Livros disponíveis na Amazon



Malícia De Mulher de Barbara Cartland
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Malícia De Mulher


The Bored Bridegroom

Coleção Barbara Cartland

, nº 64
Editora Nova Cultural , 1976
— Tenho a impressão de que está me provocando de propósito, Lucretia. Não sei se devo beijá-la ou lhe dar uma surra! — O marquês de Merlyn olhou para a esposa, preocupado. Afinal, o que tinha em comum com uma garota de dezoito anos? Logo ele, acostumado às mais sofisticadas beldades da corte? Mas aquele casamento tinha sido necessário para salvar as propriedades da família. É bem verdade que Lucretia não era a tolinha caipira que esperava. Até o surpreendia com atitudes de mulher experiente. E isso o desconcertava ainda mais: nunca podia prever o que ela faria. No entanto, era tão simples! Lucretia o amava desde menina e, para conquistá-lo, queria se tornar, em tudo, igual
43 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

Meninas, essa Lucretia é uma mocinha simplesmente maravilhosa! Cheia de determinação e disposta a conquistar o marques de seus sonhos a qualquer preço, ela me proporcionou momentos de muita emoção e divertimento com seus métodos absolutamente inusitados, diferente de todas as outras mocinhas que viveram essa mesma situação: casamento de conveniência com o homem que amam desde a infância. O mocinho parecia dar voltas em um labirinto para alcançá-la, nunca ri tanto com um B.C.!! E fazia muito tempo também que não experimentava tanta aventura em um livro da autora, esse realmente foi de dar muito frio na barriga. Só posso votar como impecável, perfeito... imperdível para quem gosta de Barbara Cartland. Beijos!

4
Raking hot
0  Gostei  

Lindo, Brooke! A mocinha realmente dá um baile no marquês, e tem muita coragem ao traçar um plano para nunca entediar o seu formoso marquês - adorei o modo como o pai dela teceu a rede em torno do marquês, e mais ainda com a reação dela. A incrível a aventura na França me fez lembrar de Livre do Medo (BC-019) e mais ainda de A Duquesa Impetuosa (BC-62). Mas ardilosa e meiga (apesar de muito rica) como a Lucretia não há; Gostei do mocinho também, que era mais do que aparentava e também foi muito corajoso e fofo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Rute, queridíssima! Você acabou se tornando minha avaliação "ISO 9001" dos livros da Autora, rss. Mas jura que tudo o que passaram juntos no final não vale um "perfeito", nem com o queixo caído do Alexis na lua de mel? Amei a atitude altiva e ousada da lucretia quando o enfrentou na primeira noite do casamento e no final ele repetiu tudo o que disse à ela, foi lindo... um beijo para você, querida! E me indique seus "perfeitos" da B.C., afinal o "Caden" já é "nosso", rss.

1
Raking hot
1 Gostei  

Esperava mais,achei bem chato...

1
Raking hot
0  Gostei  

Sim, Brooke, o Caden é nosso (nunca mais vou olhar uma tatuagem com estranheza rss). Mas eu gostei do final, sim; só que mesmo em meio a tanto amor - ainda senti o gosto do veneno da lady Hester... Ah! A BC não é esse tipo de autora, mas não custa sonhar!

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, li esse livro quando tinha 13 anos e hoje tenho 43 e nunca esqueci! Precisa dizer mais? Um BC que foge ao comum! Valeu Brooke!

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu não consegui baixar esse livro, não consigo baixar nenhum livro do site. Como faço?

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt