Livros disponíveis na Amazon



Amor Proibido de Janet Dailey
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Amor Proibido


Coleção Livraria

, nº 0
Editora Outra , 1985
Jordanna Smith era a filha impetuosa e elegante de um destacado banqueiro e de uma colunável glamourosa, uma caçadora que atravessava o mundo ao lado do pai em busca das feras mais bravias. Aos olhos dela ninguém se comparava a seu pai... até a noite em que Jordanna encontrou um rude e estranho jovem que, num momento de exaltação e frenesi, tocou as raízes de um desejo que ela jamais havia conhecido.
91 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Faz alguns anos que eu o lí, não sei porque não o relí, mas vai pra lista pra eu relê-lo .

1
Raking hot
0  Gostei  

Li faz anos, mas não fostei muito. Parte por chatice minha mesmo, pq o mocinho tem bigode e eu DETESTO, fico imaginando o seu madruga. Tb pq eles vão caçar um carneiro nas montanhas e a autora descreve muito minunciosamente as caçadas. A mocinha é mto chatinha tb. Valeu pelas cenas de amor bonitas.

1
Raking hot
2 Gostei  

Day agora sei pq não relí rsrsrsane

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu ODEIO homem de bigode. Tem um livro da diana palmer que virou filme Pallomino . O cara era lindo mas... infelismente o bigode ficou entre nos rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Bigode é uó né miga? Pensa na hora do beijo aquela coisinha peluda entrando na sua boca? Ninguém merece!!! Agora uma barbinha cerrada igual do seu Raoul eu encaro numa boa hehehehehe

1
Raking hot
0  Gostei  

OBRIGADA PELO MEU RAUL. VOU COLOCÁ-LO NA LISTA DE PREFERIDOS Aquela que entra Holt, Rafaga e Steve e falando nisso que achou de amante indócil?

2
Raking hot
0  Gostei  

Não conseguir ler por causa das casadas. O começo do livro com aquele monte de bicho empalhado, deu arrepio. Meu setimento salve a natureza falou mais forte! Bigode é dureza!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou lendo, não deu para desenvolver ontem, recebi visitas... mas olha a minha quase xará é dose né? Por enquanto ela está merecendo os chacoalhões que está levandorsrsrs. O Holt estou hummm amando...

1
Raking hot
0  Gostei  

verdade, as caçadas deram um nervo... a autora exagerou em descrever com detalhes como se tira a pele dos bichos... meninas quando quiserem ir caçar não me chamem que eu não sou boa companhia!

1
Raking hot
0  Gostei  

pessoal procuro um livro em que a mocinha tem um problema na fala e todos acham que é um pecado de nascença e o nome do mocinho é Antony me ajudem please!

1
Raking hot
0  Gostei  

Há quem não lê esse livro pq acham que ela tem um romance com o pai e o filho e na verdade nunca houve nenhum romance dela com o Guy. Quando ela transa com o Guy e aqui frisamos que foi por pena ela jamais ia imaginar que se apaixonaria pelo pai dele. E o Holt trava umna luta férrea consigo mes-

1
Raking hot
0  Gostei  

O comentário acima é pra Amante indócil.

1
Raking hot
0  Gostei  

Bigode nããããããããão ! Por favor! Parei de ler o livro. Bem feito para mim, pois fui teimosa em tentar ler o livro com mocinho de bigode. Não consegui me concentrar em um galã...tentei, mas...

1
Raking hot
0  Gostei  

capinha feia hem?

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro que eu lí e depois baixei o filme e que cujo galã lindão tinha bigode é da Daniele Stil e chama -se Palomino.

4
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro faz tempo,eu o tinha mas perdi,emprestei e não me devolveram. Gostei,eu pensava no ator Tom Seleck com toda aquela altura,corpo forte e bigode e me empolguei. Depende do bigode,tipo taturana tô fora!

1
Raking hot
0  Gostei  

lembro do tom e do bigode dele, Eu lí o livro palomino d a Danielle Steel e o galã na trama tinha bigode depois assistí no you tube o filme palomino e aprovei o galã que fez o filme e com bigode.mas particularmente não gosto.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente,eu não faço objeções quanto a bigode,barba é que me desagrada,a não ser aquelas bem leves tipo manhã seguinte,que deixam o homem com cara de perigoso,mas tem que ser um homem TDB para ostenta-la com categoria.

5
Raking hot
0  Gostei  

Resumo do livro BIG SKY COUNTRY,MONTANA de JANET DAILEY:¨Não seja tolo em se casar com ela¨.Esse foi o conselho de Riordan.Ele não poderia deixar mais claro que desaprovava Kerry,a noiva de seu irmão.Jill,companheira de Kerry,estava determinada a fazer tudo ao seu alcance p/ ajudar a felicidade de s

5
Raking hot
0  Gostei  

a felicidade de sua amiga,que também lhe daria o prazer de frustrar Riordan.Ela tinha chegado ao ponto de fazer uma armadilha.Jill era bonita,poderia ter qualquer homem que ela quisesse.Mas quando desafiou Rirdan,ele reverteu as coisas. Esse romance é o 26º da serie americana.

