Livros disponíveis na Amazon





Lágrimas de Felicidade de Daphne Clair
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Lágrimas de Felicidade

Baixar livros romances pdf

Dark Remembrance

Coleção Sabrina

, N° 225
Editora Abril , 1981
Mabel queria ficar sozinha, cultivar a dor de ter perdido seu marido de modo cruel e trágico. Viúva, afastou-se do mundo e só tinha uma alegria na vida: o filho que Perry lhe deixara. Por que, então, Logan Thorne não a deixava em paz? Por que a procurava todas as noites, com a desculpa de ajudá-la? Mabel não podia confiar em Logan, o amigo mais íntimo de Perry, porque não podia esquecer o beijo que ele lhe dera no dia de seu casamento. Um beijo perturbador, tão intenso que a fizera chorar de felicidade, como uma noiva sendo amada pela primeira vez... Um beijo de amante, uma carícia de homem apaixonado
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A mocinha perdeu o marido amado a pouco tempo e a vizinha diz que ela precisa casar logo. Oi? Como assim ela "precisa" casar. Um desrespeito as milhares de mulheres que cria filhos sozinhas e muito bem. A mocinha é realmente uma chata e tende a endeusar o falecido, mas raramente não fazemos isso quando perdemos um ente, o que me incomoda aqui e em vários romances de banca é que somente o mocinho é "macho". Por que o marido tinha que ser eclipsado pelo Logan? É muita infantilidade. Por outro lado entendo que se interessar por um homem oposto ao amado, que também era como irmão para ele, deve ser muito difícil. Adorei o Logan, mesmo sendo mandão e intrometido ele foi correto enquanto a mocinha era casada com o amigo dele. O amor e desejo pode existir, mas caráter impõe limite e decência. O caráter do Logan me conquistou. PS: O filho da Mabel merecia uns tapas e um bom castigo. Onde já se viu uma criança de 4 anos praticamente espancar a mãe, que tem que se defender dele. Eu hein.
4
Raking hot
0  Gostei

Eita mocinha complicada, cheia de não me toques, viver venerando um marido morto é pra lá de esquisito, enquanto tem o amigo gostosão, vivinho da silva do lado, cheio de amor pra dar kkkkkkkk O mocinho é tudo de bom, super apaixonado pela esposa de seu melhor amigo, mas que nunca perdeu o respeito... era meio ogrinho, mas um ogrinho charmoso e persistente correu atrás da mocinha até tirá-la daquela vida insípida! A declaração de amor dele realmente é linda...
4
Raking hot
0  Gostei

É uma história muito bonita. Ela se sente atraida por ele, mas não admite nem p/ si própria.Ele é paciente, mas não é bobo. A confissão do amor dele é uma das mais belas que já li. Vale MUIIIITO a pena ler!
1
Raking hot
0  Gostei

eu gostei muito
1
Raking hot
0  Gostei

o texto tem tudo pra ser bom, todos os elementos estao visiveis, mais nao sao tratados com mais profundidade, o q faz o texto ficar mais maçante e superficial. li e troquei.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt