que achou.

1
Raking hot
0  Gostei  

Cuidado para não se apaixonar de mais pelo RÁFAGA,ele já tem dona!kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

se for no estilo do amante indocil amiga, to dentro na hora...rsrsrs mas nao to consegundo baixar nem ele,nem o o do steve,aff

1
Raking hot
0  Gostei  

Digita: a caricia do vento janet dailey + scribd

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu também tenho,mas Rosimar estava com dificuldades para baixar,acho que ela agora conseguiu. OBRIGADA mesmo assim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas obrigada,consegui sim, e pelo amor de tudo!!!! que homem é esse???? essa mulher andou inspirada nessa epoca heim...eheh la em casa...rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai meninas, sou suspeita pra falar, esse livro esta na minha lista de THE BEST faz mais de 20 anos!!!! simplesmente AMO o Rafaga, e ñ tem como ser diferente né? Muito legal poder trocar essas impressões com vcs! Adoro ler os comentários dos livros e saber que ñ sou a única alucinada por esse homem!

1
Raking hot
0  Gostei  

Realmente meninas,amo de paixao esse site e ter nele a companhia de vcs,agora mudando um pouco o tema dos livros,vcs ja leram Viagem sem volta da sara craven? não é muito hot,mas é bem divertido...e ele é grego!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

ainda ñ li esse livro, mas já procurei e baixei... valeu a dica! Ah... tb to adorando a cia de vcs... sinto falta de ter com quem conversar sobre minha adoração pelos romances, fico feliz em poder compartilhar com vcs...

1
Raking hot
0  Gostei  

Apaixonadissima por romances confessa: Também estou adorando trocar impressões sobre livros com todas vocês,minhas amigas romanticas. Vou ler Viagem sem volta da Sara Craven,tamb´em me amarro num grego.kkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas um dos meus gregos favoritos é o Cristos Patteras de "Um amor escondido" da Jane Porter hummmmm

1
Raking hot
0  Gostei  

Dayane, esse Cristos é aquele que casa com a mocinha que cria a filha como se fosse a irmã? Se for eu adoro esse livro!

1
Raking hot
0  Gostei  

Fui procurar o livro Um amor escondido e fiquei curiosa e interessada.Vou baixar agora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Não é este não Zélia, mas eu fiquei intrigadíssima com a história que vc mencionou! Quero ler! rsrsr A história que eu mencionei é sobre uma mocinha metade grega, metade inglesa que o pai era um tirano, ela teve um bebe na adolescencia mas ele morreu e ela foi para um convento. Cristos a tirou de lá

1
Raking hot
0  Gostei  

para casar-se com ela, pois ele tinha muito dinheiro mas almejava a posição social do pai dela! Ele é um verdadeiro príncipe a ajudando a superartudo o que ela já tinha sofrido na vida. Lindo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ahhh... Vou ler, é que tem um outro, onde ela cria a menina como irmã mas a menina é filha dela, o pai é um crápula e a faz casar com o mocinho pois senão ele deixará a menininha que no caso é neta dele em um orfanato, a mocinha sofre tanto... Mas o mocinho é maravilhoso, vou ver se lembro o nome..

1
Raking hot
0  Gostei  

meu grego preferido que emcabeça uma lista enorme é o Zanon. Não lembro o título mas ele aparece no romance do irmão mais velho e é apaixonado pela cunhada e depois no seu romance ele tira uma garota do convento pra cuidar do filhinho dele.

1
Raking hot
0  Gostei  

O nome do meu grego é Zonar , e não zanon, confundi mas pesquisei e achei. O romance é verão violento . da Violet Winspear

1
Raking hot
0  Gostei  

O Zonar é TDB mesmo! Lembro que no livro do irmão fiquei arrasada pq a mocinha não ficou com ele e sim com o irmão q era um idiota! No livro que conta a história dele ele não decepciona, é mara! Outro grego que acho ótimo é o da Michelle Reid do livro Rede de Intrigas!

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou atrás de um sheikkkkkk.MIL E UMA NOITES DE SEDUÇAO da Parris Afton Bond. Alguém sabe o endereço dele?

1
Raking hot
0  Gostei  

Dayane,fiquei em dúvida, o romance da Michelle Reid é Rede de mentiras?

1
Raking hot
0  Gostei  

isso Valkíria, eu que escrevi errado rrs o livro é suuper legal!

1
Raking hot
0  Gostei  

Pensei que só eu me enganava. Morro de vergonha quando me engano como acima no nome do grego rsrsrs Valk. tò querendo um cawboy como o Holt ou um bandido como Ráfaga e Steve. Sou modestinha , viu? nada de magnata ou sheik.

1
Raking hot
0  Gostei  

ai ai esses homens,sao tudo! se vc conseguir o endereço do sheik me passa? rsrs meus homens favoritos: alex de jogo de seduçao.... Billy de a espera de um milagre... holt nosso holt... rafaga tao tudo rsrs..cage menina que homem e aquele??? e griff de corrida para o altar...

1
Raking hot
0  Gostei  

É que eu tô tentando desopilar um pouco a mente. Efeito overdose de Ráfaga,Holt,Steve pode afetar muitoooooo o coração!kkkkkkk Até dormindo já sonhei com o Ráfaga dos meus sonhossssssss

1
Raking hot
0  Gostei  

tb sugiro o Duncan de poderoso e ardente, pois adoro um durão que se rende e fica todo bobo kkk, o italiano do livro da Natalie Anderson "coração aberto" tb é maravilhoso, pois mocinho com passado triste que volta a ser feliz qdo conhece a mocinha tb é inspirador!

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha a Rosimar já querendo dá em cima do meu sheik,e nem achei o homem ainda,mas tudo bem assim que eu encontrar compartilho, só pra não dizer que sou mau.

1
Raking hot
0  Gostei  

gentem neste livro da NA que eu citei acima, tem uma cena hot dos dois enquanto ela toca piano que hummmmmm, dá para ter idéias kkk mto legal!

1
Raking hot
0  Gostei  

eu queria um livro que falasse de irmã gêmea má que quer ficar com o amor da irmã boa, alguém pode me indicar?

1
Raking hot
0  Gostei  

Genteeeeeem vcs "tão" achando que aqui é a sala da casa de vocês? ROSIMAR esclarecendo: não há "nosso" Holt , só há o MEU HOLT. Já registrei e patenteei o mocinho de amante indocil.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sendo assim vou registrar e patentear Ráfaga de a carícia do vento como TODO MEUUUUUUU.

1
Raking hot
0  Gostei  

ah não flor... acho que o Ráfaga já tem dona... e eu sou!!!! hahaha se ele fosse o Steve/Esteban, daria conta de nós duas... mas... o Ráfaga é fiel! hehe

1
Raking hot
0  Gostei  

tudo bem gente,longe de mim querer tomar Holt ou Rafaga de alguem, tem problema nao mas me reservo o direito de ter pra mim o Billy,nossa que homem é aquele,tao carinhoso e o Griff,esse encantador mas muito protetor e meio tapadinho,rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

tudo bem gente,longe de mim querer tomar Holt ou Rafaga de alguem, tem problema nao mas me reservo o direito de ter pra mim o Billy,nossa que homem é aquele,tao carinhoso e o Griff,esse encantador mas muito protetor e meio tapadinho,rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Do jeito que nós parecemos todas ciumentas e possessivas acho que a gente enfartava se estivesse na pele da Ginny com o danado do Steve!

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem são estes Rosimar? Me explica??? rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

vou falar de Billy,cowboy do velho oeste,que tem por missao leva claire pra visitar o tio,na viagem se apaixonam,mas ele nao sabe que ela so tem 3 meses de vida,e super carinhoso,apaixonado a pede em casamento,ela aceita mas quando ele viaja foge,ele sofre mas vai atras dela junto com o irmao dela..

1
Raking hot
0  Gostei  

agora e o Griff,cowboy amigo da micinha desde a infancia,vai embora aos 16 e sofre por ter que deixar ela,cerca de 12 anos depois ele volta,tendo que encontrar uma esposa pra nao perder sua herança e a salva de um acidente gravida e pede que se casa com ele,mas nao percebe que sempre a amou,protetor

1
Raking hot
0  Gostei  

hummmm estou vendo que vc tem um fraco por cowboys hein? Recomendo então o Reese de Esposa... ou Amante da Linda Howard. Ela capricha nestes tipos rudes e másculos vc sabe kkk

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bem Hot, no entanto deixa muito a desejar em enredo. Leiam Whitney, Meu Amor - Judith McNaught, Abandonada em seus braços loretta chase e Aprendendo a Seduzir de Patricia Meg Cabot, esses foram até agora os melhores romances que já li, caricia do vento não chegou nem perto.

1
Raking hot
0  Gostei  

Mônica, agora você me atiçou, eu adoro A Judith Mcnaught, e se tem um livro dela melhor do que Carícia do Vento eu quero Ler! A Judith tem histórias lindas e grandiosas, rs. Peninha que aqui ela tem só um cadastrado, leiam que vcs vão adorar os livros dela! Valeu a sugestão!

1
Raking hot
0  Gostei  

Baixei agora amiga, vou ler e depois comento. Nos últimos dias tenho lido uns livrinhos fraquinhos sem graça, nas últimas semanas eu li Amor Selvagem, Amante indócil e A Filha Pródiga muito bem elaborados, A Carícia eu li a muitos anos, então a safra vai acabando, qualquer novidade, vc divulga, bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Um histórico que eu gostei muito que li por estes dias foi Bodas de Fogo da Deborah Simmons, a mocinha é bem resolvida, ficou orfã para cuidar de suas terras e o rei ordena que ela escolha um homem para marido. Claro q ela não quer marido nenhum e escolhe o pior possível...

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li Bodas de Fogo e realmente é um livro muito bom, no entanto ainda fico com Withney, meu amor e para quem gosta de um romance mais apimentado aprendendo a seduzir e abandonada em seus braços é uma ótima pedida. Aguardo o comentário sobre eles. bjs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Whitney, meu amor eu ainda não li, mas li ótimas resenhas sobre ele no skoob, está na minha listinha, que aliás só cresce. Será que dá para largar o emprego e virar crítica de romence ou resenheira? kkk todas íamos adorar esta profissão não? rs

1
Raking hot
0  Gostei  

Dayane você com certeza faria carreira, pois suas resenhas que também não deixam de ter criticidade, são perfeitas, vc sabe iniciar, desenvolver e finalizar com maestria. Aqui tem meninas boas também, gosto muito da forma apaixonada que as meninas apoiam seus livros preferidos. Todas aqui são show!

1
Raking hot
0  Gostei  

Sou apaixonada por romances desde os 14 anos,vou contar um segredo: na adolescência sonhei em fazer os resumos das capas desses livros (Julia, Sabrina e Bianca), era essa profissão que eu queria, mas a vida nos leva para outra realidade, não é mesmo?? Mas podemos sempre sonhar lendo esses romances.

1
Raking hot
0  Gostei  

Prefiro mil vezes ler um bom romance do que acompanhar qualquer novela da Globo! Aliás TV para mim só para acompanhar minhas séries favoritas e ver filminho no fds. O bom de ler é que nós montamos o filme com nossa imaginação!

1
Raking hot
0  Gostei  

Continue realizando os seus sonhos em seu coração. Eu já tentei por duas vezes criar uma história de romance, bem estilão Janet Dailey ou Carole Mortimer, mas quem sou eu, kkkkkk. Não passei da décima página. EU adoro ler mas sou preguiçosa pra escrever. Admiro quem escreve, por isso adoro romances!

1
Raking hot
0  Gostei  

Também já me arrisquei a escrever Zélia! A gente tem sempre uma história na cabeça né? Sabe o que dá certo, escreve um conto curtinho e a partir dele, desenvolva a história, é incrível como flue e é tão gostoso dar vida ao que imaginamos não?

1
Raking hot
0  Gostei  

Pois é menina... eu até tentei uns dois anos atrás, criei até um pseudônimo, nome brasileiro, as leitoras não iriam querer, ainda tem o tal do preconceito que santo de casa não faz milagre. As histórias viraram um conto mesmo por falta de página. Mas tem que pesquisar bem né, geografia dos lugares..

1
Raking hot
0  Gostei  

Verdade, se bem que algumas autoras erram feio nas pesquisas né, já li cada barbaridade quando elas tentam falar sobre o Brasil kkkkk e os mocinhos brasileiros com sobrenomes espanhóis? Uma vez li um, que tinha a venda de uma fazenda, os valores que a autora colocou nãocompra nem uma data por aqui!

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkk, realmente tem umas que erram feio.

1
Raking hot
0  Gostei  

Isso quando não colocam nos mocinhos nomes Portugueses de Portugal oras pois,pois.

4
Raking hot
0  Gostei  

gente fala serio...ráfaga é tdb,adorei a hitória,só acho q o fim poderia ser melhor explicado,mesmo assim é linda a história dos dois....

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro o livro A carícia do vento, já li varias vezes e toda vez que leio crio um final diferente para ele, uma continuação de onde a autora terminou.kkkkkkkkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

terminei de ler hoje simplesmente 10! até chorei

1
Raking hot
0  Gostei  

So não gostei do final, parece que a historia ficou inacabada.

1
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente amei esse livro... A mocinha é bem decidida e sabe o que quer, não é a toa que ela foje pra se casar e viver a própria vida, não sendo influenciada por ninguém.

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou na expectativa de que a Janet escreva uma continuação.

1
Raking hot
0  Gostei  

mel acho que se J.D. tivesse que escrever a continuação já o teria feito porque lá se vão 11 anos .

1
Raking hot
0  Gostei  

Ou melhor quase 15 anos. rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas a esperança é a última que morre...(kkkkkkkkk). Nossa, faz tempo que eu não ficava online.

1
Raking hot
0  Gostei  

De vez em quando é bom dar um tempo . rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Tb li este livro que, em verdade, não é de 1997 como disse uma das leitoras, pois eu o li no final dos anos 80...rerere.Não me chamem de velhinha. Adoro romances, li milhares e este continua sendo o meu preferido. Há cinco anos encontrei ele em um sebo e não tive dúvidas, comprei e guardo até hoje.

5
Raking hot
0  Gostei  

Desculpem-me, o comentário acima é meu, não gosto do anonimato. Bjs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que todas nos gostarámos de ler a continuação desse romance.

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro maravilhoso, adorei poder ter o prazer de lê-lo... Agradeço demais os comentários e as indicações das meninas...Em especial a Zélia...Beijinhos!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

eu preferia q fosse oi laredo o mocinho e o final fikou meio no ar parece q faltou algo

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu simplesmente AMO esse livro, li a primeira vez a mais de 10 anos e sempre pego para reler, é meu favorito e por isso não vendo, não empresto e até guardo num lugar especial para não estragar!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente de tanto vcs falarem vou ler depois comento, infelizmente só achei esse site agora, to devorando tds os livros de uma só vez,assim q ler comento bjus.

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro é de 79, eu acho

1
Raking hot
0  Gostei  

Adorei os comtarios vou Ler o mais rapidemente possivil e postarei comtarios ok sou nova no site e estou adorado leio romance à muito tempo e acredito que ja lir uns 1000 livros tenho amante indocil e paixoes explosiva Sao uns do meus preferidos prétendo ler tambem amor selvagem parque foi muito

1
Raking hot
1 Gostei  

Meninas, alguma de vcs já leu O orgulho de Hannah? da Janet Dailey me diseram que é muito bom, gostaria de saber a opinião de vcs! brigada!

5
Raking hot
0  Gostei  

livro sem comentários... aliás uma só palavra... DI-VI-NO!!! amei!!! recomendadíssimo!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

é o mais perfeito que já li! o Ráfaga é demais, todas as mulheres deveriam ter um Ráfaga, seria o paraiso.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas ja li cerca de 120 livros e entre eles somente uns 5 contam histórias de mocinhas q sofrem fisica e emocionalmente por pessoas q amam, gostaria q vcs compartilhassem comigo alguns titulos q contam histórias semelhantes, gosto quando as mocinhas sofrem horrores...

1
Raking hot
0  Gostei  

Então com certeza você já deve ter lido amor selvagem e flora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Desculpe Ró. Sou eu que escreví logo acima. Nesses dois romances as mocinhas sofrem que da dó.

5
Raking hot
0  Gostei  

Até que enfim um romance que vale a pena ser lido. Com um final perfeito, sem melodramas! A parte que mais apreciei é quando ele fala que a revolução deve ser lenta... Apoiadíssimooo!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ana valeu pelas sugestões só q eu preciso saber quem são as autoras existem varios titulos com esses nomes.... valeu de verdade até mais

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossaaa... nem acredito que encontrei esse livro!!! Um dos melhores livros q já li!!!!! muito bom msm...

5
Raking hot
0  Gostei  

ESTOU LENDO O LIVRO ESTOU ACHANDO OTIMO O Site e otimo estou adorado neli escontro romances que sempre quis ler e o comentarios sobre os livros senpre sao otimo tenho uma lista grande que pertendo ler pelos os comentarios de voces obrigado a todos as adoradora de romances as vezes eu min sinto como

1
Raking hot
0  Gostei  

si conhecece todas voces outra vezes mim pego sorridor sozinhas pelos comentario de voces

3
Raking hot
0  Gostei  

ola. bom tenho q dizer q gostei do livro. achei ele BOM. faltou algumas coisas pra ser considerado perfeito sobre o meu ponto de vista. primeiro, por melhores q sejam os finais, não gosto completamente de historias onde o mocinho violenta a mocinha...

3
Raking hot
0  Gostei  

principalmente nesse caso. cara a garota quase foi violentada por um monstro, dai o cara vem e termina o serviço!!! Segundo o final cara q final estranho. vc chega la na parte mais decisiva e fica "o que".... dai agora estou eu aq pensando os dois ficaram juntos? ele levou uma bala qndo ela correu

3
Raking hot
0  Gostei  

ou ele foi preso? ou ela levou um tiro e perdeu o bebê? e os amigos deles o q aconteceu com eles? Bom acho q esse romance tinha tudo pra ser melhor. um bom enredo, uma boa historia, mas principalmente o final meio q acabou com o brilho de todo o enredo. não sei vcs mais qndo gosto de algo e não...

3
Raking hot
0  Gostei  

termina como acredito q tem q terminar. ou pior, como nesse caso, nao termina, eu fico meio decepcionada e meio q me arrependo de ler.bom essa é minha opnião. fui uma boa historia mais poderia ter sido mto melhor. ha pessoal amo os comentarios de vcs me estimulam a ler ou não uma historia. abraços!

3
Raking hot
0  Gostei  

Eu adorei a história, mas acho que a autora perdeu a oportunidade de terminar o livro com um final melhor. Parecia mais que ela tava com pressa de terminar o livro. O final não é la essas coisas, mas eu recomendo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, esse livro é perfeito! Muito bom, nao da pra nao se apaixonar pelo Ráfaga. Que homem! Ótimo livro..

1
Raking hot
0  Gostei  

O final faz sentido, Isadora. Porque Ráfaga é um bandido procurado, não um anjo convertido. E isso só enfatiza e engrandece o amor da mocinha por ele, que rejeita toda a sua vida anterior por amor.

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito é pouco!+ 1 q deveria virar filme!esse eu recomendo!!!Amei...valeu pela dica!AMO ESSE SITE!!!Bjssssssssssss

5
Raking hot
0  Gostei  

Nooossa, ai meus sais...fiquei digamos com certo calor ao ler esse livro, gente tem de tudo: romance, aventura, suspense, erotismo, perfeito, é um livro diferente, envolvente, não conseguia parar de ler,...sem falar que sou chegada num amor bandido kkkkk Recomendo!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

um dos livros q mais adorei ler muitoo bom ^^

5
Raking hot
0  Gostei  

LIVRO PERFEITO UM DOS MELHORES QUE EU JA LI alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai gente,não consigo parar de pensar nesse Ráfaga!!!QUE HOMEM É ESSE?!!!se arriscou,mas foi até lá só prá buscá-la!!!dá até prá entender o pq algumas mulheres sucumbem a amores bandidos(entender,não concordar!)rsrsrs...bjkssss AMO ESSE SITE!!!FELIZ NATAL A TODAS!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Já li A Carícia do Vento umas 5 vezes e sempre me emociono pois é um dos melhores livros que já li,olha que eu li muitoss livros.Na primeira vez eu tinha uns 15 anos eu até chorei quando a Sheila foi açoitada por ter fugido,é nesse momento que Ráfaga demonstra um lado sensivel,me apaixonei ...

5
Raking hot
0  Gostei  

Raramente dou perfeito,mas esse...até o final dúbio,eu achei que tinha tudo a ver!recomendadíssimo!porém é mais um livro que temos que ler sem preconceito!

1
Raking hot
0  Gostei  

O final desse romance tem um que de ...E o vento levou mas fazer o quê? O trecho que mais amo é quando ela foge e ele atira na égua mesmo sabendo que poderia matá-la e depois ele diz que se pudesse traria a bala de volta.

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou com nó na garganta.Quero ler esse livro mas estou receosa.Gosto de história e protagonistas fortes,mas não gosto de finais tristes ou dúbios.Alguém pode me ajudar?Não tenho problemas com spoiler. Apenas me digam... tem um final feliz?

1
Raking hot
0  Gostei  

Querida anônimo leia que você vai amar. Sim tem um final bonito.Quando falamos que o final deixa a desejar é porque quando o romance termina queremos um pouquinho mais de Ráfaga e Sheila.

5
Raking hot
0  Gostei  

o livro e lindo, mas quando chega no final ahhhhhh.... fique pensando que faltava pagina, alguem sabe se tem continuação, Laredo?, ficou um misterio... espero que tenha continuação, pois ficamos chupado o dedo...... mas mesmo assim e lindooooooooo

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu AMEI esse livro. Achei que não faltou nada. Geralmente, na maioria dos livros clichês, os personagens só se declaram no final. Nesse aqui não. O momento foi perfeito para a declaração. Por isso digo que até o final foi o que eu esperava. Eles estão juntos. Isso é o que importa. Até mesmo...

1
Raking hot
0  Gostei  

Até as cenas de tentativas de estupro foram aceitáveis, por saber que eles não conseguiram. E a tão falada cena do castigo, eu admirei a dignidade com que Sheila passou por ele. Chorei, impressionada com o orgulho dela. Tirei o chapéu. E eu entendo o lado do gostolindoRafaga. Ele sentiu. Foi demais

1
Raking hot
0  Gostei  

Acredito q tenha doído + nele q nela!!!sério gente,a parte do castigo foi fenomenal!!!a reação dela então,maravilhosa,tinha q virar filme!!!AMO ESSE SITE!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente fantastico!

1
Raking hot
0  Gostei  

Valeu Marina!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei,o estilo de vida do casal,vivendo foragidos da polícia, sendo procurados, deixa muito a desejar. Não indicaria como um bom livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, eu já li esse livro há alguns anos, e de fato foi uma decepção...concordo que ele prende a atenção do começo ao fim, pois queremos saber o que vai acontecer com ela, mas quando subitamente acaba (subitamente mesmo!) vc fica com aquela sensação de..."ahn?"

1
Raking hot
0  Gostei  

Honestamente, por melhor que Ráfaga fosse, quem trocaria a vida que ela tinha para viver numa tapera, sem nenhum conforto ou lazer? Pelo amor, eu gosto de livros realistas, não surreais... ela devia era ter fugido com Laredo, voltado para os EUA com ele... imaginem criar o filho naquelas condições!

4
Raking hot
0  Gostei  

eU,eu,eu,eu,eu,eu!!!!!......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ME LEVA TAMBEM,RÁFAGA!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Só passei prá desejar um 2012 maravilhoso e cheio de muito amor para todas q,como eu,amam romances,aventuras e homens exitantes e gostosos como Ráfaga,o TDB + COBIÇADO DO PEDAÇO!!!rsrsrs...AMO ESSE SITE!!!BJSSSSSSSSS

1
Raking hot
1 Gostei  

Concordo com a Fernanda. Essa história de " um amor e uma cabana " serem suficientes não tá pra mim. Tudo bem que é um exagero esses mocinhos bilionários que pululam nos romances, mas o Ráfaga é o outro extremo; amor bandido, tô fora. Livro envolvente, história cheia de emoção, personagens ...

1
Raking hot
0  Gostei  

..personagens bem construídos, convincentes. O que mostra o talento da Janet, mas o apelo da trama é zero para mim.

3
Raking hot
0  Gostei  

Ela sofre da sindrom de estocolmo, mas o livro é bem hot

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi meninas...uma das minhas promessas de ano novo foi ler os livros mais amados e odiados do site...comecei por esse...adorei o livro qdo descobri q o Ráfaga sabia tudo o q ela dizia...amei tb a parte q ele se declarou pra ela...amei a maneira com que ela se envolveu, não só com ele, mas com

1
Raking hot
0  Gostei  

o bando todo, e amei de paixão a reação dele a punição q ela devia receber...Mas concordo com alguem ai em cima, odiei q ele fez sexo com ela qdo ela precisava sentir-se protegida, odiei qdo ele ñ a abraçou qdo foi encontrada qdo qase estuprada e odiei com todas as forças o final. Nem q ele morresse

4
Raking hot
0  Gostei  

ou ela morresse, nem q eles vivessem de amor e cabana, sei lá, fim é fim. Mesmo assim gostei do livro, mas ainda sou mais fã de livros q se percebe ñ só o amor da mocinha, mas do mocinho tb ser construido com o tempo...agora vou ler a amante indocil

5
Raking hot
0  Gostei  

gente que livro maravilhoso,que homen é esse quero 1 rafaga pra mim.gosto muito da janet .tbm gostei de amante indócil.

1
Raking hot
0  Gostei  

Duvido ela sofrer da síndrome de Estocolmo se Ráfaga fosse feio,desdentado,gordo,careca e com mau hálito!!!rsrsrsrs...AMO ESSE SITE!!!Bjssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Vi seu comentário agora, desculpe-me pela demora da resposta. Quando disse que o amor deles era irreal me referi ao que geralmente acontece qd há sequestro, a sindrome de estocolmo, o q percebi(hipotese minha, não geral) é que eles se envolveram muito mais pelos acontecimentos e aventuras (...)

1
Raking hot
0  Gostei  

(...) de "raptor" e de "raptada", do que simplesmente, de um homem e mulher que eventualmente se apaixonam. E sobre o final (visão minha, não geral), foi uma consequência de adaptação, dele por ela e dela por ele. Não achei amor de verdade. Até pq, salvá-la de que? dos proprios pais? (...)

1
Raking hot
0  Gostei  

(...) respeito muito vcs, meninas, em especial a Zélia, mas desse eu não gostei. Ps: os comentários acima é em resposta ao comentário de Anna carol. xero a todas

1
Raking hot
0  Gostei  

Olá. Depois de ler o que aqui foi escrito sobre este livro fiquei com vontade de o ler e é o que vou fazer agora. Depois darei o meu aval. Até já...

5
Raking hot
0  Gostei  

Depois de muito resistir li e adorei...história envolvente,uma paixão forte...Um romance que foge do tudo bonitinho,doce e previsível...conteúdo forte e não impossível levando em conta quando fora escrito...Vale a pena ler ou vc ama ou odeia .Eu amei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Também gostei muuito! Recomendadíssimo! Esse Ráfaga é o homem dos meus sonhos! Hehehehehehe... Só achei o final um pouco apressado demais, mas fora isso foi perfeito! Parabéns a autora,já tive a oportunidade de ler outros dos seus romances e como sempre ela arrasa nossos corações! Esse então foi D+!

4
Raking hot
0  Gostei  

A CARÍCIA DO VENTO E AMANTE INDÓCIL SÃO UNS DOS MELHORES LIVROS DE ROMANCE QUE JA LI. A JANET DAILEY JÁ PUBLICOU ALGUM OUTRO LIVRO TÃO BOM QUANTO UM DESSES DOIS? SE TIVER ME AVISEM.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ñ são no mesmo estilo,são florzinhas,mas são muito bons:UMA LUZ NAS TREVAS e UM AMOR FEITO DE ÓDIO,eu amei os 2!!!confira e depois me conta o q achou,tá?bjsss...AMO ESSE SITE!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

tirando o final que deixa mesmo a desejar o resto é para la de bom,adorei

1
Raking hot
0  Gostei  

As obras de Janet Dailey são as que menos me agradam(para ser elegante) e esta é mais uma que engrossa minha lista.Na minha opinião não deveria constar entre os perfeitos.Li Em Nome Da Honra - Sandra Brown e lá sim,a sindrome de estocolmo era perfeitamente digerível.Lucas era um índio maravilhoso

1
Raking hot
0  Gostei  

E sua razão para o tal seqüestro era tão nobre, que passávamos a admirá-lo e a torcer para o casal,pois ele, mesmo não sendo dos mais românticos, a tratava com dignidade.No caso deste,tudo foi um tom acima,passando dos limites. Não gostei do livro, do final abrupto...de nada.

1
Raking hot
0  Gostei  

odieii!

1
Raking hot
0  Gostei  

leitura depressiva, nao sou masoquista,nao gostei meismo!

1
Raking hot
0  Gostei  

concordo, não me agradou nem um pouco.

4
Raking hot
0  Gostei  

É muito bom esse livro eu amei, só acho q deixou a desejar o final, estava esperando mais de Sheila e Rafaga e tbm acho q deveria virar filme. É um dos romances mais bonitos que já li.

1
Raking hot
0  Gostei  

que livro péssimo como pode esta nos melhores nao sei

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é um dos piores que já li na minha vida. Não tenho palavras pra dizer o quanto é ruim...

1
Raking hot
0  Gostei  

Este livro ou amam ou odeiam. Eu odiei, ele não e mocinho coisa nenhuma, para mim ele e bandido,estuprou a mocinha, manteve ela em cativeiro,e como para ele ela ainda não tinha sofrido muito mandou chicotia-la.

1
Raking hot
1 Gostei  

Odiei ese livro. Pelo amor de Deus, eu não sei o que vocês vêem num cavalo como esse Ráfaga ' homem meio rude é uma coisa, agora um grosseirão como esse, fala sério. Em nenhum momento ele foi gentil com ela. E, como na maioria dos livros da Janet Dailey, o final foi corrido, sem noção, uma bosta.

3
Raking hot
0  Gostei  

li esse á seculos,gosrei demais na epoca,não dei muito bom por causa do final que merecia se não uma continuação,que pelo menos fosse citado em outro livro o que aconteceu com o casal principal e com o outro cara do bando,de resto eu acho que vale a pena confarir

1
Raking hot
0  Gostei  

concordo com aline e outras,o mundo ta louco mesmo,rsrs porqe gostar de situacoes que sao retratadas nesse livro? pra mim nao tem como,

5
Raking hot
0  Gostei  

Dei perfeito pq acho q o final teve um Q de interatividade!nós podemos imaginar o q quisermos,lembrem-se q ela tem dinheiro DELA.em minha opnião ele a salvou de uma vida medíocre,entediante a q ela jamais se adaptaria de novo,ela já era uma inconformada antes e se realizou ali,ao lado dele,acontece.

1
Raking hot
1 Gostei  

Puxa, Agatha. Sua defesa da Sheila foi a melhor até agora...rssss Esse tipo de livro não é minha praia, mas também achei isso; Sheila é um espírito livre, queria mais que o seu dinheiro podia comprar, mais do que a sua vida antiga podia lhe dar. E ela encontrou isso no Ráfaga e na vida bandida.

1
Raking hot
0  Gostei  

meninas oi...venho indicar um livro que acabei de ler que é lindo, irresistivel desejo de Juh reis, ela é brasileira, é o livro e cativante, e aquele tipo de livro que faz vc ter friozinho na barriga, hot( bem hot),e tem um Ráfaga na estoria, os protagonista são Rafel e Bela, ele e bem mais velho .

1
Raking hot
1 Gostei  

o amor deles é lindo, mas sempre as intrigas, as brigas, as megeras, vale a pena ler, faz tempo fque não lei um livro assim.. é lindo....,me parece que uma triologia da familia santini, este é o 1º livro, estou procurando o resto...- escravos da paixão e corações em chamas... -se alguem encontrar

1
Raking hot
0  Gostei  

marcia os unicos com esses nomes que achei nao sao dessa autora..

1
Raking hot
0  Gostei  

oi rosimar, eu tambem encontrei alguns que não são dela, mas quando começa-mos a ler o livro dela irresistivel desejo, ela sita a triologia da familia santini,como ela uma escritora brasileira, achei que encontraria mais rapido, mas eu me enganei....,mas como ela diz que tem vou procurar....

1
Raking hot
0  Gostei  

e vc já leu o livro dela?, caso não leu, um indico para vc, pois é lindooo,depois que vc ler vc passa aqui e comenta tá?, ei rosimar acordada até agora? rsrsrs(02:43 Hrs), bem se vc for igual a mim, esta lendo né.. rsrsrsrs... bjos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro é um dos melhores romances que já li.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro é um dos melhores romances que já li.

5
Raking hot
0  Gostei  

AMEI !!!!!! SUPER TUDO!! Nunca pensei que a história tomaria o rumo em que tomou! O mocinho é tudo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que o Wolf Mackenzie reagiria como o Ráfaga, nas mesmas circurnstâncias e não fosse ele pai do Joe. Ambos são personagens profundos, cheios de nuances, com uma ferocidade e rebeldia quase à flor da pele.

5
Raking hot
0  Gostei  

amei esse livro achei super diferente,alguém comentou q ´té o final combina direitinho,eu não gostei do final,faria diferente mais achei que combinou com o que a autora quis passar e outra acho que a intenção dela era escrever uma ou mais continuações mas algo mudou e não deu,quem sabe ainda vem...

5
Raking hot
0  Gostei  

oi rsrsrs Adoro esse livro foi um dos primeiros que li ,mas claro sempre acho que faltou mais informação no final ,ai me pego imaginando como seria ,acho que isso que a autora queria né bj rsrsrs.

5
Raking hot
0  Gostei  

Tipow li esse livro pq minha mãe me recomendou, e meio masoquista mais e legal o enredo e tal, so acho que o final deixou umpouquinho a desejar, mas isso e so a gente imagina,....rsrs bjs meninas...

5
Raking hot
0  Gostei  

para que final?eu não queria é que tivesse acaBADO,que homem,que livro,que calor!!!rs leiam sem medo e sem fazer enredo,recomendo pra caramba

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse é um livro que me deixa muito confuso primeiro o Ráfaga é um sequestrador um bandido ela é sua prisioneira e eu deveria odiá-lo,mas não ele é sexy viril lindo gostoso e eu acabei me apaixonando por ele por sua maldade mas também pela seu desejo de posse sua nobreza e cara de pau com o idioma

1
Raking hot
0  Gostei  

KKKKKKKKKKKK,Anônimo,ótimo eu comentário!

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse anônimo dever ser o marido da Dayane com ciúmes dos TDB eleitos pelas meninas...rss..Daí a confusão dele. Se nem Freud conseguiu decifrar a alma feminina,como ele espera conseguir isso através de apenas um livro ? Rssss Tem que se esforçar mais. Lá pro ano 3.000 consegue alguma coisa !

5
Raking hot
0  Gostei  

Emocionante,ela é muito forte e ele demonstra o amor dele do jeito dele,devia ter continuação

http://www.adororomances.com.br/arromances.php?cod=7808&A-caricia-do-vento&Janet-Dailey
1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkk Jisuis!!Deve ser meu marido messs, só pode!Afffs... bjsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, o LAREDO reaparece nos livros da Janet Dailey. Ele aparece no livro 7 da Saga da FAMÍLIA CALDER. Mas no Brasil só tem os 4 primeiros publicados. Ele vai ter um romance com a nora do patriarca da família Calder. Ela é viúva.

1
Raking hot
0  Gostei  

Mais um que vamos ficar com água na boca pra ler Da saga dos Calder eu lí: 0I - Os donos da terra e IV- O amor pela terra sendo esse a continuação do vol. I apesar de ter outros dois no meio destes . Parei de ler quando descobrí que só 4 livros da saga foram públicados no Bras

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente não sei o que dizer. Aff penso que não gostei do livro, sei lá foi duro,cruel. Mas é uma história diferente. Tô acostumada ler romances melosos. Mais apesar de achar que ñ gostei ñparei um minuto de ler.Então avaliando no geral o livro é bom e acho que gostei. rsr Chorei quando ela apanhou

4
Raking hot
0  Gostei  

O anonimo daí de cima sou eu

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai não gostei , acho que livros com essa linha não me atraem .

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro perfeito! Adoro esse estilo de romance... O triste é quando acaba!!! Recomendadíssimo... Beijos meninas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Afirma q Rafaga e Laredo conseguiram anistia ... ainda diz q Laredo aparece num dos livros de Calder ... não sei se vcs gostaram ... mas achei interessante =D

1
Raking hot
0  Gostei  

É verdade Laredo ganhou uma estória em 2004, mas o livro não foi traduzido para o português chama-se Shifting Calder Wind

5
Raking hot
0  Gostei  

ameei esse livro, já li mts vezes e nunca me canso. é ótimo para meninas qe sonham com aventuras e um amor digamos, um pouco inesperado. vocês vão adorar .

1
Raking hot
0  Gostei  

O Laredo entra no livro 7 da saga Calder, se não me engano. Gostei de saber esses detalhes mas eles existindo apenas na cabeça da autora fica meio estranho. Por que não fazer um epílogo então? a Judith McNaught fez isso várias vezes anos depois de publicar os livros. Não que eu esteja insatisfeita

1
Raking hot
0  Gostei  

com o final original. Mas se ela escolheu um final para eles nada mais justo que colocá-lo no papel.

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu sinceramente achei o livro meio pesado, mas sim, gostei, não consegui parar de ler. os personagens foram bem escritos e bem narrados, me sentir na historia, eu gostei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Nem acredito que o livro terminou. Não da vontade de parar de ler. Lindo demais! Amei!

5
Raking hot
1 Gostei  

Vou resumir o livro: U-la-láh! Tire as crianças da sala. Prepare o ventilador. Abra a janela. Extremamente hot. Risco de combustão espontânea. Para ser lido por pessoas com a mente bem aberta. Repito beeeeeem aberta. Depois não diga que não avisei...

http://pt.scribd.com/doc/APAGAR88971122/A-caricia-do-vento-Janet-Dailey
5
Raking hot
1 Gostei  

Um livro da série momentos íntimos que li há muito tempo e não lembro o titulo nem a autora. A mocinha é casada ou divorciada, o mocinho é escritor, os dois se apaixonam e ela fica grávida no decorrer da estória. Há uma cena em que eles fazem amor em cima da mesa de trabalho dele. Alguém já leu?

5
Raking hot
0  Gostei  

Que romance MARAVILHOSO!!!Nunca tinha lido nada igual em toda a minha vida em se tratando de romances.Estou aqui maravilhada com a grandeza dessa história,pela primeira vez desejei que um livro não acabasse,a sensação que tenho é que terminei de assistir o lindo FILME.Janet Dailey é para mim...

1
Raking hot
1 Gostei  

cont.Uma das melhores autoras de romances.Se eu pensei que já tinha conhecido mocinhos malvados,estava redondamente enganada,pois conhecer RÁFAGA foi colocar os outros como anjinhos rsrs!!Meu Deus que homem é esse???estou perdidamente apaixonada por esse homem com "H"maiúsculo.Sheyla tirou a sorte..

1
Raking hot
0  Gostei  

cont.Grande sendo sequestrada por esse bandido tudão rsrs!!.Um romance pra ficar marcado para sempre e eu jamais irei esquecer.LINDOOOOOOO!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Bom essa autora é de escrever sobre mocinhos não taum bonzinhos hehe, as mocinhas indecisa.O livro até que é bom para ler quando tá com depressão, pq senão dá uma revolta hehe eu ADORO esse livro e é verdada é inesquecivel igual talvez a coragem da diana palmer

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, li o livro e gostei, porém o final realmente deixa a gente querendo muito mais....amei o mocinho, mas sei lá achei meio egoista, em nenhum momento ele permetiu q ela partisse, meio q como se não se importasse com a vontade dela, além disso....

1
Raking hot
0  Gostei  

continua... a parte q ela sofre o castigo poderia ser mais emocionante, dá pra ver q ele sofre, mas ainda assim..poderia ser mais forte, enfim...achei q faltou ela se "revoltar"...de qualquer forma achei q valeu a leitura....sempre amei homens mais "rudes"...bjus

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente, não gostei tanto assim. Gente ela leva chicotadas e dps muda totalmente, fica apaixonada!!! nada como uns bons tapas!!! ele é bruto, arrogante, e ñ trata ela bem e mesmo assim se apaixona, pra mim não tem sentido, só estória de livro mesmo. Enfim, é um livro bom, mas não é um romance.

1
Raking hot
0  Gostei  

não gostei.

5
Raking hot
0  Gostei  

PERFEITO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! AMO! Preciso dizer mais alguma coisas? rS! Valeu meninas!

5
Raking hot
0  Gostei  

LAIS.DEL Ela não fica gostando dele depois das chicotadas. Ela já gosta muito antes.

4
Raking hot
0  Gostei  

PQP! O fim é aquele mesmo? Por que eu tô achando que tá faltando páginas! Amei de paixão o Ráfaga e o livro é muito bom, mas, tipo tá faltando páginas depois daquele final, só pode!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não estão faltando páginas, não, Jessica. É assim mesmo,.rs É um final diferente. Não é todo mundo que gosta. Eu gostei, se bem que gostaria que tivesse um epílogo.

5
Raking hot
0  Gostei  

esse livro é td d bom amei eu não tinha o costume de ler depois d caricia do vento agora leio sempara varios romances...Pra que não sabe o livro pode ser achado em sebos(biblioteca d livros usados) e entre outros da janet tem um especial tanbem que eu adorei Amante indocil procurei eu amei..bjoss

http://www.4shared.com/APAGARdocument/y8tOLU9N/Janet_Dailey_-_A_carcia_do_ven.html?
5
Raking hot
1 Gostei  

Olha se vc prefere um romance mais caumo leia e ainda assim perfeito leia o Perigosa intimidadeda Amy.j Fetzer é lindo vc vai gosta..

http://www.4shared.com/APAGARdocument/y8tOLU9N/Janet_Dailey_-_A_carcia_do_ven.html?
5
Raking hot
1 Gostei  

Queria que tivesse um filmeeeeee:/ Rafaga é maravilhoso mais o laredo é uma graça népiscadakkk!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplismente perfeito, adorei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro!! Já faz alguns anos que o li, e nunca mais esqueci desse casal... Nossa!! Me lembro perfeitamente de algumas cenas...muitas me marcaram, mas aquela que ele lava a mocinha depois daquele sequestro onde ela quase foi estuprada, foi d+!!!! Esse livro, sem dúvida alguma, é apaixonant

5
Raking hot
0  Gostei  

Excelente!!! Recomendo: Abandonada em seus braços - Loretta Chase (O Dain é muito fofo e a leitura é 1000); Amante indócil, Amor Indeciso. Outro bom livro: Amor Selvagem (para quem tem estomago forte - apaixonante, mas eletrizante).

5
Raking hot
0  Gostei  

Meus preferidos: Ráfaga (A carícia do vento), Dain (Abandonada em seus braços), Holt (Amante indócil); Falcão (Amor Indeciso) e Steve/Estevam (Amor Selvagem).

5
Raking hot
0  Gostei  

vou pedir d aniversario esse livro sera q escolhi bem o presente ? meninas quero a opiniãõ d vcs AMO ESSE SITEEEEEEEEEE bjux

1
Raking hot
0  Gostei  

iasmin este livro é perfeito mto bom adorei a história mto contagiante....se vc ñ leu amante indocil tbm é mto booooommmmmmm...........sou suspeita p falar pq amoooooo este site

1
Raking hot
0  Gostei  

Lucila,de qual autora é o livro "Amor Indeciso"??,fiquei curiosa,pois alguns livros que vc citou fazem parte dos meus livros favoritos,só falta ler "Amor Selvagem e "Amor Indeciso".

4
Raking hot
0  Gostei  

Meninas sou apaixonada pelo Rafaga, já li várias vezes e não me canso, fico arrepiada quando leio e choro quando ela é chicoteada.Sempre imagino como ele ficou quando atirou quando ela tentou fugir, ela poderia ter se machucado e ele se deu conta disso. E outra parte q choro é quando Laredo pede...

4
Raking hot
0  Gostei  

...pro Rafaga nao castigar a Sheila e pede pra ir no lugar dela, aff imafino o desespero dele. E quando ele pega a Sheila e o Rafaga no quarto, eu acho que ele era apaixonado por ela hein.

4
Raking hot
0  Gostei  

Sou tão apaixonada pelo livro, que imagino que poderia ter o filme, já tenho até o ator e a trilha sonora kkkkkkkkk só falta arrumar a atriz pra ser a Sheila, poderia ser eu kkkkkk até pinto o cabelo de loiro kkkkkkkkk Alguma de vcs imaginam isso?

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu amei esse livro... é um meus preferidos, já estou lendo ele pela terceira vez e não enjoo dele... é perfeito

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso. Quem não leu deve ler A carícia do Vento .

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente me digam, pq o mocinho chicoteia a mocinha? E como ela fica depois?Como ela se apaixona por um cara assim?Matem minha curiosidade por favor, tô com preguiça de ler o livro....rsrssr

5
Raking hot
0  Gostei  

Pq tinha regras e uma das regras era não sair do desfiladeiro, como ela tentou fugir ela teve que ser castigada e o castigo era ser ammarrada e chicoteada. Bom o Rafaga tbm queria ir no lugar dela, mas nao pode pq tinha q ser assim, ele era o chefe mais nao podia deixar de castigar. Ele sofreu tbm.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ela já estava se apaionando por ele, mais tinha raiva dele por ser prisioneira. Depois dela ser chicoteada ela ficou machucada e ele cuidou dela, foi aí que ela percebeu que estava apaixonada por ele e que nao queria mais ir embora.

4
Raking hot
0  Gostei  

Bom...se vc ler vc vai ver o quanto é bom o livro. Gosto tanto desse livro que já li varias vezes. Nao tem como não se apaixonar pelo Rafaga e pela historia.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente lendo tantos comentários fervorosos da Neide preciso citar uma parte que amei: quando ele atira nela e depois diz q ela não tem ideia do quanto ele quis trazer a bala de volta, nossa amoooo. Queria q ele sofresse mais, mas ainda assim...amo de paixão! Eu ficaria ótima no papel da mocinha kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Li Amor Selvagem e adorei, só fico na dúvida quanto Amante Indocil, as opniões me dividem...

4
Raking hot
0  Gostei  

mas quando ele atira na sheila o tiro acerta nela? vou comprar pelo submarino, pq tem uma nova versão, o preço se não me engano estava de 17,90 baratinho... E to lendo uns livros da meg cabot q é minha escritora favorita, comprei quase todos dela falta só alguns novo q saíram por agora. continua..

5
Raking hot
0  Gostei  

ah...oque diser desse romance...perfeito, sensual,intrigante,suspreendente!! é tudo isso junto na minha opinião.quem leu o romance, mais leu mesmo, sem pular uma unica linha, persebeu que tem em mãos um romance fabuloso, único. da pra perseber a dor do rafága quando manda chicotiar ela, tanto que

1
Raking hot
0  Gostei  

mandou o amigo fazelo, eu não me canço de ler este romance, sempre que fico com tédio de historias sem meio termo e bem chatinhas, dai leio a caricia do vento, e me animo logo. eu recomendo.

4
Raking hot
0  Gostei  

O livro Amor Selvagem é da Janet Dailey? Bom... sobre Amante Indocil é legalzinho, mas eu não gostei prefiro Os Donos da Terra que no começo é super legal, mas depois fica meio sem graça. Já a Caricia do Vento não tem pra nenhum outro livro.

4
Raking hot
0  Gostei  

me digam ela fica marcada depois das chicotadas?e o tiro q dão nela, acerta?

1
Raking hot
0  Gostei  

Neide, Amor Selvagem é da Rosemary Rogers. Acho q vou deixar o Amante Indocil para outro hora, e oh a Caricia do vento é maravilhoso mesmo rsrs..muitos suspiros! Tina, não me recordo com exatidão se ela fica marcada, mas o tiro não pega nela não. Menina vá ler o livro...muitas emoções..kkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Ela fica marcada sim, pq quando os soldados resgatam ela,pra eles nao desconfiarem que ela era apaixonada pelo Rafaga,ela mostra as cicatrizes e disse que ela era refem. Sobre o tiro não acerta, mas derrubou ela do cavalo. Menina vou acabar te contando o livro kkk Quando empresto o livro para as...

1
Raking hot
0  Gostei  

...minhas amigas, eu já falo logo "quer que eu te fale o livro?" kkkkkk Se elas deixam eu conto. Rafaela ja o livro Amante Indocil eu não gostei.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ok vou criar vergonha e ler definitivamente esse livro pq vou dizer a verdade adoro comentar quando tô curiosa.rsrssr vou comprar primeiro pq fico com preguiça de ler no pc.srsrsrsr

5
Raking hot
0  Gostei  

Mas o que vc quiser saber pode perguntar q eu te respondo tá. Adoro falar do livro kkkkkkkkk É q se vc ler vc já vai saber né

1
Raking hot
0  Gostei  

leiam mesmo, pois quando vemos o romance com nossos proprios olhos é que intendemos muitas coisas, e respondendo a pergunta da tina, não ela não fica com cicatrizis pois passam algo sobre elas, que parece uma especie de unguento,não sei direito.

4
Raking hot
0  Gostei  

pois é gente não gosto quando a mocinha fica marcada tadinha, li um livro chamado escolha do coração,q se passa no século XIX em q a mocinha é sequestrada por um indio de uma tribo q para provar o valor do prisioneiro a pessoa tem q passar por um corredor com pessoas dando pauladas nela....

1
Raking hot
0  Gostei  

Tinaaaaaaaaaa, você é vidente?????? Li esse livro HOJE!!!!! Acredita? A escolha do coração é muito triste em vários trechos em especial nesse em que a mocinha é vítima de agressão, por causa da cultura indígena, um certo rito de passagem. É bom, mas a Carícia do Vento na minha opinião é melhor. Bjs

5
Raking hot
0  Gostei  

tina vc tem toda a razão, eu amoooo, este romance. eu quero o rafaga pra min, so pra min, ele é tão másculo e tão ombre,kkkkkk esse mocinho é TDB.

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkkkkkk, que menina rapida só

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas adoro romances em que a mocinha sofre horrores até conquistar o mocinho!! Para as que são como eu sugiro "Mar de Desejo" da Bronwyn Williams O melhor!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Pois é Zelia, pra vc ver como somos tão apaixonadas por esses romances q até adivinhamos ás vezes.rsrsrsrs tem outro em q a mocinha sofre também, mas o mocinho é tão carinhoso por ela, ele é índio de uma tribo muito acolhedora, ela sofria muito no país dela na irlanda, lá ela era quase mendiga...

4
Raking hot
0  Gostei  

e quando veio pra américa achou emprego numa casa de família onde o patrão a maltrata muito e estupra a coitadinha, queima os seios dela e deixa a coitada quase morta na beira de um rio, depois o índio q era curandeiro na tribo a encontra e cuida dela com tanto carinho e paciência q ela se apaixona

4
Raking hot
0  Gostei  

aos poucos, e no caso ela fica um pouco traumatizada com relação a homens, só q ele se apaixona tanto q nossa senhora, na primeira noite deles ela nem lembra do passado, e depois o ex patrão da mocinha a sequestra e o indio vai atrás com tanta raiva q corta fora os documentos do malvado, isso mesmo,

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro acima é Coração Selvagem da Lindsay McKenna. É lindo!

4
Raking hot
0  Gostei  

LUTEI ENTRE O ÓDIO E O AMOR COM ESSE LIVRO! TIVE PAVOR DO SOFRIMENTO DELES, MAS CHOREI COM O AMOR DO RÁFAGA E DA SHEILA. AMEI O FINAL. SABIA QUE ERA INUSITADO, MAS NÃO ESPERAVA QUE FOSSE ESSE. BATI PALMAS COMA SURPRESA. QUE AMOR!!! É UM LIVRO TRISTE, MAS LINDO!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

são meus romances favoritos, a caricia do vento e amor selvagem, e a série da angelica, esses são os meus preferidos.

1
Raking hot
0  Gostei  

OUTRA MÚSICA QUE ME LEMBRA A HISTÓRIA: COME HOME (ONE REPUBLIC). "VOLTE PARA CASA". O LAR DE SHEILA? OS BRAÇOS DE RÁFAGA.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas vcs indicaram alguns livros mais não consigo baixar!!! Tenho que me cadastrar para baixar??? Quero ler o livro em que a mocinha é sequestrada e a prima vai em busca dela, aí uma se apaixona pelo sequestrador e a outra pelo detetive acho q é isso.

1
Raking hot
0  Gostei  

Neide, creio que o livro que você procura se chama: Malicia e Sedução da Kristin James. alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Há meses eu resisto em não ler esse livro, explico, não gosto de livro com violência, mas é difícil resistir todo o dia alguém comenta sobre esse livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ivete, eu comecei detestando e com raiva, mas quando percebi o amor deles nascendo passei a me acalmar. Aí voltei a odiar e depois me surpreender, até que o final me deixou sem palavras.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sem palavras de bom ou ruim? Eu queria que alguém me contasse o fim. Algumas amam outras odeiam o fim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Confesso que quase li o fim uma vez. Mas eu não consegui. Li o livro todo e a minha emoção foi muito grande. Eu ria e chorava ao mesmo tempo. Eu amei o final! Talvez algumas pessoas não gostem, porque são tantos elogios que muitas vezes esperamos demais do livro. Mas eu gostei sim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Só posso te recomendar que não comece pelo fim. Leia o livro e mate a sua curiosidade. O Ráfaga é demais mesmo e a Sheila é super forte.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu simplismente duvido que haja melhor romance que este e amor selvagem,duvido, a historia é original,personagens carismáticos,um drama fora do comun, e o amor da sheila e o (ai eus deus que homen dotoso é esse) ráfaga, não tem em nemhum romance. são romances assim que vale a pena vc gastar dois

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas então uma de vcs poderia me mandar um e-mail me contando o fim. O meio eu já sei de tanto ler os comentários. Rsrsrsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

dias lendo e relendo a historia, pena que não tem continuação da historia da sheilae do meu namorado Ráfaga,(kkkkkkkkk, á loka) Mais fiquei sabendo que tem o do laredo, não sei se é boato,mais foi que eu ouvi dizer. alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Amiga, faz isso não, vai estragar a espectativa do final, serio le que vc vai se surpreender(é isso que o romance faz no final,surpreende o leitor, muito não gostaram,mais quer saber, eu amei, se for pra ver finais de meia tigela, eu vejo nas novelas da globo que por cinal a penultima á da griseida

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinto muito, mas jamais conto final de filme ou livro rsrsrs Leia, menina. Coragem!

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkkkkk, isso incentiva ela crís!!! pô veveta, leia ate o final que vc vai gostar vai por min, é o final mais inusitado de todos...bem tirando a do DA ÍTALIA COM A MOR, esse ai é bem melhor,kkkk mais vai ivete regina,vai la amiga, vai devagarinho e vc vai ver oque te aguarda, Pô diser o final

1
Raking hot
0  Gostei  

É SACANAGEM, NÃO CONTO NÃO CONTO NÃO CONTO!!!! NEM QUE VC ME DE TRINTA CENTARRO VINTE CENTARRO, OU DEZ CENTARROOOOOO.

1
Raking hot
0  Gostei  

Entendi meninas, talvez eu consiga com outra alma caridosa rsrsrsr ler todo o livro com certeza eu não vou, rsrsrs pior é que a curiosidade não passa, rsrsrs beijos

1
Raking hot
0  Gostei  

Ivete, as meninas odeiam o final simplesmente porque é o fim do livro . Quando se gosta muito de um romance , não quer que ele acabe. Mas se vc quer mesmo saber como é o fim do romance é só baixá-lo ler e depois deletar.

3
Raking hot
0  Gostei  

Livro bom... O final deixa a gente estressada!! Mais é bem diferente... Gostei!! Agora ca entre nós, quem vcs preferem: o Rafaga ou o Holt?? Eu particularmente prefiro o Holt, caladão... Mais cm uma pegada que vamo combinar heim?? ja o Rafaga é mais fofo...

1
Raking hot
0  Gostei  

Não li o livro do Holt. É AMANTE INDÓCIL? Bem, assim que tiver um tempinho eu leio e te dou a resposta.

1
Raking hot
0  Gostei  

Crys, você esqueceu de colocar nessa lista o Steve Morgan rsrsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Que disputa hem...Holt,Steve,Ráfaga...eu fico com os três kkkkkk,na verdade cada um tem uma personalidade muito forte e são bem resistente ao amor,algo que adooooro em mocinhos de romance,mas como conheci por último o Steve,meu voto vai pra ele,massss kkkk adooro o Holt e o Ráfaga,continuo indecisa!

1
Raking hot
0  Gostei  

Amiga, enquanto você decide , eu faço o sacrifício de ficar com os três.

1
Raking hot
0  Gostei  

Jamais deixarei um amiga passar por um sacrifício tão grande como esse,eu fico com os três e detalhe,para mim não é nenhum sacrifício,e sim um grande "PRAZER" entendeu???kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu cheguei primeiro!!! Portanto Dona Vanya, contente-se com os malvadinhos da Palmer.

1
Raking hot
0  Gostei  

GENTE, DE QUE LIVROS SÃO O HOLT E O STEVE? OBRIGADA. BEIJOS.

1
Raking hot
0  Gostei  

Holt Mállory - Amante Indócil Steve Morgan - Amor Selvagem

5
Raking hot
0  Gostei  

olha luana "bodas de fogo"tanbem é um livro arrebatador com historia de ódio que vira amor intenso..leia vc vai gosta muito..

1
Raking hot
0  Gostei  

achei esse livro péssimo, mocinha chicoteada, estuprada, vixe, não vi romance nenhum e aind apor cima a vida deles é triste, deixa o leitor triste tb.

1
Raking hot
0  Gostei  

OBRIGADA, QUERIDA!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

Que livro mais ridiculo é esse, não dá para aguentar que um livrinho destes esteja no raking dos melhores. Me dá é nojo deste livro, será que as meninas que gostam deste livro se identificam com está mocinha e gostariam de ser sequestradas, chicoteadas, estupradas, viver uma marginal????????????????

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro. Gente durante a leitura me revoltei, emocionei, mas no final ui. Ficou mesmo parecendo que faltou continuação. Porém esse foi um final perfeito. Esse livro é uma mistura de velho oeste com mocinha raptada, tiroteio para todos os lados e um romance em meio a isso tudo. D-E-M-A-I-S.

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha Verediana, a caricia do vento esta onde de estar, é um romance, otimo, respeito sua opinião, mais a mocinha,não é estuprada pelo Rafága, e sim pelo marido com quem casou, e quando ela foi chicotiada pelo amigo do rafága, deu pra sentir a dor dele pelo sofrimento que estava calsando na sua amada

1
Raking hot
0  Gostei  

quem deveria fase-lo era ele, mais ele mandou o amigo fazer...persebu...sim...os motivos dele em dar um castigo a ela foi banal, eu sei....mais toda vez que ela levantava, ele sofria,pois aquilo estava doendo nele tb. A caricia do vento é assim, Ame-o ou odei-o, eu prefiro a 1 opição.

1
Raking hot
1 Gostei  

E não Veridiana, nós não gostamos de ser, sequestradas, estupradas e vivermos como marginais!!!!!!!!! sabe o porque A caricia do vento é tão querido nesse site? pelo simplis fato da historia nos tocar no mais profundo do nosso ser. O rafága apesar do geito rude, é um mocinho maravilhoso, sensivél,

1
Raking hot
0  Gostei  

e que ama aquela mulher mais que tudo na vida, ele tirou a sheila da vida comodada que ela vivia junto daquele maridinho dela despresivél, aquele sim era um crapula, que ainda bem morreu, que o diabo o tenha, fez a sheila sofrer, a sheila se tornou uma pessoa melhor depois do rafága,mais mulher,

1
Raking hot
0  Gostei  

mais segura de sí!!!! devemos julgar o Rafága devido a cena das chicotadas? um ato erronio é motivo de crucificarmos pela cena em sí? então todo o seu amor e ate o ato quase suicida da parte dele no final não vale de nada? As veses temos que admirar os defeitos dos outros,para enchergarmos

1
Raking hot
0  Gostei  

continuação....as demais qualidades. AMO CADA VEZ MAIS ESTE SITE!!!!! LUciana eu te adoro!!!!!!!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

O melhor que já li!!! leio e releio sem cansar !!! Adoro !!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente o livro começa muito mal, mas depois melhora. Nossa que espécie de herói é esse Ráfaga???Assassino, bandido, bate em mulher??? Sim pq é isso que ele faz no início da história. Nada romântico + da metade para o final do livro vale a pena ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Se não é tão mau assim deu 1 estrela porquê, Aline? detonou o livro totalmente.

1
Raking hot
0  Gostei  

ja li alguns anos atras e vou ler novamente e lindo

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa!!! Somente cheguei até o fim do livro esperando que ela se vingasse, mas, como isto não aconteceu, reservo-me o direito a uma péssima nota.Final feliz para este livro seria se ela o amarrasse em uma árvore, espetasse mil alfinetes em seu corpo e deixasse na intempérie para morrer de infecção

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente maravilhoso este livro li a muito tempo + tenho ele na minha casa pra reler (A caricia do Vento) também adoro 'O Amante indocil" adoravel este livro, também Amo 'Amor Selvagem' tem também 'Os donos da terra' lindo de morrer de tanta paixão são livros inesquesiveis pra mim.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente eu to lendo agora o Clão de burg é muito lindo eu li apenas tres com o Dunstan, Simon e Sthefen agora eu quero ler os outros eu recomendo( o lobo domado debora simmons...Um lorde para amar e coração de guerreiro vlw Alguma duvida gente é só pergunta vlw...

1
Raking hot
0  Gostei  

Um livro que não me agradou. Muito bandidagem junta, pessimo, eu voltava correndo para minha mãe. kkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

ah nao gostei tb nao ela gosta de um dos bandidos tenha dó

5
Raking hot
0  Gostei  

Td de bom !

1
Raking hot
0  Gostei  

Só uma dúvida, a mocinha e estuprada pelo Ráfaga ou por outra pessoa?

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente, nem sei como descrever esse livro! LINDO DEMAIS... o amor deles é tão lindo, tão sublime, tão envolvente. mais meu coração ficou em pedaços com aquele final, até ela ter aceitado viver naquelas condições, blza, mais o final ficou pela metade gente... n consigo acreditar q a Janet fez isso

1
Raking hot
0  Gostei  

tinha que ter uma continuação desse livro... o carinho do Laredo por ela, quis levar as chibatadas por ela, a tristeza do Ráfaga por ela estar sendo açoitada, a força e bravura dela, por aceitar aqui de cabeça erguida... triste pelas mortes q aconteceram... LIVRO MARAVILHOSO DEMAIS!

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Vania Alves, o tal do Rafaga é ridiculo, nojento, amoral e um bandido de marca maior. Deveria ter morrido no final.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu to lendo o livro e não posso acreditar que ele matou a égua! Eu gostava dele, mas agora eu não sei mais... que decepção! Matou o animal inocente bua O que você pensam disso?

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é hot, hot, hot!!! AMEI.

1
Raking hot
0  Gostei  

oi amiga Falando em epílogo. A autora foi questionada sobre isso e falou que não pretendia escrever uma continuação mas falou que o Ráfaga junto com o Laredo conseguiram a amnistia, com a ajuda do pai da Sheila. Sheila e Ráfaga se tornaram fazendeiros no México, casaram, e tiveram um filhinho chamad

1
Raking hot
0  Gostei  

chamado diego e o verdadeiro nome de Ráfaga é Raul Cordero...

1
Raking hot
0  Gostei  

e Laredo o nome verdadeiro é Scott Ludlow...

1
Raking hot
0  Gostei  

oi meninas, o Laredo faz uma participação nos livros Familia Calder,nome do livro do Laredo (ele salva o Chase de um atentado, vou ler e descobrir qual...

1
Raking hot
0  Gostei  

O que dizer do livro... o Laredo sempre tentando ajudar.. aquela hora do castigo dela, o Laredo ficou mais do lado dela, do que o proprio Ráfaga.. mas, enfim é uma bela historia..

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei!!! O melhor livro de romance que já li.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro! Sempre releio-o.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei o livro e adorei ainda mais o final que ficou com um toque de mistério. Mas na minha opinião eles conseguem fugir alegre Quero um Ráfaga para mim rsrsrsrs

4
Raking hot
0  Gostei  

O livro é lindo demais, claro tem algumas coisas que dá uma pena dela demais, adorei, beijos meninas

5
Raking hot
0  Gostei  

gostaria de saber como faço para bx os livros? braçoc

5
Raking hot
1 Gostei  

Anônimo ,20/11/2012 todas queremos um Ráfaga pra esquentar nossos pés no inverno e tirar nossa roupa no verão rsrsrs beijos.

4
Raking hot
0  Gostei  

MUITO BOM, MAS PREFIRO CARICIA DO VENTO. NÕA ESQUEÇAMOS QUE ESTES DOIS LIVROS DELA SÕA CLASSICOS LANÇADOS HÁ MAIS DE 15 ANOS.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, amei esse livro!Mas acho que a Vania está enganada! A Sheila conhece Laredo ao mesmo tempo em que conhece Ráfaga e este, apesar de ser duro e cruel,impede que os outros homens do bando a estuprem logo que o marido dela é assassinado.Pode ser o mesmo livro,mas com um desenrolar diferente.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse romance é lindo! Senti raiva do Ráfaga várias vezes,mas ele compensa com momentos de pura sedução!Quase todas as mulheres sonham com um homem desse: Bonito,másculo, sedutor e apaixonado. Laredo é um cavalheiro e merece uma mulher à altura e a Sheila é como eu,como nós, forte,guerreira,rebelde e apaixonada e que sabe reconhecer um HOMEM quando o vê. Li 3 vezes,a primeira aos 15 anos e me surpreendi como hoje, aos 39 anos,continuo me emocionando e me excitando com a estória! Amei!

5
Raking hot
0  Gostei  

Respondendo a pergunta da Helena: quem tenta estuprar a Sheila são 3 bandidos que ela teme desde o começo.O Ráfaga a seduz e ela se entrega a ele de bom grado,portanto não foi estupro.Espero que tenha sanado sua dúvida.

1
Raking hot
0  Gostei  

foi o primeiro romance de janet dailey que eu li, e gostei é tudo muito bruto e real. Só perde para amante indocil porque bem,sheila e Rafaga não tiveram um final tão definido e o carater deles não foi muito questionado eu entendia a forma dele agir, só por isso.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ele tinha suas regras e tinha que obedeça-las mas então se apaixona e mostra outra faceta, então ele não vira a casaca para o povo dele. E o romance deles não tinham nada definido apesar dela ter concordado em ficar ali, sempre haveria "e se" então entendo o final. Sou eu acima. Gostei, o orgulho de hanna tem algumas coisas quase iguais, mas boas. Esse livro é otimo. Mas não me empolguei nele.

3
Raking hot
0  Gostei  

TUDO BEMMM DEMOREI UM POUCO PR LE-LO, MS GOR VOU COMENTR , ME DESCUPE S MENINS UE CHRM O RF UM PRINCIPE DOS LDRôes, ms eu chei um OGRO , OGRISSIMO, UM SEM VERGONH MOR KKKKKKKKKKK TEM UE GOSTE ,.....UUIIIIIIIII OPS DESCULPE MS LET

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom....

3
Raking hot
0  Gostei  

Foi o primeiro livro do genero que li, gostei mas não achei sensacional e tb o fim deixou a desejar

5
Raking hot
0  Gostei  

um dos meus preferidos! fiquei até tarde lendo! só parei porque tinha mesmo que ir dormir.

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei, a parte do castigo foi uma das piores. Tiro o chapéu para Laredo que se ofereceu para receber as chicotadas no lugar dela, só depois fraco do Ráfaga disse que se colocaria no lugar dela. Achei o mocinho muito fraco, preferiu acreditar em homens de má índole do que na sua amada. Não recomendo o livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

Hola .. pessoal. o livro é otimo, li no final dos anos 80 e nunca esqueci, vivo fora do brazil a mas de 15 anos e tenho su versao en espanhol, que deixa a desejar na traduçao, pero , quando lemos o livro temos que entrar na trama pra entender as açoes que para nos parecem duras y injustas, pero que en no contesto da histria é logica... um romance inecquecivel, alias os livros de Janet sao sempre maravilhoso con una o 2 excesoes

5
Raking hot
0  Gostei  

Hola de novo.. busco un livro que nao sei qual dos Florzinhas é, conta a historia de uma secretaria que é muito maluquinha, e desatrada, so que seu patrao aguenta ela porque esta apaixonado, e engana ela para que eles possam pasar un fim de semana como noivos , nao me lembro a razao, afinal ela descobre qe a ele tambem acredita na magia do unicornio, alguem sabe que livro é??

5
Raking hot
0  Gostei  

Hola de novo.. busco un livro que nao sei qual dos Florzinhas é, conta a historia de uma secretaria que é muito maluquinha, e desatrada, so que seu patrao aguenta ela porque esta apaixonado, e engana ela para que eles possam pasar un fim de semana como noivos , nao me lembro a razao, afinal ela descobre qe a ele tambem acredita na magia do unicornio, alguem sabe que livro é??

1
Raking hot
0  Gostei  

Maria Verônica, o livro que vc procura é Noiva de Mentira, Carole Mortimer. É bem legal, eu já li... Bjs

5
Raking hot
0  Gostei  

Olha Adriana muito obrigada... sim que é o livro uns dos livros que procuro..ja baixei.. para leer-lo bjim

1
Raking hot
1 Gostei  

Estou perplexa com esse livro. O Ráfaga é tão famoso entre as leitoras, que fiquei curiosa e li o livro. Essa leitura me deixou mal, senti muita repulsa do mocinho.Eu poderia fazer uma lista enorme das coisas que não gostei, mas o que me deixou mais chocada é a forma como a mocinha foi tratada; mataram o marido, sequestraram, houve tentativa de estupro e quando eu achava que não podia piorar...vem a cena HORRÍVEL da tortura da mocinha, achei um absurdo e injustificável. Nunca vi uma mocinha ser

1
Raking hot
0  Gostei  

Nunca vi uma mocinha ser tão maltrada, sofrer tanto. Fiquei enojada e tensa

1
Raking hot
0  Gostei  

E além de tudo...um dos finais mais péssimos e vagos que já vi. A mocinha vai viver pra sempre como foragida

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu adorei o livro ,é muito bom mesmo...

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro, mas o final é muito frustante, ela podia escrever mais algumas paginas ou a continução. Definitivamente merecia um final melhor, o que aconteceu depois? um bom livro e eu diria sem final, parece q faltam paginas.

4
Raking hot
0  Gostei  

livro muito bom, mais eu nao ficaria c om esse mocinho não,ele permitiu que ela fosse açoitada, pelo o amor de Deus, sou mais o laredo, essa moça sofre mesmo de sindrome de estocolmo coitada rsrsrs...mesmo assim amei!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro me marcou muito...nunca me conformei com a surra que a mocinha leva.Meio masoquista pro meu gosto,nenhum homem decente faz uma atrocidade daquela e ele foi conivente. E ainda tem um nojento que fica tentando violentá-la td tempo. Acredito que a estória tinha potencial para algo melhor, assim como a autora coracao partidoque eu adoro))..rs

4
Raking hot
0  Gostei  

simplismente Demais .. o melhor que eu li até agora e olha q eu já li muitos !é muito linda a historia,te prende do começo ao fim .. eu amei amei ameiiii será que alguém pode me indicar um livro q se pareça com esse?? no mesmo estilo!pq eu procuro procuro e não encontro um tão bom como esse!acho que ele e unico

4
Raking hot
0  Gostei  

O começo é meio confuso,dava pra pular essa parte,mas mesmo assim gostei apartir em que eles se entregam ao amor

5
Raking hot
0  Gostei  

Também não gostei muito do início , porque demorou muito para o mocinho aparecer alegre o Rafaga pecou quando não fez nada pra evitar que aquele outro homem do grupo (juan ?)atacasse a Sheila logo que foi seqüestrada .eu prefiro o Laredo alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu não gostei do livro, achei o início chato e a história muito polêmica. OS dois protagonistas na minha opinião são bem chatos e só se salva, o Laredo que para mim não é grandes coisas. Sobre o final eu achei de certa forma compatível com a história, dado o fato deles serem um bando fora da lei e procurados pela polícia. Sobre a violência eu não achei de todo mal, pois como a primeira edição é de 1979, naquela época ainda era uma época de maior opressão feminina (embora ainda tenha hoje em dia)

1
Raking hot
0  Gostei  

Como é que e? alguém comentou aqui que o Ráfaga é sensível??? Jesus mim abana se um homem com uma personalidade dessas é sensível o que seria do resto da humanidade... logo depois que o bando mata o marido da mocinha um porco nojeto tenta estupar a mocinha e o que ele faz? nada, ele é que evita a violência dizendo que é de família rica e que eles poderiam pedir um resgate pois se dependesse o Ráfaga ela seria estuprada por todo o bando como algém assim pode ser "sensível" mim poupe.

1
Raking hot
0  Gostei  

... corrigindo , ela é quem evita que o cara a violente pois Ráfaga não moveu uma única palha para poupa-la.

1
Raking hot
0  Gostei  

Livro ridículo,mocinho...ops!,ou melhor bandido monstruoso, mocinha...ops!,ou melhor masoquista burra,e um bando de leitoras sem noção.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que devemos rewspeitar a opinião de todas as leitoras mas confesso que fico sem entender como as mulheres que lutam tanto para se livrar desses conceitos machistas gostem de homens com atitudes como as desse livro pois a mulher é mantida prisioneira não tendo direito de opinar em nada sobre a vida dela sempre o bandido do mocinho decidindo tudo inclusive assistindo ela ser chicoteada gente isso é deprimente mulhers acordem isso não é nada romântico.

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com vc, REnata. IMPOSSÍVEL entender como há leitoras que gostem desse livro. A mocinha não tem QUALQUER liberdade de escolha, livre arbítrio. Duvido que na vida real isso seja bonito e emocionante como dizem; senti raiva da mcinha por ser tão passiva e do "mocinho" por ser insensível

5
Raking hot
0  Gostei  

Confesso que ao ver alguns comentários aqui exitei em ler esse livro,mas como sou decidida e teimosa rsrsrs resolvi arriscar e qual não foi minha surpresa ao me deparar com uma história formidável cheia de aventuras,muito amor e muito caliente

1
Raking hot
0  Gostei  

RÁFAGA,que homem é esse? Misterioso,decidido,corajoso,sensual ao extremo e muito apaixonado. Quando digo corajoso não é só por ele lutar pela causa da pobreza extrema do mexicanos e querer um mundo melhor. Me refiro também ao fato dele mesmo sabendo que corria o risco de ser preso ou mesmo morrer,ele voltou para buscar a Sheila

1
Raking hot
0  Gostei  

Quer dizer se um homem arrisca tudo o que ele mais prezava que era a sua liberdade,se ele arrisca por amor pra mim esse Homem é um HERÓI,independente dos meios que ele levou para conquistá-la,afinal,no final o fim justificou o meio,pois Sheila só encontrou o verdadeiro amor nos braços do Ráfaga

1
Raking hot
0  Gostei  

e ela que era uma garota rica, mimada e super protegida,só percebeu o sentido da vida,ao ver como pessoas vivendo de maneira tão simples,só com direito ao essencial,podiam continuar lutando por uma causa,um ideal,um mundo melhor,pois o que seria da Humanidade se não fossem os Heróis que levantam bandeiras para

1
Raking hot
0  Gostei  

lutar e enfrentar os leões do poder.E como vi que em alguns livros as moças,gostam de opinar sobre o ator que poderia inspirar o Ráfaga,eu pensei em Antonio Banderas,mas vou procurar por mais ,pois o Ráfaga é tão lindo, tão especial que tenho que pensar e escolher com cuidado rsrsrs

1
Raking hot
2 Gostei  

Ele seria corajoso se, de algum modo, pelo menos TENTASSE impedir que ela fosse chicoteada. Essa seria a atitude de QUALQUER pessoa que tem sentimentos pela mulher, principalmente amor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sayonara,achei lindo o que você escreveu sobre esse livro divino,penso igual só não sabia colocar em palavras hahaha Ráfaga é um Tudão mesmo:*:

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas fãs do Ráfaga como eu kkkkk Encontrei um Ráfaga da vida real!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Tão com ciúmes? um pouquinho de inveja talvez? Masssssss como sou solidária com minhas amigas,vou dar um pouquinho dele para vocês apreciarem,e vou revelar meu amante misterioso...

1
Raking hot
1 Gostei  

eis aqui ele em carne e osso: Subcomandante Marcos:o principal porta- voz do comando militar do grupo indígena mexicano chamado Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), quem quiser ver o Lindo ,ele está no Google para todas nós! bjssssssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Ahhhh meninas só mais uma coisa,se eu não der mais notícias,não se preocupem,é que eu fui pro México,fazer parte do Grupo Zapatista,de preferencia ao lado do Ráfaga!...ops do Marcos! kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Comecei a ler esse livro por causa dos comentários e porque fiquei meio sem mais opções, nada ultimamente tem me agradado muito... Não terminei o livro ainda, mas estou sem palavras... Acho q intenso é a melhor palavra para descrevê-lo... Depois volto para dar a minha nota!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Voltei para postar a minha nota... Apesar de ter odiado o Ráfaga, adorei o livro mais pelo modo como ele me prendeu, virei a noite lendo-o, e em alguns momentos senti raiva, ódio, indignação e achei a mocinha um tanto contraditória, em um momento ela tinha uma personalidade fortíssima e em outros tinha a capacidade de perdoar extremamente surpreendente... Nem de longe eu iria querer um Ráfaga na minha vida e acabei torcendo mesmo para o Laredo, mas depois fui vendo o quanto ele era covarde... Ne

1
Raking hot
0  Gostei  

Cont. - nem vou comentar o final pq quase tive uma síncope quando terminei e agora estou louca procurando pela continuação se é que ela existe... Enfim, apesar de ter odiado os personagens, adorei o livro e posso dizer que está recomendadíssimo!!!!!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

li esse romance a uns 3 anos e não esqueci ficou gravado na mente.A história e envolvente, tem uma pitada de humor e acima de tudo apaixonante, recomendo esse livro a todos os amantes da leitura.

5
Raking hot
0  Gostei  

esse livro é perfeito. outro que tem uma historia parecida é Guerrilhero das montanhas,tem ele aqui no site.mas mesmo assim não chega nem aos pés de Ráfaga,mas é bom também

1
Raking hot
0  Gostei  

eu simplesmente adoro o adoro romances rsrs e os livrinhos daqui também

1
Raking hot
0  Gostei  

kassia qual a autora do livro guerrilheiro das montanhas? também quero ler

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi anônimo, o livro que você quer saber a autora é: GUERRILHEIRO DAS MONTANHAS da SOPHIE WESTON

1
Raking hot
0  Gostei  

oi Zélia ,muito obrigado por me responder,valeu mesmo,vou procurar agora

1
Raking hot
0  Gostei  

anônimo não tinha visto sua pergunta,mas ainda bem que a Zélia viu e lhe ajudou

1
Raking hot
0  Gostei  

tem outro livro aqui no site com esse assunto,vou procurar depois dexo aki

1
Raking hot
0  Gostei  

kassia quando encontrar o outro nos informe okay?

1
Raking hot
0  Gostei  

também estou interessada no livro que comentaram ,vou ler Guerrilheiro das montanhas e se for possivel a Kassia nos informar o outro ,agradeço desde agora

4
Raking hot
2 Gostei  

É um livro que provoca sentimentos diversos, no começo é como se fosse outra história, depois fica muito tensa, causa indignação e raiva, porém também gera um amor contra todas as probabilidades, apaixonante, envolvente e super hot. Rafága é uma fera que se revela capaz de amar, Sheila tinha tudo, perdeu e sofreu todos os infortúnios possíveis, mas quando teve a chance de recuperar desistiu de tudo por amor. É uma dessas histórias que pelo bem ou pelo mal jamais se esquece.

4
Raking hot
0  Gostei  

para Ráfaga eu prefiro pensar no lindo Jack Scalia ou Benicio del Toro,gatos lindos e sensuais ,como me surpreendi com esse livro,quando achamos que sabemos quem é o mocinho da história,eis que a Sheila se apaixona,por nada mais que o TDB do Ráfaga,e então temos a certeza que ele é o Homem xd

4
Raking hot
0  Gostei  

eu gostei muito do livro,mais por causa do Ráfaga que é um líder,cativante e carismático ao extremo. O final do livro deixa um pouco a desejar,pois podia ter muito mais coisas principalmente,na vida a dois do casal Ráfaga e Sheila,mas sem dúvida é um livro que você lê e não esqueci jamais

1
Raking hot
0  Gostei  

para o papel do Ráfaga eu queria o delicioso hUGH jACKMAN,O LINDÃO Volverine

4
Raking hot
0  Gostei  

eu queria o meu Ráfaga como o ator Jon Hamm,pois quando li o livro fiquei imaginando o Ráfaga lindão como ele. O livro tem partes bem tensas e eletrizantes,mas verdade seja dita é um livrão de um romance lindo de viver

4
Raking hot
0  Gostei  

Oi meninas, me chamo Josi e já li esse livro umas dez vezes... É muito bom. Mas gostaria da ajuda de vocês pra encontrar um livro da minha adolescencia. Não lembro o nome, mas a trama se desenvolve quando a mocinha - que trabalha como intérprete e dama de companhia de uma jovem da alta classe - e essa jovem são sequestradas. A mocinha acredita que o sequestro se deu em razão da outra ser rica, mas na verdade ela é o motivo do sequestro. Lembro de muitos detalhes, mas não lembro o nome dos person

4
Raking hot
0  Gostei  

Continuando... lembro apenas no nome da jovem rica - Cris. Lembro tb que ao serem sequestradas foram separadas uma da outra, pra mocinha ficar mais propensa a aceitar as chantagens do sequestrador.

4
Raking hot
1 Gostei  

finalmente terminei de ler esse livro maravilhoso,com toda certeza irei reler brevemente,pois esse é aquele tipo de livro que você não esquece e que sente necessidade de voltar as páginas para ler novamente trechos que lhe chamam a atenção. A princípio fiquei boba,Sheila é muito inteligente,conseguiu estando sozinha,sobreviver a todos os perigos que enfrentou com muita dignidade. Ráfaga era O Líder,aquele que primeiro tem que olhar os atos e responder a eles sempre em prol da comunidade e não de

1
Raking hot
0  Gostei  

um só membro,por mais importância que esse membro tivesse em sua vida. Amei o sofrimento dele com as dores da Sheila,Amei quando ele diz a Sheila:Queria o seu pensamento, coração e alma. Eu a amo, querida, como jamais amei outra mulher.

1
Raking hot
0  Gostei  

e entendi a Sheila mais ainda quando ela falou para Ráfaga:- Só o que quero é o seu amor. Já tive todo o resto. Não significaria coisa alguma sem você. Eis aí o que acho,por que leríamos romances ,se não fosse para nos deliciar com coisas como essas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Josalia,fiquei interessada em saber qual é esse seu livro,quando descobrir deixa o titulo aqui pra gente,também quero ler

1
Raking hot
0  Gostei  

Aí,tb quero saber qual é esse livro Josalia!Já descobriu?!Se sim,conta pra gt,fiquei curiosa!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse foi um dos meus livros prediletos, só o final deixou a desejar, mas como tenho a mente fértil já imaginei como seria o final. Gostei tanto que rodei as livrarias da minha cidade só pra comprá-lo e não é que achei!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa amo esse livro demais, já li tantas vezes e nao me canso, o melhor livro que li, quando leio outro livro já vou na expectativa de encontrar um outro mocinho melhor do que o Rafaga. Gosto dele pq ele é apaixonado sem deixar de ser masculo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah! quando chega a parte que ela vai fugir, me dá frio na barriga, só de imaginar a dor dele pelo fato dela fugir e ele nao alcançar e tbm quando ele atira,ele disse que queria chamar a bala de volta. A melhor frase dele: -Certas coisas vivas podem ser arrancadas e transplantadas para outro solo, para ali florecerem. Voce acho eu, é uma delas. Eu nao poderia deixar as Sierras, tudo que quero está aqui. Tudo o que jamais poderia desejar encontrei, Lindo lindo lindo! Sou louca por um rafaga kkk

1
Raking hot
0  Gostei  

O seu Rafaga aparece no google, mas em todas ele está com o rosto coberto. O meu Rafaga é o ator Fernando Colunga, mas nao sei qual a aparencia dele hoje, ele deve estar mais velho. Toda vez que ouço a musica Lost Inside Of You lembro deles ou em espanhol dentro de ti (jon secada), se quiserem vejam a traduçao dela, parece o Rafaga falando pra sheila.

1
Raking hot
0  Gostei  

procuro esses livros: 1 Ela vai a casa de um milionario no lugar da irma gemea e ele só queria vingaça por ter tirado a grana do ex sogro dela, lembro que o sobrenome dele era Castilho. 2.Uma moça (acho que o nome dela era Hanah Holt) que vai em uma conferencia e descobre que as chaves do quarto do hotel foi entregue pra ela e pra um cowboy, e ela quer que ele tire a virgindade dela. Se alguem puder me dizer qual o nome desse livros

5
Raking hot
0  Gostei  

Que livro L.I.N.D.O , serio uma eredo perfeito, só achei que a mcinha sofre pra burro viu. primeiro o marido é um caça dotes, a estrupa, ela e feita refe, tem que anda a pé um bucado,é molestada, prisioneira , bate e apanha da manate de Rafaga, e açoitada (essa parte me deu raiva, por ele permitir isso) depois e tentada ser estrupada outra vez sem ser levada a serio, depois quase morre o ser levada cativa pelos estripadores. Nossa essa foi uma mocinha de garra viu, mas amei o livro

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei que esse livro faltou um epilogo, terminou meio assim, sei la..................... queria mais na verdade

1
Raking hot
0  Gostei  

Pamela,dei uma boa olhada no seu Ráfaga,e ele é bonitão. Mas veja só: O meu Ráfaga com o rosto coberto,descreve melhor nosso Homem(Ráfaga)devido a todo mistério que o cerca,por exemplo,nunca soubemos a idade,o nome verdadeiro,a nacionalidade e pormenores da vida (infância e adolescência) do nosso Homem

1
Raking hot
0  Gostei  

e como eu vi muita semelhança entre o Ráfaga e o Marcos,coloquei nas minhas fantasias,um homem de carne e osso pra que eu pudesse apalpar melhor,entendi? kkk Mas seu Ráfaga também me deu belas coisas em que pensar kkkkk bjsssss Afinal,fantasiar com homens bonitos é um dos meus passatempos preferidos e o seu? kkkkkkkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

li este livro na escola e gostei muito dele minha amiga viu que eu gostei tanto que um dia nos estavamos na loja leitura e ela me deu de presente este livro para mi foi algo alem do comum na qual me deu mais vontade ainda de cada dia mais ler pois atraves deste livros marcantes que nossa vida se reflete pois cada momento que vc esta lendo mais vontade da de ler e isso que aconteceu comigo e se depender da minha boa vontade leio este livro toda hora todo momento nao importa o lugar nem a hora

4
Raking hot
0  Gostei  

Off:Gente, uma alma caridosa poderia me informar como a gente faz para localizar um livro quando se lembra alguma coisa da estória, mas sem título e nome da autora. Aqui bem que podia ter um espaço para as leitoras se ajudarem, o tio guga não deu jeito, rsrs.

4
Raking hot
0  Gostei  

Romance sensacional que daria um filme com tudo de bom muita aventura muita tensao muito amor e personagens fortes pra mim já ganhou o sr Oscar hahahaha

3
Raking hot
0  Gostei  

ah nao gostei muito dela ser chicoteada e ter perdoado , eu teria odiado ele !

5
Raking hot
0  Gostei  

Se fizesse um filme dessa história seria SUCESSO! É um livro que já li e reli várias vezes e, sempre que leio parece ser a primeira vez, de tão bom que é! O conheço desde 93 e nunca mais me desgrudei dele, é o melhor livro de romance que já li! Muito show!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

Ja perdi tempo lendo o livro por isso nem vou me prolongar no comentario... Resumindo... NAO GOSTEI.

1
Raking hot
0  Gostei  

este livro é MARAVILHOSO DEMAIS....acabo de comprar dois... um pra mim outro para enviar para minha irmã.... já li diversas vezes e não canso ... então agora comprei para ler sempre (sem ser no notebook) e matar saudades do TDB do Rafaga...hehehe

1
Raking hot
0  Gostei  

nao gosto d carrasco, achei pessimo

5
Raking hot
0  Gostei  

se existisse nota mais elevada que perfeito seria para esse livro que devia virar filme,nunca vi um amor ser construido de forma tão intensa,uma verdadeira explosão para os sentidos.Sentimentos fortes permeiam o desenrolar da trama,ações que nos incitam a julgar os personagens,e paixão que embriaga de tal forma,que mesmo que queiramos odiar,de repente nos encontramos a mercê do amor,que de tão sublime,soterra tudo mais...!

1
Raking hot
0  Gostei  

finalmente consegui comprar o meu livro A caricia do vento pela internet,já li em ebook,mas sentir toda essa emoção tocando o papel é maravilhoso,sem contar que a capa durinha,vai me ajudar a manter esse tesouro por toda vida

1
Raking hot
0  Gostei  

Putz! Preciso dar um afago no Ráfaga depois de ler tanta porcaria nos últimos dias. Esse livro, a pessoa pode não gostar, mas ninguém fica indiferente. É amor ou ódio, eu AMO, adoro homem malvado, gostoso, integro em sua busca por justiça e oportunidades para os seus. Gostar de alguém assim, não significa que na vida real seja assim. A leitura tem ampliar seus horizontes e te fazer viajar, sonhar, se apaixonar... é isso!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente!!! É um dos melhores livros de romance que já li, claro que está a minha singela opinião. Obviamente cada um tem seu gosto, eu particularmente sou apaixonada por mocinhos que inicialmente são quase "tiranos", por isso acredito que algumas pessoas não tenham se apaixonado pelo livro como eu; porém vou manter essa ideia até o fim. Um dos melhores no gênero.

5
Raking hot
0  Gostei  

Estou impressionada com tantas postagens do livro A Caricia do Vento, adorei as opiniões meninas e concordo com a maioria, ou seja: Adorei o livro, achei a trama muito boa, me prendeu do principio ao fim do livro, pq a cada momento a autora, nos da um fato novo, é um livro intenso, caliente, triste, pq revela o contraste entre EUA e México, mas achei os diálogos interessantes, é um romance que fala de amizade, companheirismo, fidelidade, sedução e de quebra o casal fofo Sheila (que achei uma heroína forte, lutadora e inteligente) já o Rafaga é maravilhoso, enigmático, bonito e até mesmo sua verdadeira historia não eh de fato revelada no livro, realmente faltou um epilogo. Ficaria mais que perfeito mas esta opção da autora em deixar que cada leitor complete a estória também foi legal. Obrigada pelas dicas de outros livros vou conferir!

4
Raking hot
0  Gostei  

Meninas obrigada pelas dicas de livros devorei em dois dias Paixao explosiva! Adorei fiquei fascinada do amor platônico de Cage pela Genny que depois literalmente tornou explosivo! Quente! Rsrsrsrsrs Estoria bem escrita com momentos surpreendentes e inesquecível com direito ao epilogo que completa a estória de amor do casal. Vou conferir os outros romances que vocês indicaram!

1
Raking hot
1 Gostei  

Reamente que livrinho mais horrivel.Rafaga é um bandido odioso,deixar a Sheila ser chicoteada em público,vai ser frio assim lá no inferno,porque não a salvou?ele não era o bambam.Odiei.

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu leio romances há mais tempo do que consigo me lembrar e nunca li algum tão impactante como esse.Até as declarações de amor são fortes.Ráfaga fala pra Sheila,algo que me marcou profundamente-¨Descobri que tinha que ter mais do que o seu corpo. Queria o seu pensamento,coração e alma.Eu a amo,querida como jamais amei outra mulher¨.Que mulher no mundo não desejaria ouvir isso do homem amado????Sheila eu troco minha cobertura por sua cabana,se eu puder ficar com o Ráfaga hahahaha

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas terminei de ler o livro Amor Proibido, livro da mesma autora e te prende o inicio ao fim. Vale a pena conferir!

5
Raking hot
0  Gostei  

Quando comecei a ler este livro não dava muito por ele! No decorrer da leitura senti raiva, odio, compaixão, nojo, esperança e o final, mesmo sendo breve foi maravilhoso, me emocionei muito! Um dos melhores livros que já li!

4
Raking hot
0  Gostei  

Não estou conseguindo comprar o livro "A Caricia do Vento" pela internet. Quem souber me informe. Obrgada

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi Anônimo .... vc já tentou a estante virtual (vários sebos virtuais juntos) ???? Eu comprei dois caricias do vento há pouco tempo por lá....e tinha bastante "caricias"... com preço variando entre 8 e 15 reais e maioria...mas ter um Rafaga para matar saudade na cabeceira quando quiser vale pagar até 30 reais pelo livro usado ...kkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu to lokinha atras desse livro... minha mãe me apresento ele uma vez... e digo que morri de rir dos protagonistas mais o amor deles uiii uiii... o livro é perfeito a historia é perfeito... e a parte dele fingindo num entender o que ela falava foi muitooo engraçado...

4
Raking hot
0  Gostei  

Anônimo, no Mercado Livre tem. Sempre compro lá e nunca tive problemas. Boa sorte!

5
Raking hot
0  Gostei  

Melhor livro que ja li,melhor historia de romance,melhor personagem masculino,melhor personagem feminino,historia envolvente,com seus altos e baixos,e com um final ousado,ate mesmo para os tempos de hoje. A autora foi corajosa,pagou pra ver e se deu muito bem,fantastico...

1
Raking hot
2 Gostei  

PIOR LIVRO QUE JÁ LI NA MINHA VIDA. Tudo o pude sentir foi asco e desprezo pela mulher que escreveu essa bela porcaria,que sequer pode ser chamada de romance. Realmente não entendi a classificação dele e a quantidade de elogios. O pior é que adquiri o hábito de escolher romances para ler a partir dos mais votados, depois desse fiasco serei muito cautelosa ao escolher. PRIMEIRO E ÚLTIMO LIVRO QUE LEIO DESSA AUTORA.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de descobrir que Janet Dailey faleceu no dia 14 de dezembro deste ano. Fica minha singela homenagem a esta querida escritora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, desculpa por ir de encontro a maioria dos comentários, mas tenho uma palavra pra dizer sobre esse livro: decepção! Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas a autora exagerou em algumas situações, entendo que ele era daquele jeito mesmo, mas cadê o amor próprio da mocinha? Que cara cruel, como deixa a mulher grávida (acredito que já estava na época) ser chicoteada? Diz que a ama, mas duvida da palavra dela em relação a tentativa de estupro, não deu consolo num dos momentos que ela mais precisou, não teve um pingo de respeito... E fiquei com vontade de dar na cara da autora pelo final, tipo, O QUE ACONTECEU? Poderia ter sido BEM BEM BEM melhor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Li agora sobre a morte de Janet.... fiquei sentida mesmo.... um grande talento se foi.... agora acabaram-se as esperanças que tive desde a adolescência de ler uma continuação de A carícia do vento....