5
Raking hot
0  Gostei  

Lí esse livro a muito tempo, nem lembrava o nome da autora, mas achei ele tão semelhante a Amante Indócíl (troque as descrições das perseguiçôes aos cavalos pela caçada)que vim pesquisar entre os livros da Janet Diley e o achei. O livro é muito bom, nem lembrava que o mocinho tinha bigode kkkk cont.

5
Raking hot
0  Gostei  

cont... Mas pra quem não gosta,assim como eu, é só imaginar o Brad Pitt no filme Lendas da Paixão e tá tudo certo. O livro tem um clima de suspense e perigo iminente que vai te prendendo além de ser bem hot(esquece as duas pimentinhas da primeira parte, postei errado). Bem no estilo Janet Diley

5
Raking hot
0  Gostei  

adorei história cheia de suspense e cenas mui calientes.o mocinho,apesar do bigode é tudo de bom. kkkkkkkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

ótimo livro 2º livro que li da autora daí não parei mais acho que já li uns 15 kkkk ' e pretendo terminar minha lista :D

4
Raking hot
1 Gostei  

Esse livro é ótimo,e graças à DEUS a mocinha não transa nem com filho,nem com pai,irmão,melhor amigo,mãe e nem com os bichos do mocinho!!!enfim sem polêmicas,fica tudo na maior paz e amor aqui no site,né não?!!!rsrsrs...AMO ESSE SITE!!!Bjsssss

1
Raking hot
0  Gostei  

PARA meninas q odeiam bigodes:coloquei meu marido para ler essas opiniões de vcs e né q deu super certo?!!!...ELE tirou aquele bigodão horrível,cafona(pq bigode é cafona,sim)q ele usava há + de 2 anos!graças á vcs hoje de manhã quando acordei,dei de cara com o gato q ele é sem o tal bigodão!!!bjssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Eita, Ana Cristina, vc tá impossível! kkkk. Realmente amiga, bigode não tá com nada, rsrsr. Campanha pró extinção dessa área capilar nascente acima dos lábios! kkkk. Obs.: Adoro seus comentários divertidos, eles muito me alegram! kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai,Zélia,brigada!!!fico toda boba,pois adoro seus comentário tb!!!bjsssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Sabem aquela música do Vando eu já tirei sua roupa? Pois eu tirei o bigode do mocinho nesse romance. Lí o livro inteirinho e imaginei o mocinho sem o bigode.

4
Raking hot
0  Gostei  

LI ESSE LIVRO HÁ VÁRIOS ANOS E GOSTO DA CENA DA FESTA EM QUE OS DOIS PRATICAMENTE SE APAIXONAM À PRIMEIRA VISTA. TIREM O BIGODE DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

quero muito ler este livro

http://www.4shared.com/APAGARfile/BLdZr0he/008_-_OK_-_janet_dailey_-_amor.html
5
Raking hot
0  Gostei  

Amei !!! Mesmo com o bigode.

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li melhores!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ainda nao o li mas a cena do bigodinho tirou-me um pouco a vontade

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante. Adoro como Janet Dailey escreve. Nenhum se compara a Carícia do Vento, mas gostei muito deste

4
Raking hot
0  Gostei  

acabei de ler o livro, história ótima,só o bigode e as caçadas que me incomodava.Já o bigode eu fingia que não existia, porque senão eu não ia conseguir terminar de ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkkkkkk eu sinceramente não me incomodei com o bigode do mocinho,dependendo do bigode e do homem,nada contra kkkkk mas a amiga de mesmo nome que eu,tem razão,a história é ótima mesmo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito!

5
Raking hot
1 Gostei  

O romance é lindo,maravilhoso, excelente digitalização, formatação e revisão, mas não deu para ignorar o bigode do mocinho, apesar de várias tentativas feitas nesse sentido, pois a autora menciona o tal bigode do início ao fim do livro. Cinco estrelas para a estória e zero para o bigode.

1
Raking hot
0  Gostei  

Como faço pra conseguir baixar os livros

1
Raking hot
1 Gostei  

Digita no Google o nome do livro, sefuido do nome da autora e depois a palavra minhateca. Dê enter. Costuma ser uma das primeiras opções, abre o link - do site da minhateca - e clica em download. ;-)

1
Raking hot
0  Gostei  

*seguido

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, esqueçam que ele tem bigode e mergulhem em um ÓTIMO romance. Bem realista e bem ao estilo da JD.

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguem pode me dizer onde consigo baixar esse livro

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt