Livros disponíveis na Amazon



O amor tem suas razões de Barbara Cartland
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

O amor tem suas razões


Love has his way

Coleção Barbara Cartland

, nº 37
Editora Nova Cultural , 1990
Romana tentava desesperadamente fugir daqueles braços que a agarravam, que a deixavam sem fôlego, enquanto a arrastavam pela sala - Vamos padre - ordenou o lorde - Comece logo o casamento. O ouro que lhe dei é suficiente para que case o próprio Satã! - E foi aí que Romana começou a gritar de pavor: - Vocês devem estar loucos! Não podem me obrigar a cometer esse sacrilégio! - Lorde Kirkhampton desceu a mão com força na face pálida da moça... E então, chorando de medo e dor, Romana foi obrigada a se casar com aquele homem que não conhecia nem amava.
48 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Odiei. Mocinho ridículo e mocinha sonsa e sem atitude, só foi ter uma atitude decente quando salvou a vida do mocinha. Fala em pausas o tempo todo ou gaguejando, morre de medo do mocinho. Não tem romance e autora só descreveu os personagens como bonitos! Minha imaginação morreu lendo o livro. Bosta!

4
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, o lorde em questão era inimigo mortal do mocinho que foi obrigado a se casar com a Romana. Gostei demais do livro, primeiro porque prefiro enredos onde o mocinho é marques ( eles são os melhores, viris, arrogantes, belos e inatingíveis emocionalmente) e depois porque também amo as tramas onde o casamento já acontece no inicio do livro, de preferência sendo forçado!! rsrs. A cena em que ela perde toda a compostura e literalmente desaba com as injurias do Vallient contra sua amiga que também ajudou no plano maquiavélico fez valer toda a história. Foi uma lição de lealdade que realmente me emocionou muito. Os mocinhos forçados a se casar sempre sentem e expressam muito ódio e é isso que apimenta o romance. Diante de tanta fúria, muitas mocinhas se encolhem no inicio, mas quando se apaixonam perdoam os maridos para seguirem logo para a tão esperada lua de mel, rsrs. Bjos.

4
Raking hot
1 Gostei  

É óbvio que não devemos esperar um amor arrebatador e cheio de sensualidade dos livros da Barbara Cartland,pois ela retratada o romance na sua forma mais plena no período do séc.XVIII e XIX.Assim sendo,as estórias são meigas e tocantes,mas não cheias de aventuras e emoção. Este é o caso desse livro. Muito bonitinho.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt